O servidor 70 ta com algum problema não quer mais logar se tive algum problema eu entendo mas que depois seja recompensado por perder titan eventos e ate meu farm de pedra de pet pra upa entao por favor arrumem o mais rapido possivel
nome:Schenberg
server:70
e noisAutor: ian caique Hora: 5-5-2016 07:22
Última edição postada por ian caique no 2016-5-5 07:41
concordo adm.... perdemos um dia de up e muitas outras coisas....
sem contar caro adm, que meu vip ouro tá contando lá...
agora é menos 1 dia.... eu sou vip 3, diamante ouro e prata... o prata é permanente... mas o ouro e o diamante que eu paguei, ele n é...
mas contou hj n contou?
como que vou ser reconpensado por isso?
ZeusDeus:SV 70Autor: Rogue Hora: 5-5-2016 08:28
Na boa eu so acho que a gente ta sendo penalizado o servidor n foi arruma o dia intero a gente ta perdendo rank ta perdendo evento ta perdendo tudo ate pensei em donata mas ja vi que o suporte n da conta de arruma o servidor por hora nem vo mais parece que fomos abandonados so quero ve se n tera recompensa por isso todos perdendo evento de acumulo perdendo coisas essenciais espero que arrume rapido isso por que nos precisamos upar tamo perdendo rank la Autor: ian caique Hora: 5-5-2016 10:36
Berg tenho certeza que os Adms vão reconpensar a gente....
eles fazem um bom trabalho, porém... só n entendo o pq que ta demorando tando...Autor: Fullbuster Hora: 5-5-2016 17:40
O server 70 já se encontra disponível. Estarei pedindo uma solicitação para compensação do mesmo.