Board logo

Assunto: NÃO VAI TER AS TROCAS DO LEILÃO ?????? [Imprimir]

Autor: Leonissan    Hora: 18-2-2016 17:14     Assunto: NÃO VAI TER AS TROCAS DO LEILÃO ??????

GOSTARIA DE SABER SE VAI SER FEITA AS TROCAS DO LEILÃO OU SE JÁ FORAM FEITAS ??????
Autor: lukiwest    Hora: 18-2-2016 19:31

somos 2 querendo saber tbm,n responderam o meu tópico sobre isso!
Autor: tiro    Hora: 18-2-2016 19:39

Aqui tbem não foram feitas, as trocas do leilão.
Autor: Leonissan    Hora: 18-2-2016 20:23

MAS TEMPO SE PASSA , MAS LIXO FICA ESSE JOGO
Autor: maikmega12    Hora: 18-2-2016 20:26

Última edição postada por maikmega12 no 2016-2-18 20:29

Aqui também n foram feitas e no ultimo leilão que participei mandaram o item e simplesmente esquecem de excluir item que marquei ai na imagem '-'
[attach]34909[/attach]
Autor: Heresiarch    Hora: 18-2-2016 20:27

Responder 4# Leonissan

Só li verdades!
Autor: Leonissan    Hora: 18-2-2016 20:35

ISSO POR QUE O SPRING FESTIVAL ACABOU DIA 13 DE FEVEREIRO NA CHINA , PARA QUEM NÃO SABE É A COMEMORAÇÃO DO ANO NOVO CHINES DA PRIMAVERA , CHAMADO DE CHUNJIÉ, AGORA SÓ ESPERAR OUTRA DESCULPA DE FERIADO CHINES PARA NÃOFAZER A COISA ANDAR AQUI NO JOGO ,E SE EU NÃO ME ENGANO É EM ABRIL DIA 2,3 E 4 3 DIAD E QINQMING FESTIVAL , KKKKKKKKKKK BOA SORTE AI GENTE , MAS EM BREVE ANUNCIO MINHA RETIRADA DO GAME !!!!!
Autor: Athena126    Hora: 18-2-2016 20:36

Responder 4# Leonissan

Ainda não obtive respostas sobre o motivo das trocas não terem sido feitas.
Mais peço que aguarde pois assim que tiver a mesma estarei esclarecendo aqui no fórum e anunciando a data para as trocas.

Autor: tiro    Hora: 18-2-2016 20:42

Última edição postada por tiro no 2016-2-18 20:46

Responder 7# Leonissan

kkkkkk vdd. Eu como já mencionei em outros post, não acredito nisso de uma empresa com grande faturamento, ficar parada quase 1 mês ou mais por causa de um feriado, todo empresario sabe que dinheiro não nasce em arvore, ainda mas, o dos países emergentes.
    Eu estarei saindo do jogo em breve acredito que quando renascer nao tenha mais nada pra fazer. Quem gosta do game seria bom criar um RC e discutir o que fazer, se para de donate ate uma att, ou algo do tipo.
Autor: Leonissan    Hora: 18-2-2016 20:48

MAS DISCUTIR O QUE , QUAL A FINALIDADE QUE CRIAR UM RC ???
Autor: tiro    Hora: 18-2-2016 20:58

Que atitudes tomar em relação ao game. Pois nem todas as mudanças anunciadas foram feitas, cobrar da empresa um prazo para mudançao, caso não seja atendido, cada um pega sua mochila e cai fora do jogo ou congela os donates. Digo pra quem quer mudanças, pq não sei quanto aos demais jogadores, mas o único evento que ainda vale a pena fazer eh o boss inter. GvG n tem players, ficamos presos 30 min, gelo e fogo nada. A cada dia mais players param, no meu servidor 40% das acc são fakes.
Autor: Leonissan    Hora: 18-2-2016 21:09

VISH MANO , AQUI NÃO SE PODE NADA INFELIZMENTE , SE VC SOUBESSE ATE ONDE CHEGUEI AQUI NO JOGO EM RELAÇÃO A FALAR DAR IDEIAS , CRITICAR E ETC, E ATE AGORA NADA , INFELIZMENTE A POLITICAGEM DESSE GAME É PÉSSIMA , TIPO AQUELA COISA SE NÃO ESTA BOM A VC A PORTA ESTA ABERTA , TIPO NAQUELA VC TEM QUE ACEITAR O QUE TE DÃO E NADA MAIS QUE ISSO , INFELIZMENTE ESSE JOGO NÃO SURGIU EFEITO NO BRASIL COMO ERA DE SE ESPERAR , MAS ENFIM , EU COMO UM LUTADOR , EU FARIA 1 BILHÃO DE COISAS PARA A MELHORIA DO JOGO E CATIVAR 10 BILHÕES DE PLAYERS , AO INVÉS DE DEIXAR AS COISAS ROLAR , FICAR ENROLANDO O POVÃO E VER A MERDA TODA FEDER !!!!!
Autor: tiro    Hora: 18-2-2016 21:12

Responder 12# Leonissan

Eh isso kra foda mesmo,
Pior q a estruturado game para um jogo de Brownser é muito boa. O que matou foi a inercia da empresa, que tem um bom projeto nas mãos, mas nem se quer um marketing.
Autor: tiro    Hora: 18-2-2016 21:18

Então não tenho outra opção:Arrumando minha mochila e pegar o rumo.
Gostei do jogo é uma pena
Autor: RzOO    Hora: 18-2-2016 21:21

NA verdade uma coisa que acho estranha da mais nesse jogo e a questão de trocas e dentro do jogo
Pois o sistema de leilao dez de quando comecei a jogar nao consegui participar ate agora , mais falando sobre troca no game . isso ajuda pessoas que donatão e quem nao tem essa condiçao
Vim de um jogo totalmente diferente disso Jogava jogos de tiro onde os mesmo podia ser feito trocas e aqui nao se vc tem uma coisa que nao ta precisando vc tem que guarda ou destruir
No nosso servidor Gelo e fogo e lenda , Dez de que cheguei ao game a unica coisa que vi forão pessoas desistindo mais me desculpe um game so muda quando vc atinge seu ponto fraco e creio que esse game e a questao de donatar Equanto o pessoal continuar a depositar sem fim nao a melhoras nao pois nao vejo um anuncio de junção a quantos dias sinto ate esse forum meio abandonado mais fase oq vo jogando ate quando der !
Autor: Athena126    Hora: 18-2-2016 22:55

Essa área é destinada para dúvidas e sugestões.
Bate papo fica em Comunicação entre jogadores.
Peço por favor postarem a conversa la.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2