Assunto: GM ME AJUDE. [Imprimir] Autor: zankza Hora: 18-2-2016 01:08 Assunto: GM ME AJUDE.
Última edição postada por zankza no 2016-2-18 01:10
Boa tarde, pela segunda vez minha conta está dando problema na hora de logar e o mesmo problema, entro na conta e abro o server mas ele abre uma conta nova... como se eu nunca tivesse logado. Me ajude.
nick:[63]zankanotachi
lvl:72
server: 63
pode esta acontecendo isso de maneira seguinte... eles não vão assumir que isso é um erro deles, mais enfim já aconteceu comigo...
Se tua conta foi criada pelo facebook esse problema é devido a isso...
Criei pelo facebook uma vez e quando fui recolocar senha e email não consegui mais recuperar a conta...
Aconselho a não criar pelo facebook... Agora se não foi esse o problema desconsidere minha resposta Autor: zankza Hora: 18-2-2016 01:43
kkk perdi a conta então?Autor: WAK Hora: 18-2-2016 01:49
Eu criei minha conta pelo facebook e ate hj ta normal, logo todo dia na msm contaAutor: zankza Hora: 18-2-2016 01:51
tipo meu amigo veio em casa entrou na acc dele e dpois quando fui entrar na minha de novo abria uma conta nova.. muito estranhoAutor: WAK Hora: 18-2-2016 01:55
Conta do face dele deve ta salva ai ainda, tenta tirar, pois se vc tentar logar pelo site, sua conta vai está la linda do jeito como vc deixou.Autor: zankza Hora: 18-2-2016 01:57
É possível logar com um e-mail e senha diferente:
1º acesse o site do game e faça login com o face.
2º Na parte superior da pagina localize uma seta para baixo e coloque o mouse em cima, deve descer uma aba com as seguintes informação: Sair / Sistema / Fórum / Recarga
3º Acesse o menu Sistema.
4º Na proxima Aba acesse o menu vincular sua conta
5º Digite um e-mail que queira vincular
6º Troque a senha por uma que desejar
Pronto vc pode logar pelo launcher sem precisar utilizar o face. lembrando que mesmo fazendo todo esse processo é possível conectar a sua conta com o facebook