Board logo

Assunto: ALMA da Divina Ferramenta [Imprimir]

Autor: daniielso    Hora: 15-5-2016 08:25     Assunto: ALMA da Divina Ferramenta

Venho comunicar, sobre a Divina Ferramenta, todos nos nao estamos conseguindo pegar nenhuma alma roxa, nem mesmo no x20 Yuans, gostariamos que os GMs ou algum SUPORTE TECNICO me respondesse a respeito dessa grande diferenca entre o S73 pros demais? porque essa desigualdade? por favor antes de deletar o meu poste, pelo menos responde se vai ou nao tomar uma providencia sobre essa % da roleta impossivel que alguem pege alguma alma roxa!
Autor: Leex    Hora: 15-5-2016 09:00

Alma roxa vem na sorte, e pelo visto voce n ta tendo, nao e impossivel eu mesmo ja gastei mt ouro e n peguei nenhuma como ja gastei pouco e peguei varias, oq conta e sua sorte na hora
Autor: daniielso    Hora: 15-5-2016 09:08

NINGUEM DO SERVIDOR INTEIRO DO S73 PEGOU SEQUER 1 ALMA ROXA!
Entendeu?! nao eh questao de sorte ou azar, e sim de % errada no sistema de configuraçao.
se fosse so eu, eu ficaria quieto, mais eh o servidor inteiro, ninguem pegou nada ate agora. por isso peço pra algum GM ou Assistente Tecnico do jogo pra dar uma olhada nisso!..
Autor: Motherfuck    Hora: 15-5-2016 11:17

demora para vir msm daniel, tipo...minha primeira alma roxa, eu gastei 50kk de ouro .. aii depois começou a vir mais.... a primeira e sempre assim daniel
Autor: Fullbuster    Hora: 15-5-2016 12:03

Jogador Leex respondeu corretamente.




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2