Assunto: É Assim que acontece... [Imprimir] Autor: Godaimi Hora: 9-6-2015 20:32 Assunto: É Assim que acontece...
Você é Sacerdote,Vai Escada em grupo,ai vem um nego que veio com você no grupo da escada,que acha que sabe alguma coisa de sacerdote,e diz que você só deve curar,não atacar. Você diz a esse nego que sabe o que esta fazendo... Ai você vacila acidentalmente por falta de atenção,e morre...Ai esse nego que estava com você no grupo começa a zombar de você,tipo : "Aham,Você sabe o que ta fazendo neh?".
É Assim que Acontece! Autor: N01T3 Hora: 9-6-2015 21:45
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: DevilRay Hora: 9-6-2015 22:12
Isso mesmo, mas se puder jogar uma macumbinha com cima dos mobs pra mante-los afastados também ajuda.
mas se sabia o que tava fazendo... emfim, rs.Autor: N01T3 Hora: 9-6-2015 22:13
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: DevilRay Hora: 9-6-2015 22:24
Na época que eu jogava de sacer no outro, quando eu era o último vivo eu jogava maldição Fleumática e tava Ressurect no mais forte, pra ele ir distraindo enquanto eu levantava os outros.Autor: Godaimi Hora: 10-6-2015 00:01
Meu Sacerdote não é suporte,é Ofensivo...A Build é pra PvP.Sacer Hibrido,Sem Skill de buff nem renascimento,Com apenas uma skill de cura,a cura de luz.
feixe de sangue como habilidade padrão,mais em pvp eu uso feixe de luz,da mais dano...Infusão estpiritual,Pacto de sangue, Sucção de vida,e as skills do meio de blood : Tenacidade, circulação realçada, totem da nevoa demoniaca, Sacrificio,as 3 skills de maldição...ai vem as skills de renascimento : Morte iminente e Espaço Sagrado.Autor: Godaimi Hora: 10-6-2015 00:02
tem um pessoal que da até ódio de ver,n sabe nem ajeitar a habilidade padrão e fica falando que sacerdote não presta e.e,experimenta ter uma build igual a minha,pra ver se n prestaAutor: Arty Hora: 10-6-2015 00:52
Última edição postada por Arty no 2015-6-9 13:56
Eu concordo com a godaime, muito embora minha build de pvp sendo holy-hibrido me permita pegar os buffs e as curas(somente plano espirito ou acima) , mas eu prefiro blood, só não tenho o costume.
Mas godaime apenas corrigindo, é impossível pegar morte iminente com espaço sagrado.Autor: Cj Hora: 10-6-2015 04:01
Você usa feixe de sangue como skill padrão? seria uma pena se alguem falasse que o míssil de luz hita mais '-'Autor: Cj Hora: 10-6-2015 04:03
Eu já fui sacerdote e digo com convicção, pra ser sacerdote, o cara tem que ter 5x mais dedo do que as outras classes, então parabéns a quem persiste em jogar de sacerdote, não é fácil kkkk Autor: Arty Hora: 10-6-2015 04:12
Responder Godaimi
Você usa feixe de sangue como skill padrão? seria uma pena se alguem fal ...
Cj Postar no 9/6/2015 17:01
Depende, até um certo ponto o feixe de sangue tira mais que o míssil de luz.Autor: Godaimi Hora: 10-6-2015 05:48
Foi Mal kkkk,Entre as duas skills de renascimento ,eu vou escolher o Espaço sagrado...Morte Iminente é mais forte,mais eu prefiro o espaço sagrado.Autor: Midrash Hora: 10-6-2015 08:10
i like sacers.. mas se eles não sabiam que o seu era focado no PvP não tem jeito, vão querer q vc fique de suporte justamente por que se vc morrer, já era a escada deles...Autor: skarpzin Hora: 10-6-2015 08:40
feixe de luz hita mais, eu ja fiz milhares de testes e eu tenho certeza, que o feixe de luz tendo um cast spd bom, ele com certeza é a melhor skill de sacer.Autor: Godaimi Hora: 10-6-2015 09:38
em pvp sim,feixe de sangue tem um dano monstro,mais pra matar mob vale mais a pena feixe de sangue mesmoAutor: Godaimi Hora: 10-6-2015 09:42
Fiquei muito abalado com aquele video do gabriel foligno ENSINANDO a build de sacerdote pra pvp de maneira errada.....outras pessoas que n sabem jogar de sacer,vão ver aquilo,e vão continuar sem saber do que sacerdote é capaz quando tem os dedos e a build certa...Autor: Godaimi Hora: 10-6-2015 09:43
Última edição postada por Godaimi no 2015-6-10 09:48
ele fez uma ótima contribuição para que essa raça maldita creça,a raça que n sabe ajeitar build de sacerdote e culpa a classe