Assunto: TROLLAGEM EM EVENTOS [Imprimir] Autor: Dhrack Hora: 17-3-2016 10:40 Assunto: TROLLAGEM EM EVENTOS
Última edição postada por Dhrack no 2016-3-17 10:59
Bom... tentar ser direto:
Já a algumas semanas a guilda da qual faço parte deixou e ir nos seguintes eventos: Tirar cogumelos, Ataque das Sombras.
e no Labirinto Ilusório, deixamos para entrar apenas bem depois da guilda rival.
tudo com o intuito de não haver batalha entre legião, pós quem mais sofre são: as outras Guildas mais fracas e os novos jogadores(que muitos ainda nem Guilda tem). isso enfraquece a vontade desses jogadores de continuar, para o serve crescer.
nem todos da Guilda aceitam essa situação, msm pq a Guilda rival insiste em nós provocar no chart mundial, então minha proposta é:
Deixar o PvP apenas para Eventos de PvP msm, como fiquei sabendo que é no Americano e outros serves pelo mundo.
ai mds quando matava agente era gostoso né agora vem aqui de mimimi só por que não dão conta mas e mais uma coisa é do jogo o pvp ser liberado porque também o jogo é pvp e não pve =)Autor: RonyZeus Hora: 17-3-2016 12:22
Primeiro, é GUILD,
Segundo, não aguenta e chora aqui como desculpa é complicado
Terceiro, o jogo é permitido pvp, é do jogo, nada proibido, se outros sofrem com isso ninguém tem culpa, ninguém manda eles ficarem perto, até mesmo porque o lider da sua guild não quis paz, então sem mimimi que ta feio
Quarto, ninguém provoca no chat mundo, mais ai vai um conselho que o seu lider deu no começo da guerra.. "saia da guild se não quizer morrer" .. sem choro .. boa noite flwsAutor: DuTyMcK Hora: 17-3-2016 12:27
Boa noite falo tudo rony ...foi falado desse jeito mesmo ...``Quer Paz ? saia da guild ´´Autor: RonyZeus Hora: 17-3-2016 12:29
agora vem chora aqui, no fórum mano? pelo amor de Deus, só mais uma coisa, fala pro batman la para de mandar PM chorando que ta feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAutor: DuTyMcK Hora: 17-3-2016 12:51
Ta em choque liga pro batman kkkkkkkAutor: RonyZeus Hora: 17-3-2016 12:53
ou vai pro RC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAutor: JeffreyBR Hora: 17-3-2016 13:04
Última edição postada por JeffreyBR no 2016-3-17 13:05
Mais e muito mimimimi pra um único dia
1° amigo Vc nao quiz PAZ antes da junção coisa q eu mesmo tentei fazer entre as Guild e (KAKAOZIN) BOSS da sua Guild Falo "Se nao tive Paz agora antes da junção nao vai ter mais PAZ vai ser guerra permanente"
2° Vc joga em outro servidor ? Ja entro no Chines La pra vc pega Cogumelo tem q reza pra ninguem ti mata...no americano nao e diferente
3° Nossa Guild esta em Guerra com a sua Guild e nao com membro de outras eles colher normal ninguem mata eles vcs q fika de mimimimizim
4° Onde e proibido se manifesta no chat desde q nao falte com respeito com abas parti ate onde sei
e por ultimo uma frase de novo do seu Boss de Guild "Nao que morre Sai da Guild"
Última edição postada por Dhrack no 2016-3-17 13:23
Bom... como vcs podem perceber... naum tem como dialogar, naum sou esse ou aquele, naum respondo por outros ou pelas ações deles, apenas pelas minhas, e já falei: "mimimi é dizer que alguem é GM apenas por perde pvp pra essa pessoa",enfim: sou apenas alguém que investiu no jogo por gostar dele, e naum que ver ele acabar por ficar vazio.
