Board logo

Assunto: Sugestão [Imprimir]

Autor: ViniSans    Hora: 25-4-2016 05:49     Assunto: Sugestão

Última edição postada por ViniSans no 2016-4-25 05:51

Seria possível mudar PK modo TUDO no evento guerra temporal, isso iria ajudar muito os play mais fracos, eles poderiam se juntar e tentar mata os boss.
Ex: eu tenho somente 1kk300 de poder e ainda não mato ele, se eu pode-se se juntar com um amigo com o mesmo PC poderíamos matalo, mais com esse modo de PK TUDO fica impossível de nos se ajudar uns ao outros.
Em modo legião já estaria de bom tamanho.
Autor: royceamber    Hora: 25-4-2016 08:27

' Verdade, isso ai ajudaria Muito ' .
Autor: Levine    Hora: 25-4-2016 08:29

Infelizmente o PK faz parte do jogo, é liberado para todos os jogadores, fica a critério dos mesmos se entenderem entre si, para aproveitar uma melhor bonificação nos eventos.
Autor: ViniSans    Hora: 25-4-2016 11:56

Levine mais estou falado especificamente de um evento caso vc não tenha entendido, nesse evento guerra temporal não temos a liberdade de escolher a forma de usa o PK sem afeta a todos em nosso redor.
Autor: Levine    Hora: 25-4-2016 12:08

Última edição postada por Levine no 2016-4-25 12:09

Eu entendi o que vc quis dizer, mais o PK é liberado na maioria dos eventos, especificamente nesse tbm, possa ser que venham a entender o que vc quis repassar, mais creio que será pouco provável, creio que a resposta que te darão, será o que eu respondi acima...
Autor: Kaburagi    Hora: 25-4-2016 17:33

Infelizmente o evento Guerra Temporal é um evento PK para que não ocorra de uma determinada legião dominar os demais jogadores ocorrendo um equilíbrio maior no evento já que não haverá aliados.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2