Board logo

Assunto: Duvida [Imprimir]

Autor: Yithel    Hora: 6-2-2016 21:07     Assunto: Duvida

qual e o nv maximo do reencarna? e como funciona?
Autor: Leonissan    Hora: 6-2-2016 23:01

reencarnação é o seguinte quando atingir lvl 100 abre icone chamado chegou deus, la vc ira escolher quais dos 3 atributos vc quizer , sendo geada trovão e fogo , ao fazer isso é só você ir nos mapas do lvl 100 e upar normalmente somente com 1 diferença , sua barra verde de xp não vai subir , devido a exp adquirida ficar acumulada naquela bola azul onde esta escrito XP , para subir de level basta vc clicar nessa bola azul escrito XP e selecionar upar 1 lvl ou 10 lvl se vc tiver xp suficiente para o mesmo , lembrando de que se abre as novas missões de reencarnação alem de dar xp da tb fonte magica que ajuda na hora de completar a xp , para passar de 1 lvl ao seguinte , espero ter sanado sua duvida e se ainda estiver com duvidas espere que um moderador ou responsável esclareça com mais detalhes
Autor: Yithel    Hora: 7-2-2016 01:55

Muito obrigado pela ajuda Leonissan.
Mais quero saber tambem sobre o nv maximo do reencarna.
Obs: já estou no nv 74 do reencarna e não sei ate onde vai.
Autor: Leonissan    Hora: 7-2-2016 06:02

se eu nao me engano ate 120 pq eu ja to lvl 114
Autor: Yithel    Hora: 7-2-2016 07:07

Muito obg
Autor: Kaburagi    Hora: 7-2-2016 22:48

Respondido corretamente pelo Leonissan com uma única correção para upar o nível depois que reencarna e necessário os pontos da fonte mágica por isso a antiga barra verde de experiência não enche conforme ganha experiência comum mas sim quando ganha fonte mágica que começa a ganhar após algumas missões da historia depois que reencarna, porém a fonte de experiência pode auxiliar sendo que a cada 10.000 pontos de experiência equivalem a 1 ponto da fonte mágica.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2