é logico... todos acima são da "Guilda Rival". a proposito senhores... "aki é pra dar sugestão, naum para discutir, já naum basta no chart mundo? onde acabamos tirando o privilegio dos outros players se comunicarem".Autor: RonyZeus Hora: 17-3-2016 13:20
ninguém acuso de ser GM por pvp, ixiii olha oq vc ta falando kkkkkkkkk não sabe nem o porque da acusação, só fala pro batkakao para de choro no pm kkkkkkkkkkAutor: ricao Hora: 17-3-2016 13:23
mimimi é vir no forum e fala isso que falo sendo que o jogo é pvp e não pve, e mais uma vez todos eventos todasas guild faz menos a sua por que estamos em guerra e as outras guild se afastam e fazem evento tranquilamente só vocês que não e também quando vocês estavam por cima de nós nem se importavam com nada apenas em aniquilar agente agora que nos reeguemos das cinzas da fenix kkkkkkkkkkk tão ai chorando por não aguentarem e ja é assim desdo começo do jogo desde que era só o serve s-1 então por favor sem choro por que todos fazem eventos menos vocês =) grato pelo choro de vocêsAutor: Dhrack Hora: 17-3-2016 13:29
blz... volte a me falar isso quando o jogo for encerrado por falta de usuários... e outra coisa: eu apenas entrei nunha guild naum declarei guerra a uma. mais naum espero que vc entenda isso ^^Autor: RonyZeus Hora: 17-3-2016 13:35
seu choro só mi deixa feliz, vejo que a situação da sua guild ta pior do que eu imaginava kkkkkkkkkkkkkkkkAutor: ricao Hora: 17-3-2016 13:36
desde quando tinha só o s-1 nunca deixo de ter players no jogo isso pq era só 1 serve agora são 8 então pela mor né, você ta na guild que está em guerra então se não quer morrer e fazer os evento tranquilo repito a frase de teu lider que fala pra gente não quer morrer sai da guild =)Autor: Dhrack Hora: 17-3-2016 13:37
to axando que o chorro ta vindo de outro lugar... ele por exemplo axo que nem sabe que vc existe...Autor: RonyZeus Hora: 17-3-2016 13:40
tem varias guilds, mais ele quer ficar em uma que esta em guerra, oq podemos fazer...
chora pro seu lider que quis assim, e mais uma coisa, se o jogo falir um dia pode ter certeza que não será por causa de pvp, porque todos que jogam ou vão jogar já estou cientes que é assimAutor: JeffreyBR Hora: 17-3-2016 13:40
Ok se vc nao responde pelos outros devia sabe pelo menos o que aconteceu na sua guild ou a historia dela
e procura sabe qm começo com tudo antes de vim aki e tenta fazer algo dentro do jogo pra depois reclama
Tentaram um Golpe nao deixava nos em paz Agora q o jogo viro Fika de mimimimi
investir todos investimos aki e queremos melhoria
e uma coisa se fosse com nossa Guild e tivesse um aqui no forum reclamando disso pode ter certeza q os membro da guild no qual vc participa eles estaria aqui chamando nos de choramAutor: DuTyMcK Hora: 17-3-2016 13:41
Tao em choque meus queridos ? liga pro batman ... ja faleiAutor: Dhrack Hora: 17-3-2016 13:41
axo que qualquer ADM vai concordar comigo que: é meu direito ficar na Guilda que eu bem entender, e querer me forçar a sair de alguma é bemmmmm errado.Autor: BYNETOO Hora: 17-3-2016 13:46
Uuuuuuhuuuuul Fogo na bomba e fogo na inveja e um beijo pras recocadas :* kkkkAutor: RonyZeus Hora: 17-3-2016 13:46
ninguém falou que vc não pode ficar na sua guild atual, só que cada guild tem um objetivo, a sua é matar membros da minha guild, e a nossa é matar os membros da sua, como o proprio kakaozin disse, se não quer morrer saia da guild, e como nosso amigo duty disse "ta em choque liga pro batman" mais nesse caso, corre pro RC que o batman la te consola kkkkkkkkkkkkkkAutor: DuTyMcK Hora: 17-3-2016 13:46
Ta em choque liga pro batman ...... ja faleiAutor: RonyZeus Hora: 17-3-2016 13:52
#SEMCHOROAutor: BYNETOO Hora: 17-3-2016 13:52
É ISSO AE NEGADA CADA QUAL COM SEU UMBIGO AGORA,, ELE ESCOLHEU O MODO GUERRA AGORA SO VAI SER GUERRA. Quem quiser saia do serv :* Autor: BYNETOO Hora: 17-3-2016 13:54
Como Diria na novela das 21hrs da globo #AREGRADOJOGO Vitoria Na guerra irmão. Tipo facçao tlg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Autor: Dhrack Hora: 17-3-2016 14:06
Última edição postada por Dhrack no 2016-3-17 14:08
karas... axo que vcs tem algum fetche pelo Kakao... só pode...Autor: DuTyMcK Hora: 17-3-2016 14:11
Última edição postada por DuTyMcK no 2016-3-17 14:20
Não será realizado nenhuma mudança quanto a forma de batalha no jogo, pois o mesmo se trata de PvP.
Solicito aos usuários que respeitem essa área destinada apenas à Sugestão e Dúvidas.