Assunto: Duvida Se Podera aver Rembolso [Imprimir] Autor: ZeusBK Hora: 28-5-2016 20:33 Assunto: Duvida Se Podera aver Rembolso
Bom Dia!!!
Tenho uma duvida , gostaria de sabe se a possibilidade de a ver um reembolso no Frag da Athena , pós eu fiz um recarga de 350 no dia 30/01/2016 , eu sei ja faz um tempo , pos na época teve tbm um bug na Cleopetra, so que eu tive q dx os jogo por um tempo , e agora que voltei a joga , e gostaria de sabe se a possibilidade disso , pos so veio pra mim 15 Fragmentos , sendo que era pra ter vindo 20 , na época o evento era de Armadura ,Cavaleiro,Capa. se vcs analisarem podem ver q eu não estou mentindo , Frag da Athena pegava no acumulo de 7mil de acúmulos , peço que analisem ai se for possível como ta ai nas seguintes fotos do dia do fato ocorrido. e me decupem a demora pra entra em contato .
att.
[55] ZeusBKAutor: Athena126 Hora: 29-5-2016 01:23
Pedimos desculpas pelo seu prejuízo, mais o mesmo na época foi anunciado aqui no fórum e deixamos aberto um post por uma semana para os jogadores postarem as comprovações para enviarmos os itens.
Os jogadores que não o fizeram infelizmente perderam.
Mais vou "TENTAR" ver com a equipe técnica se ainda poderá ser feito algo para ajudar.
Mais ja deixo avisado que não é uma promessa de que vamos resolver, pois somos 100% dependentes das decisões tomadas pela equipe técnica.