Assunto: Minhas Opinião sobre essa ATT nova [Imprimir] Autor: ZeusBK Hora: 15-6-2016 20:20 Assunto: Minhas Opinião sobre essa ATT nova
bom dia caros amigos , venho por meio desse poste le falarem exatamente isso Ridiculo essa ATT seria melhor n ter feito.
1° todos queriam FOICE e não veio cujo o Próprio ADM Nepelhin deixou bem claro que devido a um ERRO na nova ATT não esta liberada.
2° fazer uma nova FASE que se chama Fantastico cujo pedra do elenco não se ganha em eventos pra por ARCO 6.
3° uma MASMORRA cujo so um play com 2KK 600 pode passa isso se ele ganha 3Estrelas pra pega no minimo 32 cristais.
4° um PETa onde vc so ganha com VIP 15 coisa que nem Freestayler e Kakaoazin são ainda os caras que mais gastaram nesse jogo . entao IMPOSSUÍVEL DE SE OBTER. a ja ia esqueçendo do mais GASTAO DO JOGO DARKMOON. cujo ate hoje nunca vi um deste cartões em eventos de ACUMULO Nenhum .
Pra que ter uma ATT dessa se n se pode fazer nada. somente upa pra lv 120 faça meu favor , SO RINDO MSM .
ATT. ZeusBKAutor: Khalian Hora: 15-6-2016 20:24
Atualização INÚTIL. Não deu pra fazer nada mesmo. Fiquei travado por não conseguir ativar arco e amuleto 6.Autor: ZeusBK Hora: 15-6-2016 20:35
Amuleto masmorra bugada de mais . eu no piso 36 que é a ultima ganho 15 pedras isso quando n vem menos . cristal elenco esse ai sem comentários . nem acúmulos de yuans tem . então n me serve pra nada isso ai.Autor: Khalian Hora: 15-6-2016 20:42
Se o jogo libera se o que a regra da camada diz, já resolveria o problema do amuleto por hora.
1 PEDRA POR CAMADA.
Mas na pratica isso não acontece.Autor: Morganna Hora: 15-6-2016 20:43
ZeusBK
Bom dia, amigo^^
Será mesmo que era melhor não atualizar????
Bom alguns post anteriores, vc mesmo ficava pedindo att..
affff, reclama de barriga CHEIA.
att morganaAutor: Khalian Hora: 15-6-2016 20:45
E o arco, sem condições algum de por fase 6.
Se o amuleto que tem masmorra ta difícil por 6, imagina o arco que não tem.Autor: ZeusBK Hora: 15-6-2016 21:02
Siim estava reclamando siim . só que queria Foice . e fora outras att ai que estão pendentes . como herói guardião q só Joana é O. Aumentar o limete do mandado de prisão. O itens desvinculados que se ganha em acúmulos de yuans que antes da att anterior desse nova tinha . e eles falam q n tem como mais. E varias outras coisas . do que me adianta uma ATT. A onde niguen faz ND Morgana se VC se contestou com essa ATT ai . pprt VC tem q sofre MSM . pos aki o intuito meu seria uma ATT a onde TDs desfrutariam e n só 2 ou 3 ai . só issoAutor: ZeusBK Hora: 15-6-2016 21:04
e morgana essa ATT se vc acha que esta bom apreveita la , pos ese jogo ja deu oq tinha que dar , gostaria de sabe a onde estam os jogadores desse jogo ?? como WIZARD, ALPA, TIROCERTEIRO, BLEIZEDARKNESST, LORDMASTHER, TATU , KACAROTO, GOIANO, GUINOMO, VLAD , DIROSSI, MISTSUGI, e muitos outros cade????. cara ta geral largando esse jogo pq acharam um q guase n gasta nd e te dar um PONTE DE COMBATE superio ao LUZ DA ESCURIDAO, sabe pq nego cansou de joga aki pq em todos os serves tem MODERADORES E ADM jogando como se fosse PLAY . isso acaba com o Jogo ta achando que é so ai vai nos serve novos que estao abandonados niguem joga la mais NIGUEM msm , se quiserem pode me bloquiar nem joga aki jogo msm . tenho acc aki a 1 ano e 2 meses , esse jogo ja foi bom . agora ta decadente , vou joga LOL pq tds daki tao la , aki n adianta vir fala mais nd q vc ainda toma BAM kkk .
