Assunto: Recrutamento para Anel do Dragão [Imprimir] Autor: GMGamesow Hora: 19-4-2016 18:28 Assunto: Recrutamento para Anel do Dragão
Galerinha, estamos com recrutamento para esse novo jogo Anel do Dragão!!!!
O Jogo Anel do Dragão está abrindo vagas para novos moderadores, decidimos abrir o recrutamento antes do jogo,para ter um preparo melhor à servir os jogadores e para os moderadores novos estarem aprendendo como funciona à moderação.Se você tem interesse em fazer parte da equipe, deve preencher os dados e deixar a sua candidatura aqui mesmo.
Iremos convocar os escolhidos por pm aqui no fórum para uma entrevista no QQ.
Boa Sorte a Todos os Candidatos!!!
Dados:
Nick no fórum:
Qual jogo já jogou da Plataforma:
QQ: (Esse programa é obrigatorio abaixar para podemos fazer a entrevista)
Gênero:
Tempo disponível on-line: (Por causa do fuso de horário os candidados que tem tempo à noite é mais fácil de ser escolhido pela Equipe)
O que é ser um moderador para você?
***Postagem que não tenha haver com o assunto em questão vai ser devidamente DELETADA sem nenhum tipo de aviso****
Agradecemos a compreensão de todos !!!!!!
Equipe GamesowAutor: rfrriii Hora: 19-4-2016 19:54
Última edição postada por rfrriii no 2016-5-10 03:45
Nick no fórum:rfrriii
Qual jogo já jogou da Plataforma: Asa de Cristal, Luz da Escuridão, One Piece
QQ: 3046591343
Gênero: Masculino
Trabalho: auxiliar administrativo
Tempo disponível on-line: 07h a 10:30 e 17h a 23h
O que é ser um moderador para você?: uma forma de ajudar a plataforma como os jogadoresAutor: 20_mata Hora: 19-4-2016 22:55
Nick no fórum: 20_mata
Qual jogo já jogou da Plataforma: Asa de cristal e One Piece-Eras dos pirata
QQ:2121968702
Gênero:Masculino
Trabalho:estudante
Tempo disponível on-line: tempo mínimo e de 5 horas por dia , sábados e aos domingos tempo mínimo 7 horas
O que é ser um moderador para você? ajudar o jogo a melhor e ter um bom desempenho , ajudar a equipe e os jogadores com problemas ,erros e bugs ajudar o máximo possível para que haja harmonia com a empresa e seus clientes e ser extremamente responsável e não deixar passar nem um erro nem jogadores que tentarem enganar a empresa e sua equipe também valorizar o trabalho em grupo pois sozinhos não iremos para frente .Autor: TriPaSeKaa Hora: 19-4-2016 23:10
Nick no fórum: TriPaSeKaa
Qual jogo já jogou da Plataforma: asa de cristal
QQ: (47) 92066481 whatsapp
Trabalho: Confeiteiro
Tempo disponível on-line: em media 14hrs+ disponível todos os dias e em qualquer horario
O que é ser um moderador para você?> Ser um moderador nao é uma resposta facil de ser dizer, mais ao meu ponto de vista e tempo de jogo é tentar resolver os bug e problemas q jogadores enfrentam ao dia-dia, é manter a plataforma estável e disponivel a qualquer player. e ajudar ao maximo para que todos tenha um excelente jogo e diversão!Autor: mistfire Hora: 20-4-2016 00:08
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: MasterZero Hora: 20-4-2016 00:38
Nick do fórum: MasterZero Qual jogo já jogou na plataforma: Asa de Cristal. One piece, Luz da escuridão. QQ number: 2671553516 Gênero: Masculino. Idade: 14 anos, porém fazerei 15 anos em agosto. Qual a sua profissão? Estudante do 1º Ensino Médio. Tempo disponível on-line: De segunda a sexta das 1 da tarde a 01:00 da manhã e aos finais de semana e aos feriados, das 10 horas da manhã as 02:00 da manhã. O que é ser um moderador para você? Para mim ser moderador é muito mais do que um funcionário de uma empresa. Esse cargo exige muita de sua responsabilidade , afinal você terá diversas tarefas a fazer e sempre como principal objetivo ajudar os players. Vejo como uma oportunidade de trabalhar em equipe com novas pessoas , fazer novas amizades e aprender e aprender melhor sobre trabalho em equipe.Autor: Yatsura Hora: 20-4-2016 03:47
Nick no fórum: Yatsura
Qual jogo já jogou da Plataforma: Jogo Asa de Cristal desde o servidor 13 da antiga plataforma (mais de 5 anos)
QQ: 2789605005
Trabalho: Curso Engenharia Primeiro semestre mas tenho curso superior de TI no curriculum com carga horaria de 360h o curso todo, Tenho conhecimentos basicos em servidores Linux e em Web Designer.
