Board logo

Assunto: Novamente Ares! 100% Chateado [Imprimir]

Autor: pkaziin    Hora: 30-5-2016 08:47     Assunto: Novamente Ares! 100% Chateado

Última edição postada por pkaziin no 2016-5-30 10:06

Bom sempre muito id-guinante vir postar algo aqui porque fica meio que sem retorno ou suporte.

Pensa o jogo totalmente sem graça por onde os players estão desistindo de jogar, oque mais se vê é pessoas que gastaram fortunas no jogo e hoje nem se quer logam mais. E dão as contas pra outras pessoas.

Foi-se prometido manutenções e introduções de novos sistemas e subs mensalmente, ate agora só estamos vendo bugs. Queria dizer que evento de fórum não muda nada no dia a dia do servidor do jogo. E o mais engraçado e que a plataforma do jogo Luz da Escuridão e a melhor que a Gamesow tem! Em Minha Opinião.!
Á afrente do Asa de Cristal, One Piece e o Anel do Dragão! Mais não entendo o por que tanta falta de atenção com um jogo que podia dar tanta rentabilidade como deu no inicio do servidor.

Voltando ao Bug
Se pega um domingo entediante entra no jogo para jogar ai vc se deparar com um bug que já esta rolando a um tempo já sem ser resolvido
você se classifica ´para o Ares!
ai pega um oponente 1/128 ok! ai se passa ..
ai se pega um outro no 1/64 ok ai se passar dai em diante não te oponente ou não sei oque acontece você passa automático
1/32
quando chega nesta disputa vc sem você lutar sem nada e desclassificado,
como pode senem lutei imaginem !! ...
o mais engraçado e que ;) sai campeão da disputa ou seja será que é uma pré Seleção !! ou bug mesmo

já não e a primeira vez que isso acontece !


ai você pega no quadro 1/8 um monte de garff. vários espaços vazios '' sem oponente'' sendo que fui desclassificado sem participar vários bugs acontece a empresa não se preocupa em bonificar miguem em liberar uma conta de nada sabe e muito triste.!!
sei que vão olhar para esse post como um tumulto mas isso e apenas um desabafo de um usuário que foii fiel em donata em estar on todo esse tempo pra nada.

Autor: Fullbuster    Hora: 30-5-2016 16:17

Como já foi respondido em vários tópicos e vocês já sabem que o ares continua com o BUG, já foi repassado para os técnicos resolverem, agora o que nos resta é esperar os técnicos tentarem resolver esse bug. Assim que o bug for resolvido  vocês serão notificados no fórum.
Lembrando que estamos fazendo de tudo para que eles arrume este bug, pois nem nos outros LE existe mais o inter-server.
Grato.





Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2