Board logo

Assunto: Todos os servidores estão off ? [Imprimir]

Autor: Sephiroth    Hora: 4-4-2016 00:54     Assunto: Todos os servidores estão off ?

É só comigo ou é o jogo mesmo que esta off ?
Esta dificio esse jogo em..
Autor: ricao    Hora: 4-4-2016 01:09

tbm não estou conseguindo logar
Autor: Leex    Hora: 4-4-2016 01:30

maioria dos jogadores com problema pra loga e eles ainda fala que o problema e nossa internet kkkkkkkkk sera q a internet da maioria dos jogadores deu pane ao mesmo tempo? acho q nao em
Autor: ricao    Hora: 4-4-2016 01:32

kpakspakpskaksopaks  vai sabe né lex apos 50 tentativas consegui loga isso pq minha net é 5mb e ta perfeitamente vindo os 5mb qualquer outro jogo online vai sussa já aqui sem chance se eu levar dc ja era nunca mais volto kpsoakopskaopska
Autor: Leex    Hora: 4-4-2016 01:39

o jeito e deixa o char logado o dia todo , pq se desloga ja sabe hueheuehue
Autor: RonyZeus    Hora: 4-4-2016 01:42

ai depois a moderação vem falar que não esta com problema, e vem culpa a internet das pessoas, todo mundo ta com problema na internet pessoal kkkkkkkkk em todos os serves não é o jogo em kkkkkkkkkkkkk o pior é que ninguém arruma, já ta faz tempo isso, tomei 42 Dc aqui e ainda não consegui logar
Autor: ricao    Hora: 4-4-2016 01:42

se desloga nunca mais volta kpsakpsokpskpa
Autor: RonyZeus    Hora: 4-4-2016 01:44

aeee Fullbuster, fala que é a minha internet agora, fala que não esta com problemas, o pessoal tudo reclamando ai
Autor: Leex    Hora: 4-4-2016 01:46

capaz dele fala que é nossa internet mesmo duvido nada kkkkkkkkk
Autor: RonyZeus    Hora: 4-4-2016 01:51

Responder 9# Leex


    mais ele falou aqui no pm pra mim suehsheuhsh que era a minha internet, e que o jogo não tinha problema de desconect.. todo mundo reclamando e a moderação vem falar que é a minha internet kkkkkkkkkkk isso ae
Autor: Fullbuster    Hora: 4-4-2016 01:57

Sem print, nick e servidor não tem como eu adivinhar o problema, então vou deixar um link de como podem reportar um BUG.
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1
Tópico encerrado.





Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2