Mano eu só n sai ainda pq gosto dele . mais o donate eu parei de vez . chega só deles ganharem didim e se quer dar ouvido pra nos que investe no jogo .Autor: ZeusBK Hora: 15-6-2016 22:01
Depois dessa ATT novas ..quer dizer oque eles chama de ATT..pra mim ja era.
Inutilidade gaste e tenha as coisa no game so se resume a isso.
Gastar e mais Gastar.
ate gastAria mais muitos vão para então ja era
não irei gastara té chegar vip 15 pra pegar o leãozinho vsf..
kkkkkk estão gozando da cara dos play os cara não pensa nos Free.
depois de hoje PAREI COM LUZ DA ESCURIDÃO.
abraço e bom game a todos!Autor: Diirossi Hora: 16-6-2016 00:35
indo tbm no embalo.. jogar LOL!
Fuii rsrsrsrsAutor: JuniorM Hora: 16-6-2016 01:07
Complicado não migo? Vc torra uma grana alta pra competir com quem pode editar item... :vAutor: ZeusBK Hora: 16-6-2016 01:23
Sem comenntarios a isso. Pos se VC entra no assunto VC toma ate BAM. Pq a vdd doiAutor: Levine Hora: 16-6-2016 01:31
Última edição postada por Levine no 2016-6-16 01:35
Responder 18#ZeusBK
Né, né, né? Não preciso nem citar os fatos que vc já citou todos... ahuahuahua
Dificilmente e com mt sacrifício eu consegui colocar o amuleto fase (6) o arco já me vejo quase impossível...
Junta aos fatos que nem quem tem 2.6 kk de PC vai passar aquilo que chamam de masmorra (Altar da Luz) tirando as miséra de pedras que dá tbm.
Vamos ao fator de pegar VIP 15 ser quase impossível a menos que seja milíonario e (doente)... ahuahua
Fim da história, a (ATT) não teve nem um benefício pra alguém, nem pra os próprios membros da (STAFF) que jogam e se passam como (Players)Autor: JuniorM Hora: 16-6-2016 01:34
Chegar em casa vejo essa tal ATT melhor pq comigo tava tudo bugado só deu pra fazer missão do Reborn resto não abria nada -.-"Autor: ZeusBK Hora: 16-6-2016 02:53
O mais legal de tudo, que diz que faz a atualização seguindo o que tem chines/coreano não me recordo, porém la para ativar a ASA, você precisa Capa, Alma da Arma, Bruxa, Braço Dragao, Amuleto EEEEE Pasmem ARMADURA NO LVL6, ai o que os fdp BR faz visando só o lucro, vamos trocar a Armadura pelo ARCO pra foder com tudo e fazer o povo gastar mais $$$$$$$$$$$.
Boa, só que eles pensam que ninguém procura saber ou logar em outros SV inclusive no Original pra saber como está as coisas e aprender mais.Autor: ComeSooN Hora: 16-6-2016 06:07
fora que tirara monte de itens da "Loja de Luz" e nao lembro de ter Arco no Estilo Fantastico so fodem tao mais mercenarios que Asa la pelos menos Free tem eventos descentesAutor: Levine Hora: 16-6-2016 06:07
Exatamente amigo, a menos que voltem isso ao normal, e dêem reajustes bem favoraveis na DG(Altar da LUZ), essa ATUALIZAÇÃO não terá nem uma utilidade... ^^
Pq eu creio que a DG, veio com ajustes do Chinês e lá o sistema de PC é muito diferente daqui, então deva faltar reajustes, é o que me anima pensar assim por enquanto. NO AGUARDO!!!Autor: ComeSooN Hora: 16-6-2016 06:09
aqui ta triste resolve 1 problema aparece outro da nem pra mim jogar ... tenso outra DG que praticamente impossivel gzuisAutor: ZeusBK Hora: 16-6-2016 06:13
esta ai de cinco dias de game lá, sem donate
passei meu pc aqui no Br, fora que pesquisei como fazer
donate lá sai a metade do valor do brAutor: Diirossi Hora: 16-6-2016 06:20
kkkkkkkkkkk ´isso é 1 assalto. ou melhor isso e o brasil!!
