Board logo

Assunto: [Dúvida] Recompensa do bug [Imprimir]

Autor: Ayemiss    Hora: 4-6-2016 02:02     Assunto: [Dúvida] Recompensa do bug

Boa tarde...

Não, cara. Não pode ser possível... De duas coisas uma, ou vocês me odeiam ou realmente gostam de me deixar P da life. Já estou cansada disso e já passou de descaso da parte de vocês.
Depois de umas quatro ou cinco semanas pedindo sobre os yuans do evento de 1 ano que não haviam me mandado, me mandaram hoje. Okay, agradeço por finalmente terem feito isso. Porém, não mandaram a recompensa referente ao bug do oráculo, que ainda por cima veio ERRADA!
Agora fica a minha dúvida, duas no caso, iremos receber as pedras do oráculo? E se recebermos eu irei receber essas 350 peles que todos os outros receberam e eu não?
E antes que falem algo, sim, eu postei os clicks que dei no oráculo...
Sinceramente está difícil não me estressar com essa "organização" de vocês!
Fico no aguardo de respostas...

[attach]44187[/attach]

Ayemiss
S31
Autor: Diirossi    Hora: 4-6-2016 03:09

eu tbm não recebi os premio de 1 ano do LE...e nem kero saber de me estressar com esse outros bugs..

por ke não adianta são uns lerdos!

o lema deles é OS PLAYERS NÃO TEM VEZ!
Autor: vigarista    Hora: 4-6-2016 03:34

Última edição postada por vigarista no 2016-6-4 03:38

boa tarde! como dito no post criado por mim a poucas horas
http://bbs.gamesow.com/viewthread.php?tid=44787
foi errado o devido reembolso, se esta errado corrija-se  
e o premio enviado fica como um pedido de desculpas aos consumidores,
ou que se não vier ao caso desconte no evento de capa, reclamação não e
pelo fato de perder o premio só e sim pelo constrangimento passado, pois
nos indicaram postar print, com os devidos horários e gastos, antes tivesse dito
que não valeria esse evento, assim evitaria esse stress !

ai fica a dica:  O artigo 35 do CDC dá ao consumidor lesado
o direito de escolher entre as seguintes alternativas:
a obrigação de cumprir exatamente o que foi ofertado;
"outro produto ou serviço equivalente ao adquirido"

att: vigarista

Autor: Ayemiss    Hora: 4-6-2016 04:21

Última edição postada por Ayemiss no 2016-6-4 04:23

Não quero saber de código de consumidor ou coisa do tipo, quero é minhas pedras da alma que afirmaram que seriam repostas se postássemos os prints. Sou player free, pedras não caem do céu aqui para ficar calada vendo darem peles e não o que prometeram...
Autor: vigarista    Hora: 4-6-2016 05:22

Responder 4# Ayemiss

mais então minha querida Ayemiss o código do consumidor se aplica a vc não só os cash,
e isso que a Gamesow teria que estar ciente, leso foi em todos os players tanto free quanto aos cash
infelizmente se for da pior forma, para ter uma atenção e respeito necessário todos temos que esta ciente
dos direitos, que temos como players "consumidor" do produto "luz da escuridão "

Autor: Athena126    Hora: 4-6-2016 05:30

Responder 4# Ayemiss
Srta. Ayemiss, imagino eu que ao invés de vir no fórum polemizar ou tumultuar (como sempre faz) deveria nos comunicar do ocorrido para que possamos fazer a correção.
Da mesma forma que você reclama por seus direitos (que esta correta no caso), a mesma educação que a tratamos também pedimos que seja usada conosco.
Caso esteja insatisfeita com a equipe técnica (o que não inclui a equipe de moderação) reclame apenas deles sem nos incluir, pois sim!!! Fazemos o nosso trabalho, mais como disse em inúmeras outras postagens e respostas somos 100% dependentes deles.
E desde ja agradeço o "seu comunicado" do ocorrido e EU SMOD Athena126 me coloco a disposição para que seja resolvido o mais breve POSSÍVEL.
SEM MAIS E TÓPICO ENCERRADO.

Autor: Kaburagi    Hora: 4-6-2016 05:47

O atraso ocorre pela análise das contas para confirmação dos dados, todos os jogadores que postaram receberão os itens em jogo.
Parte já foi enviado os demais serão enviados assim que possível.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2