Tempo disponível on-line: Curso na Parte da noite tenho tempo livre das 9:00 até as 17:00 sem problemas algum em usar esse tempo para a função de moderador.
O que é ser um moderador para você?: A Função de moderador pra mim não é apenas ser inteligente, Respeitável ou manter a ordem, Obvio que cada moderador tem a sua função mas cabe a cada um deles ser responsável com sua função, ser atencioso e não sobrecarregar os colegas de equipe.
QQ Sempre on no celular, estou sempre a disposição mesmo fora de casa.Autor: Pikerma Hora: 20-4-2016 14:14
Nick no Fórum: Pikerma Qual Jogo Já Jogou da Plataforma: Asa de Cristal QQ: 091980689507 Gênero: Masculino Idade:18 Trabalho: Desempregado Tempo Disponível on-line: 09 da manhã as 17 da Tarde O que é ser um moderador para você? :O moderador deve resolver problemas apagar comentários indevidos, banir usuário que criam prolemas, geralmente um moderador seu papel consiste em fazer um trabalho de prevenção junto aos jogadores, conscientizando-os sobre os riscos que correm ao desrespeitar as regras do Fórum, a fim de evitar que sejam sancionados.Autor: XplodziN Hora: 20-4-2016 14:18
Nick no fórum: Xplodzin
Qual jogo já jogou da Plataforma: Luz da Escuridão, Asa de Cristal
QQ: Providenciando...
Trabalho: Nada no momento
Tempo disponível on-line: Manha ate a noite, por inquanto, podendo mudar caso eu comece a trabalhar... o que pode demorar um pouco
O que é ser um moderador para você? Bom, pela minha experiencia em jogos aode eu fui ADM/Mod/Tutor, eu sempre procurei atender bem os jogadores, ser claro e direto, nao deixar duvidas, saber respeitar e ser respeitado, entendo a etica de um mod, a moral que ele tem no jogo, o que pode e o que nao pode, esse sao meus principios como modAutor: GMGamesow Hora: 21-4-2016 16:42
Galera os jogadores que colocaram o QQ,foi adicionado no QQ para teste,os que não colocaram QQ,favor mandar por PM o seu número de QQ.Autor: XBillsX Hora: 21-4-2016 18:02
Última edição postada por XBillsX no 2016-4-21 18:11
Nick no fórum: xBillsx
Qual jogo já jogou da Plataforma: Asa de cristal
QQ: 2791416563
Trabalho: auxiliar de expedição
Tempo disponível on-line: das 00:00 ás 05:00
O que é ser um moderador para você? Ser moderador é controlar usuários e suas ações em algum site, ou game sempre tentando solucionar problemas e tentando melhorar a jogabilidade de todos, sempre com respeito e paciência. Solucionar problemas ou quaisquer tipo de duvidas que possam existir sobre qualquer assunto envolvendo o jogo em questão.Autor: homem sem Hora: 21-4-2016 19:06
Nick no fórum:homem sem
Qual jogo já jogou da Plataforma:asa de cristal,one piece.
QQ64)96051456 whatsaap
Gênero: masculino.