negocio é vcs para de reclama e para de jogar..ou uma ou outra!
reclamar aqui não adianta nem aqui e nem la na china!Autor: Morte169 Hora: 16-6-2016 06:24
vigarista passa o link do site de la, vou ir pra la mesmo, usar meu cartao e donatar laAutor: ZeusBK Hora: 16-6-2016 06:24
Crlh vou joga o chines port olho o PC do cara ta doido de pet 4 e usando set pantera ta doido . me fala ai mano o link desse chines ai?Autor: Diirossi Hora: 16-6-2016 06:27
se for isso mesmo.. bora pra la donatar! kkkkkAutor: Erro Hora: 16-6-2016 06:34
kkk eu parei de donatar faz dois meses ^^ so falta pagar 6 parcelas do meu cartão de credito kkk para mim chega kkkkAutor: Erro Hora: 16-6-2016 06:34
e eu cansei de reclamar ... nao adianta em nada ....Autor: ZeusBK Hora: 16-6-2016 06:35
maus ae galerinha o link e esse ae msm q o ZeusBk mandou
gripado to nem logando muito aqui^^
meu serv e o 2292
Bom jogo !Autor: royanna Hora: 16-6-2016 22:49
Realmente é muita sacanagem colocar uma atualização que não se pode usa-la. Se eles não consertarem(ajustar a atualização para a media de PC dos jogadores aqui) essa atualização ira ser como se não tivesse atualizado. Vai colocar atualização, blz parabéns mas que seja feita corretamente. Fazer uma atualização só pra dizer que atualizou é puro desprezo e descaso com o cliente, nos jogadores.
Moderadores e Administradores do fórum, venho lhes pedir que conversem com os Gerentes da GAMESOW e com os técnicos do Luz da Escuridão para que seja ajustados esses novos sistemas, do jeito que está é somente zombaria conosco.
Obrigado.Autor: alisson004 Hora: 17-6-2016 01:28
todo jogo chines é melhor mesmo, em 1 dia que jogei esse chines ja passei meu poder aki no br que demorei desde o começo pra ganhar, la o itens sao muito mais faceis de pegar e tambem vem em uma quantidade imensa e o melhor de tudo mais de 2500 servidores , quando loguei fiquei até meio atordoado pois nao sabia o que upar de tanta coisa que ganhei ... ainda espero que o LE do br tbm melhore como o chines ,mais igual o chines nunca vai ser ...
O mais engraçado é a atenção que os moderadores deram a opinião dos players, isso mostra o quão interessado eles estão em ajudar.Autor: VlaD Hora: 17-6-2016 05:24
Vocês pedem novos sistemas e tau...
Ai vem oq vocês pedem; e vocês começam a choradeira... que era isso q eu queria que não era isso era pra ser e bla bla....
Já tem tempinho que jogam o jogo e sabe bem como funciona e fica na mesma choradeira.
Na verdade vocês nem sabe oq querem... ou querem tudo numa bandeja ?!
Que fase cachoeira kkkkkAutor: ZeusBK Hora: 17-6-2016 06:31
Vlad n estou te entendendo . VC dar uma resposta dessa . te mandaram fala pq eles n tem a cara de pau de vir aki asumio o roubo deles e do erro deles pra nos que só queremos uma ATT . que todos posamos joga e n fica de enfeite. Ai vem VC fala isso aki . ta me saindo um bom advogado do diabo VC . pos se seu intuito é gera tumulto . VC ta no post erado acredito eu. TDs ali que gastou 1real se quer no servidor BR ten o direito de cobra quando vemos que nosso investimento n esta sendo recebido como deveria. Pos ali no BR o cara tem que por 50 mil reais pra pega um VIP 15 enquanto lá no chines VC colhendo cogumelos amarelos do grande VC ganha um cupom de yuan que seria um recarda diária de 10 reais . ou melho . 10 reais aki te dar 3 cupons de yuans . enquanto no chines kkkk 10 reais VC ganha 30 cupons de recarga . somos brasileiros .mais nos rouba dessa forma ai é osso ate pra quem é milionário.
ATT. ZeusBKAutor: ian caique Hora: 19-6-2016 05:44
Última edição postada por ian caique no 2016-6-19 05:47
GENTE, QUALQUER COISA VCS TBM JÁ PENSAM EM DESISTIR...
