Board logo

Assunto: DUVIDA EVOLUCAO EXTREMA [Imprimir]

Autor: Joew    Hora: 21-3-2016 04:03     Assunto: DUVIDA EVOLUCAO EXTREMA

Boa tarde estou com uma duvida, pois meu char nao ativou a evolucao extrema com o titulo ou melhor nao recebi os atributos..

e eu ja completei o requisito..[attach]36771[/attach][attach]36771[/attach][attach]36771[/attach]

Nao sei se enviei certo..

Obrigado
Autor: ComeSooN    Hora: 21-3-2016 07:43

isso eo Nivel Evolutivo de todas as peças do traje tiverem Nv3 vc ganhara essa bençao abre ai "FORTALECER" depois na Aba "Evoluçao" ali que vc consegue evoluir usa Roupas Laranjas ou Essencia Abençoada
Autor: Joew    Hora: 21-3-2016 08:50

eu sei mais as minhas estao no maximo..
ou nao entendi..
Autor: tiro    Hora: 21-3-2016 08:56

Não Joew.

As suas estão o fortalecer no Maximo.

Mas esse up eh referente a evolução do equipamento. Click em fortalecer ao lado do cavaleiro. tem uma aba Evolução. quando todos os itens tiverem no nivel 03 vc ganha
Autor: Joew    Hora: 21-3-2016 09:41

Hmm, entendi Obrigado ^^.

Desculpa encomoda
Autor: Leonissan    Hora: 21-3-2016 16:45

ESSA EVOLUÇÃO EXTREMA AINDA NÃO ESTA LIBERADA , POIS EU TENHO TODAS AS PARTES ACIMA DE NÍVEL 3 ALGUMAS COM 9 A OUTRAS COM 5 E ATE HOJE NUNCA GANHEI ESSE ATRIBUTO , JÁ FIZ POST ANTERIOR SOBRE ISSO , E A RESPOSTA FOI ESSA , AINDA NÃO ESTA FUNCIONANDO , SERA NUMA FUTURA ATUALIZAÇÃO , HILARIO MAS É A PURA VERDADE !!!!!
Autor: Kaburagi    Hora: 21-3-2016 17:29

Conforme pode ser visto na imagem para ganhar esse bônus e necessário chegar na evolução suprema, porém a mesma ainda não foi liberada.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2