Trabalho: adiministração
Tempo disponível on-line: de segunda a domingo das 6:30 da manha ate 1 horas da tarde. depois das 1 horas ate 4:30 da manha
ser um moderador e saber lidar com as pessoas,ter responsabilidade, acima de tudo e tambem sempre esta disponivel para ajuda quem precisa.Autor: dime Hora: 22-4-2016 08:09
Última edição postada por dime no 2016-4-22 14:11
Nick no fórum:dime
Qual jogo já jogou da Plataforma:Asa de cristal,Luz da escuridão.
QQ:Tenho o programa mas estou com problema para fazer uma conta,email:[email protected].
Gênero:Masculino.
Trabalho:Não tenho trabalho só estudo no momento.
Tempo disponível on-line:Todos os dias da semana o dia todo de manhã de tarde,noite e de madrugada.
Bom,pra mim ser um moderador de um jogo sendo ele novo, e muito importante por que você não só tem que ter tempo como tem que tratar todos os outro player bem e sempre tenta ajudar com algum problema, como xingamentos problema com o jogo entre outros e passar aos adm do jogo todo os problemas corridos no jogo.Autor: neo7 Hora: 22-4-2016 15:28
Nick no fórum:neo7
Qual jogo já jogou da Plataforma:asa de cristal,aqw e habbo
QQ: [email protected]
Gênero:masculino
Trabalho:lan house
Tempo disponível on-line:13:00 as 22:00
uma pessoar que sente prazer em ajudar os outros,a tira duvidas,corrigir erros,e manter os jogadores sempres satisfeitos para atrair cada vez mais um publico maiorAutor: Levine Hora: 22-4-2016 18:25
Última edição postada por Levine no 2016-5-8 04:42
Nick no fórum: Levine Qual jogo já jogou da Plataforma: Asa de Cristal, Luz da Escuridão QQ: 19993604670 Gênero: Masculino Idade: 19 Anos Trabalho: Técnico em Informática Tempo disponível on-line: 15:00PM as 6:00AM O que é ser um moderador para você? Bem, primeiramente ser capaz e Apto para exercer tal função, estar sempre disposto a cooperar com a equipe e com os jogadores, para assim poder trazer uma melhor satisfação nas soluções dos problemas, e garantir uma melhor diversão e qualidade para todos!Autor: tuy Hora: 23-4-2016 08:07
1- Nick no fórum: tuy
2- Qual jogo já jogou da Plataforma: Luz da Escuridão, One Piece-Era dos Piratas
3- QQ Number: 2097654703
4- Gênero:Masculino
5- Idade: 19
6- Qual sua Profissão?: Desempregado
7- Tempo disponível on-line: das 13h as 3h30 da manhã
8- O que é ser um moderador para você?É ter total responsabilidade e comprometimento para com os jogadores, afim melhorar e inovar a experiencia trazido pela plataforma, trazendo assim novas possibilidades e uma relação melhor entre a equipe e os jogadores .Autor: Emerson Hora: 26-4-2016 07:49
Última edição postada por Emerson no 2016-4-26 21:10
Nick no fórum:Emerson
Qual jogo já jogou da Plataforma:asa de cristal
QQ: (88)9278-7036 - [email protected]
Gênero:Masculino
Trabalho:No momento trabalho balconista entregado e faço deposito em banco empresa e de minha tia então faço de tudo 1 pouco
Tempo disponível on-line: na parte da manhã das 9:00AM as 11:00AM e a noite das 18:00PM as 01:00 AM
O que é ser um moderador para você? ser um moderador e ser responsabilidade e cumpri com seus horários e saber dialoga com os players e uma coisa bem importante e que precisa de atenção cuidado responsabilidade e melhor saber passa confiança pro players e como se você o seu trabalho pessoal tipo o meu tenho que saber atende os clientes ter paciência e varias outras coisa pois eu to aqui querendo ser um moderador espero que seja escolhido e quero muito ajuda a Gamesow espero me aceite meus dados tão ai obrigado ...
Ass:Emerson RamosAutor: /N Hora: 27-4-2016 04:45
Última edição postada por /N no 2016-4-28 05:18
S1-N
ja joguei todos os jogos da plataforma !