O JOGO FOI ATUALIZADO A POUCO TEMPO, NÃO É ASSIM QUE SE PEDE SOLUÇÕES...
DESISTINDO... FALA OQUE TA DE ERRADO, DA SEU PALPITE COMO ISSO PODE MELHORAR E ESPEREM OS MODERADORES DA UMA RESPOSTA, CASO A RESPOSTA SEJA NÃO, AI VOCÊS TEM TODOS DIREITO DE DESISTIR... MAS POR REVOLTA JÁ DIZER QUE VAI PARA PORQUE TA IMPOSSÍVEL ALGO? VEI... TEM GENTE QUE TEM 1KK DE PC, PRA ALGUMAS PESSOAS AQUI NO JOGO É IMPOSSÍVEL ISSO... MAS AINDA SIM JOGA DE BOA... PARÉM COM ESSA MANIA DE DIZER QUE VAI PARA PORQUE NÃO CONSEGUE UPA ALGO... PEÇA SOLUÇÕES E ESPEREM SER RESOLVIDO... FAZER TUMULTO SÓ VAI PIORAR AS COISAS... VOCÊ ZEUS BK TAVA AGRADECENDO AOS MODERADORES PORQUE FIZERAM JUNÇÃO NO SEU SV QUE TAVA MORTO, VOCÊ ACHA QUE VOCÊ FAZENDO ISSO AGORA VAI ACONTECER OQUE NO SEU SV?
VOCÊS ACABAM PIORANDO TUDO SEM NEM PERCEBER GALERA... TENHAM CALMA, E MANDEI O PALPITE DE VOCÊS OQUE DEVE SER FEITO PRA MELHORAR ISSO AI... NÃO CHEGAR E DA UMA RE REVOLTADO E PARAR DE JOGAR, QUE AI OS SV QUE GANHARAM VIDA VAI MORRER DE NOVO... POVO BURRO...
DEPOIS VAI TER NEGO AI PEDINDO JUNÇÃO DE NOVO... FAZ UM FAVOR VELHO... NÃO CAUSA TUMULTO PRA A GALERA NÃO QUERER DESISTIR...
VAMOS JOGAR O JOGO NA BOA... E SE ACHA QUE DEVE MELHORAR, É SÓ FALAR COM OS MODERADORES, ELES SIM VÃO DA A RESPOSTA... SE A RESPOSTA FOR NEGATIVA, VOCÊ TEM TODO DIREITO DE PARA, MAS NÃO QUEIRA LEVAR NINGUÉM JUNTO COM VOCÊ, PORQUE VOCÊ NÃO CONSEGUE UPAR ALGO...Autor: ian caique Hora: 19-6-2016 05:52
Última edição postada por ian caique no 2016-6-19 05:55
O ASSUNTO COMEÇOU COM A OPINIÃO DO ZEUS, E RESULTOU JÁ EM QUEREREM PARA....
VEI A ATUALIZAÇÃO FOI FEITA A POUCO TEMPO... QUE ISSO ... KKKKKK
AVISA OS BUGS QUE ESTÃO OCORRENDO, AVISA OQUE ELES PODEM FAZER PRA MELHORAR...
SE O CASO É AMULETO, PEDE PRA FAZER EVENTO DE AMULETO, SE O CASO É PEDRA PRA ARCO, EVENTO PRA ARCO... É ASSIM QUE SE FAZ, SE OS MODERADORES FALAREM QUE A PLATAFORMA NÃO DA PRA MUDAR... ENTÃO GALERA, SE ISSO É MOTIVO PRA VOCÊS AI DE 1KK DE PC PARAREM... FIQUEM A VONTADE... QUEM É FREE NEM A 1KK VAI CHEGAR TÃO CEDO, E NEM POR ISSO RECLAMAM...
AI FICAM RECLAMANDO POR ISSO E FAZENDO A GALERA DESISTIR, DEPOIS VEM AQUI E FICA CHORANDO PEDINDO JUNÇÃO...Autor: ian caique Hora: 19-6-2016 06:00
Última edição postada por ian caique no 2016-6-19 06:07
E OUTRA... QUEREM JOGAR CHINÊS VÃO LÁ... GALERA QUE GOSTA DE JOGO FÁCIL É ASSIM...
