Assunto: Liberaçao dos itens [Imprimir] Autor: WeLMaGo Hora: 13-3-2016 05:06 Assunto: Liberaçao dos itens
Boa Tarde . poxa adms ou gms ai responsável pelo jogo . cara eeu jogo aki vai fazer um ano e vcs nao mudam esse jogo . eu fiquei 7 meses sem joga e quando volto ta a mesma coisa . caras eu n sei da onde vcs tirarao que nao se pode troca itens. esse aki é o primeiro e unico jogo que vc é obrigado gasta pra poder ter as coisas somente por donate. ai eu pergunto oq eu fasso com as coisas q n me serve mais . eu destruo? vcs sao loucos se vou joga meu dinheiro fora . mais ai vem tds os jogos RPGs que ja vi na minha vida . tds eles vc pode trocas seus itens . ai vc inventao uma tal de maça q so pode compra com 200 yuans e so podemos desvicula as pedras q vcs querem e a guatidade que vc acham que esta bom kkk. cara liberem essa droga . pelomenos isso pq ja ta ruim joga . ainda vc fica com quase 1000 reais presos em pedras fala serio . ai vcs ja passaram do limites vcs nao acham n? .so uma dica ai pq do jeito que ta indo é FATO abri Falencia em um jogo tao bom com é o Luz da Escuridão.Autor: Kaburagi Hora: 13-3-2016 06:02
Infelizmente não é mais possível desvincular os itens.