Assunto: IP [Imprimir] Autor: ▲RonyZeus▼ Hora: 10-5-2016 09:46 Assunto: IP
creio que a moderação não pode punir uma pessoa só por uma conta ou uma postagem seja do mesmo IP, o player pode ter amigos que jogam, que se conhecem na vida real fora do jogo, é normal isso, eu mesmo tenho amigos que conheço e jogam o LE, já loguei em vários lugares, e não é por isso que a minha acc foi vendida ou coisa do tipo, eu acho errado julgar os jogadores pelo IP, a minha duvida é para os jogadores se eles concordam com isso que a moderação faz? E antes que falem, não é tumultuo nem nada contra a moderação, é apenas uma pergunta aos players se eles aprovam isso, afinal, os clientes são os playersAutor: LucianoStr Hora: 10-5-2016 09:52
Boa Noite! Não concordo só totalmente contra a esse tipo de atitude... E segundo não tem nenhum regra explicita aqui em relação a isso!Autor: LoKoDmAnGa Hora: 10-5-2016 11:46
Eles mesmo ja falaram que pode administra mais de 2 conta, porque agora e proibido ?
isso tudo pra ganha GVG ?Autor: Psicoticos Hora: 10-5-2016 15:04
Olá, a mesma pergunta se fiz, mas, mau sabe eles que isso pode gerar um grande problema jurídico, pôs, sou usuário, e de acordo com os direitos autorais de cada conta, e de extrema responsabilidade do usuário (player) responder pelos seus atos. Concordo com você ▲RonyZeus▼ eles não podem punir um player pelo IP, isso já é absurdamente inaceitável e você pode recorrer a isso, porque querendo ou não isso é CALUNIA E OFENSA. O mau dos moderadores que eles seguem a risca a TAL REGRA DA EQUIPE, e sobre modo nenhum podem tomar essas atitudes precipitadas. MAS EU SEI O MOTIVO DESSE TÓPICO, E TAMBÉM NÃO SÓ VOU CRITICAR A EQUIPE, MAS TEM MUITOS PLAYER QUE PODEM USAR CONTAS FAKES PARA PODER OFENDER OS MODERADORES E PLAYER, E A EQUIPE POR SUA VEZ ANTES DE FAZER PUNIÇÃO, DEVE PUBLICAR COM PROVAS O MOTIVO, COM PRINT OU CONVERSAS.
E não vai demorar pra um deles vim fechar esse tópico ou excluir, porque as minhas reclamações com base na tese do jogo eles fecharam e excluirão todo rastro meu!!Autor: ▲RonyZeus▼ Hora: 11-5-2016 02:44
Eu entendo o lado da moderação, afinal, eles devem respeitar o trabalho deles, porém se esse tópico for levado como critica pode ter certeza que é para equipe GAMESOW, embora os moderadores apenas sigam regras, eles por vez deviam recorrer a empresa e tentar mudar isso, porque se fosse por esse motivo de IP, a moderação poderia falar que a minha conta é comprada, porque já loguei de vários PC e de vários lugares diferentes, mais eu jogo na mesma conta desde que começou o LE aqui no BRAutor: ZeusBK Hora: 11-5-2016 02:59
Imagino eu que esse post deve ser pelo bolck de postagem do jogador erro aqui no fórum e pelo que pude ver você não entendeu a explicação dada no motivo da punição. Então vou esclarecer:
O jogador Erro criou uma postagem e a mesma gerou brigas, discussões e tumultuos. Por esse motivo EU SMod Athena126 apaguei a postagem.
O mesmo insistiu mais 3 vezes com a mesma postagem e nelas atacando a Equipe com palavras ofensivas, então por fim EU dei o block por 10 dias na conta do jogador aqui no fórum.
Não se dando por satisfeito o jogador Erro com uma conta fake logada do computador do mesmo (pois verificamos o endereço de IP das 2 contas) veio no fórum e criou um tópico extremamente ofensivo contra mim devido a primeira punição acarretando no aumento do block em mais 10 dias (O que foi amigável pois nesses casos o block é de 30 dias).
Espero que com isso esclareça as suas dúvidas e encerre o assunto pois a punição não será retirada enquanto não for cumprida.
SEM MAIS SMod Athena126Autor: LoKoDmAnGa Hora: 11-5-2016 04:32
o erro de vcs e acusa sem prova nada.....so uma pergunta se um Player vim aqui e mostra evidencias de uma player no jogo ser GM, vcs iram fala a verdade caso o player seja GM ?Autor: Athena126 Hora: 11-5-2016 04:37
Mostre as provas e saberá. SimplesAutor: LoKoDmAnGa Hora: 11-5-2016 04:40
essa e sua explicação ? parabéns SMod continue assim #SQNAutor: Athena126 Hora: 11-5-2016 04:43