QQ:3412381401
nao trabalho !
Tempo disponível on-line : O tempo todo Qual quer horário to disponível
O que é ser um moderador para você? : ha ja passo o dia e a noite no jogo trabalha pra melhorar o funcionamento do q ja gosto pra mim seria muito bom !Autor: yOrNoTy Hora: 27-4-2016 07:15
Última edição postada por yOrNoTy no 2016-4-27 07:19
Nick no fórum: yOrNoTy
Qual jogo já jogou da Plataforma: Luz Da Escuridão e Asa De Cristal
QQ: (15)996189802 Whatsapp
Trabalho: Estudante
Tempo disponível on-line: De 8 horas a 10 horas por dia(Das 14:00 horas até as 00:00 horas)
Resolver problemas no jogo, trazendo melhorias para o mesmo, e auxiliar seus jogadores.Autor: Lady. Hora: 27-4-2016 10:44
Última edição postada por Lady. no 2016-4-27 10:46
Nick No Fórum: Lady. Qual jogo já jogou da Plataforma: Asa de Cristal QQ:3409292569 Gênero: Feminino Idade: 18 Trabalho: Assistente de Administração (Vompar). Tempo Disponível: Pelo período da Manhã e Noite O que é ser um moderador para você? Bom já fui moderadores em várias plataformas de jogos, sei como lidar com os usuários , tenho responsabilidades ...e sempre estar disposta para ajudar a todos quando eu puder. Autor: SuperGolpe Hora: 27-4-2016 12:32
Nick no fórum: SuperGolpe
Qual jogo já jogou da Plataforma: Asa de Cristal, Legend Online, Luz da Escuridao e outros
QQ: 2129408178
Trabalho: Tec. Informatica, Webdesigner (php/mysql), access
Tempo disponível on-line: quase q sempre, mais preferivelmente a noite
O que é ser um moderador para você? é um colaborador com os games, ajuda a organizar fiscalizar, tirar dulvidas e ser um representante do servidor para o que for útil aos jogadores, ajudar a descobrir bugs e tudo mais, é o colaborador completo!Autor: paatrickg Hora: 27-4-2016 20:03
Última edição postada por paatrickg no 2016-4-27 20:05
Qual jogo ja jogo na plataforma
Nick:paatrickg
Asa de cristal servido 33
Luz da escuridao servido:45
QQ:21976511608
Genero:masculino
Trabalho :nenhum
Tempo on:15:00 as 23:00
Oque e ser moderado para vc ?nicialmente, um moderador deve ser inteligente, justo e respeitável, sempre pronto para retirar dúvidas dos jogadores ou aplicá-los uma punição, caso seja necessário. É uma figura de suma importância, pois ele ajudará a manter a organização no fórum da empresa, e também será a ligação entre a empresa e seus queridos jogadores.Autor: paatrickg Hora: 27-4-2016 20:16
Nick:paatrickg
Qual jogo ja jogou na plataforma
Asa de cristal_luz da escuridao_one piece
QQ:21976511608
Genero:masculino
Idade 13 so irei trabalhar aos 14
Trabalho nenhum
Tempo disponivel on: de 15:00 as 23:00
Oque e ser moderador pra vc?
Primeiramente Ser Paciênte, E Saber Lidar Com Varias Situações e Com Jogadores Dentro Do Jogo e No Forum, Esta Sempre Disponivel Para Ajudar Os Playes e a Plataforma, Resolver Todos Os Poblemas Possiveis,Organizar e Manter a Ordem, E Esta Trasendo Sempre o Melhor Para o Jogo e Para Empresa, e Ter Muita Responssabilidade e nunca discutir sempre tem un geito de resouver tudoAutor: Bugaboo Hora: 28-4-2016 03:26
Nick: BugaBoo
Qual jogo já jogou na plataforma: Asa de cristal e One piece
QQ:1470419412
Trabalho: Empresário, Funcionário Público Estadual.
Tempo disponível online: O dia todo, com maior atenção das 17:00 ás 23:00 Horas.
