Board logo

Assunto: Moderadores [Imprimir]

Autor: Kachua    Hora: 31-5-2016 04:21     Assunto: Moderadores

Coloquei um poste hoje mais cedo reclamando do bug do oraculo mais parece que vocês não gostam e deletaram o meu topico, se não gostam que reclamem por favor faça um trabalho desente por que até agora ninguem deu mais explicação sobre o problema do bug do oraculo e simples vocês querem que aceitamos o que esta acontecendo e sair-mos no prejuizo nesse evento oraculo, acho que aqui no Brasil e um país demogratico e tem liberdade de represão mais vocês não aceitam postagem de reclamação quando reclamos sobre nosso direitos com players, acham que isso aqui e autoritarismos quando uma forma que é caracterizada por obediência absoluta ou cega à autoridade, oposição a liberdade individual e expectativa de obediência inquestionável que e o que me parece já  que vocês não aceitam certos tipos de reclamação
Autor: Athena126    Hora: 31-5-2016 05:27

Última edição postada por Athena126 no 2016-5-31 05:29

Faça suas publicações nos locais corretos para as mesmas que não serão apagadas.
Quanto ao bug não há o que explicar e sim os jogadores fazerem a postagem e aguardar o envio dos itens nas próximas manutenções.
SEM MAIS





Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2