Board logo

Assunto: Respondendo Athena126 [Imprimir]

Autor: Mythsc    Hora: 24-5-2016 03:37     Assunto: Respondendo Athena126

como eu msm disse athena126 . minha acc do MaGo é vinculada ao meus fecebook e tenho varia colegas de jogo nele. pra quem n sabe tds as pesoas q vc tem como amigo no facebook tem acesso ao seu Email. o fdp q fez isso consegui descobri minha senha . e fazer oq fez com minha acc . quando eu desvinculei ela do face . ele ja tinha feito oq tds ai viram se pasando por mim . entao venho le pedir mais uma vez . se quiserem dados da acc com Numero de cartao de credito . cpf e outros dadoa q possa retira o bam da minha conta . so me contaquetar via pm . que les provarei q a acc n foi vendida ok.

att. Myth  (MaGo)
Autor: Mythsc    Hora: 24-5-2016 04:28

Responder 1# Mythsc

ja ia esquecendo e em relaçao ao Email ja resolvi isso ok
Autor: Athena126    Hora: 24-5-2016 06:41

Se a sua conta foi criada pelo facebook, em primeiro lugar NÃO existe nenhuma forma de desvincula-la (Como vc mencionou), quanto a sua senha se ele descobriu foi porque você passou e nesse caso a responsabilidade é completamente sua e não da equipe (Como eu disse anteriormente).
Além da print que enviei existem vários PMs com o mesmo assunto não apenas da sua conta mais também de vários jogadores denunciando a venda.
Devido a todo esse histórico sinto em dizer que não poderei fazer nada a respeito.
Desculpe.

Autor: Mythsc    Hora: 24-5-2016 06:51

Responder 3# Athena126

athena desciculado q eu falo é o email  para jogo . se vc n sabe tem como vc desvincula email do face pra outro email pra pode joga ou entra no forum sem tar logado com o face isso q eu falei . me desculpe se n soube me expresar
Autor: Athena126    Hora: 24-5-2016 07:06

Eu entendo sua situação, mais realmente diante de todas as provas que temos eu realmente não poderei fazer nada pra te ajudar.
Autor: Mythsc    Hora: 24-5-2016 07:58

Responder 5# Athena126


    ta blz athena . fazer oq se nos jogadores nem ter a oportunidade de prova nossa inocencia podemos aki . porisso os jogo ta do jeito q ta . obrigado pela asistencia.
Autor: Veergil    Hora: 24-5-2016 11:15

Queria entender o porque da proibição de vender contas se eh uma negociação entre dois adultos onde cada um tem responsabilidade do que faz, não que seja o caso acima mas de outras reclamações de venda de conta q vi, criam regras sem sentido mas criar sistemas de troca e melhorar ou facilitar algumas coisas p os jogadores os chineses ou seja la quem comanda isso n permitem queria entender




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2