Não consegui responder naquele forum...
bom, não cheguei a criar um login para o jogo, eu apenas vi no face e começei a jogar, o jogo baixou sozinho. eu entrava com o login do face, e criei uma conta para meus sobrinhos brincarem. mas tbm naum criei um login, so escolhi um outro server. Agora não importa em qualk server eu clique, smp abre a conta nova. será q substituiu a antiga????Autor: xLorezinha Hora: 27-3-2016 02:11
é só vc olhar o servidor q vc fez a conta... se vc abrir em um serve diferente vai aparecer para fzr novas acc e td mais, mas é só vc olhar o serve q vc fez a conta e entrar la q ela vai estar laAutor: Kaburagi Hora: 27-3-2016 04:20
Respondido corretamente pela xLorezinha, verifique se a conta que esteja logada é a mesma utilizada inicialmente, caso seja, tente seguir esse tutorial para encontrar o servidor correto http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... amp;extra=page%3D1.Autor: Psicoticos Hora: 28-3-2016 12:27
Última edição postada por Psicoticos no 2016-3-28 01:32
Oh dor e dor de cabeça!!
Tentar ajudar, quando se cria uma conta de diversas forma você pode optar por criar de diversas formas!
Quais são? Login do Facebook, Login no Google+, Login pelo seu e-mail, dependentemente se for Gmail, Hotmail, IG, Bol e outros... Você tem capacidade de criar varias contas em serves diferente em um único e-mail já cadastrado.
"Atenção SERVIDORES DIFERENTE". Quando se cria uma nova conta, o jogo lhe redireciona para servidor outrora criado. "NOVO" Exemplo Eu tenho uma conta no S33, se eu criar uma nova conta o jogo me levaram diretamente para o novo servidor que é S71, ou, também posso logar nos 2 (DOIS) servidores abrindo 2º launch. Agora se minha explicação não fez você entender, tenha paciência, faça login com a conta do seu nível 59 e vai na lista de TODOS OS SERVIDORES. Até você achar, se você criou com e-mail's diferentes. Recomendo que faça o mesmo...
Agora paciência meu jovem, paciência !!