O que é ser moderador?
Acima de tudo ser responsável e em mesa redonda administrar junto com seus companheiros reais problemas que necessitam de soluções em curto, médio e longo tempo. Agir com eficiência e responsabilidade, não deixando de lado seus afazeres, sendo cordial, educado e acima de tudo focado em suas responsabilidades.Autor: [♛]Mαdαrα Hora: 28-4-2016 06:09
Última edição postada por [♛]Mαdαrα no 2016-4-28 06:16
Nick no fórum: [♛]Mαdαrα Qual jogo já jogou da Plataforma: Asa de Cristal, One Piece & Luz da Escuridão. QQ: 3407759851 Gênero: Masculino Idade: 23 Trabalho: Técnico em Edificações Tempo disponível on-line: 8 horas ou mais a partir das 18:00 O que é ser um moderador para você? Pretendo me informar inteiramente sobre o jogo, pois acredito que para sanar duvidas junto a equipe é preciso estar inteirado do assunto muito mais que os demais jogadores. O comprometimento do papel empenhado do MOD deve ser levado a sério, saber respeitar para conseguir respeito. Possuo mais de 9 anos em jogos online, creio que conseguirei me sair muito bem.Autor: Satsu Hora: 29-4-2016 22:19
Nick no fórum: Satsu
Qual jogo já jogou da Plataforma: Asa de Cristal
QQ: 2781966174
Trabalho: Estudante universitário
Tempo disponível on-line: 10:00 ~ 16:00 / 23:30 ~ 02:30 (mais posso ficar on-line mais tempo caso seja necessário)
Desempenhar o que for proposto pela Staff, fazer o possível para atender todas as solicitações de ajuda e dúvidas dos jogadores, absorver o máximo possível do jogo para poder dar respostas plausíveis aos jogadores. Respeitar os membros e a hierarquia da Staff e ter uma boa quantidade de paciência e serenidade.
P.S: Tenho mais de 2 anos de experiência moderando alguns jogos de outra empresa.Autor: Halter Hora: 30-4-2016 06:37
Nick no fórum: halter
Qual jogo já jogou da Plataforma: Joguei todos os jogos da plataforma.
QQ: 3408497285
Trabalho:Assistente de Monitoramento
Tempo disponível on-line: tenho 10 horas diárias disponível.
O que é ser um moderador para você?- Diante do meu conhecimento de moderador (trabalhei no jogo Mercenários) é em grande parte facilitar a comunicação entre os jogadores e os Administradores, relatando bugs do jogo, duvidas sobre eventos, itens, compra de cash, métodos de compra, enfim, um moderador tem o dever de esclarecer todas as duvidas dos jogadores em relação ao jogo, além de observar o chat verificando a linguagem dos jogadores, chamando atenção dos que falam palavrões, e punindo os que persistem no erro. Sempre mantendo um bom relacionamento com todos do servidor e ouvindo os apelos dos jogadores. E também é imprescindível um bom português e seriedade quanto ao trabalho.
E-mail: [email protected]Autor: Anônimos Hora: 1-5-2016 02:24
Qual jogo já jogou da Plataforma: Jogo Asa de Cristal desde o servidor 13 da antiga plataforma (mais de 5 anos)
QQ: 2789605005
Trabalho: Curso Engenharia Primeiro semestre mas tenho curso superior de TI no curriculum com carga horaria de 360h o curso todo, Tenho conhecimentos basicos em servidores Linux e em Web Designer.
Tempo disponível on-line: Curso na Parte da noite tenho tempo livre das 9:00 até as 17:00 sem problemas algum em usar esse tempo para a função de moderador.
O que é ser um moderador para você?: A Função de moderador pra mim não é apenas ser inteligente, Respeitável ou manter a ordem, Obvio que cada moderador tem a sua função mas cabe a cada um deles ser responsável com sua função, ser atencioso e não sobrecarregar os colegas de equipe.
QQ Sempre on no celular, estou sempre a disposição mesmo fora de casa.Autor: Impossivel Hora: 2-5-2016 11:18