KKKKK, TODO JOGO BR É DIFÍCIL VELHO...
NA MINHA OPINIÃO, EU NÃO GOSTEI DO CHINÊS, MT FÁCIL...
MAS SEM TUMULTO... COMO QUE UMA OPINIÃO DE 1 PLAYER PODE CHEGAR ATÉ ESSE NÍVEL DA GALERA FALAR QUE VAI PARA.. KKKKK
NOSSA, REVOLTS... CONCORDO GALERA QUE O JOGO DEVE MELHORAR, MAS DIZENDO QUE VAI PARA, NÃO VAI AJUDAR A MELHORAR, E SIM A PIORAR, E POR CAUSA DE PLAYERS COMO VOCÊS, QUEM GOSTA DO JOGO E QUER JOGAR, FICAM EM SV MORTO POR CAUSA DE VOCÊS...
SOU A FAVOR DA MELHORA, SOU A FAVOR DE ELES CONCERTAREM ESSE PROBLEMA DE VOCÊS, MAIS SOU CONTRA, OS TUMULTUADORES QUE QUEREM LEVAR A TODOS OS SV A PARAREM...
DEPOIS SÃO ESSES MESMOS QUE FICAM PEDINDO JUNÇÃO....
EU PEDI VARIAS VEZES JUNÇÃO AQUI PORQUE EU NÃO FAÇO ISSO QUE VOCÊS FICAM FAZENDO....
EM VEZ DE EU INCENTIVAR A PARAR, EU INCENTIVO A TER PACIÊNCIA...
E POR CAUSA DE PLAYERS QUE NÃO TEM ESSA PACIÊNCIA, VEM AQUI FALA OQUE ACHA E ACABA CAUSANDO TUMULTO E ACABAM FAZENDO QUE OS PLAYERS PAREM E DEIXE O SV MORTO... AI VEM AQUI DEPOIS E VEM PEDI JUNÇÃO...Autor: ian caique Hora: 19-6-2016 06:17
Última edição postada por ian caique no 2016-6-19 06:29
Responder 49#kacaroto
DESSA FORMA O JOGO NÃO VOLTARA COMO ERA NUNCA... COM ESSA SUA OPINIÃO...
O JOGO SÓ ACABA SE NÃO TIVER MAIS PLAYERS E É ISSO QUE VOCÊS QUE JÁ DESISTIRAM QUEREM...
SÓ QUE VOCÊS ESTÃO ESQUECENDO DE 1 DETALHE...
NEM TODO MUNDO QUER PARA PELOS MESMOS MOTIVOS...
TEM GENTE QUE QUER JOGAR... E VOCÊS FAZENDO ISSO, PIORA O JOGO DA QUELES QUE QUEREM JOGAR...
PEDIRAM JUNÇÃO AQUI, JUNÇÕES FORAM FEITAS, AGORA VEM COM ESSA DE ATT... OQUE EU VEJO QUE QUALQUER PROBLEMA É MÓTIVO PRA PLAYER VIM AQUI E DIZER QUE VAI PARA... FOI ASSIM COM BUG DA ORACULO, FOI ASSIM COM SERVIDORES MORTOS, E VAI SER ASSIM COM ESSA ATUALIZAÇÃO DA ATT AGORA...
SE O JOGO TEVE-SE NESSA SITUAÇÃO CARO AMIGO.. NEM ATUALIZAÇÃO ELES IRIAM TRAZER...
TEM QUE TER PACIÊNCIA, E FALAR LÁ OQUE DEVE SER FEITO PRA MELHORAR ESSA ATT...
NÃO É VIM E FAZER TUMULTO...
JOGO QUE TÁ PRA FALIR NÃO TRAZ ATUALIZAÇÕES... PENSEM NISSO...
E PLAYERS QUE JÁ DESISTIRAM, NA BOA... PAREM DE VIM AQUI TENTAR FAZER ALGUÉM PARA....
E PLAYERS QUE FALAM QUE VAI PARA POR CAUSA DE 1 PROBLEMA QUE NEM VOCÊS MESMO FORAM CONSULTAR...
DEPOIS NÃO VENHAM AQUI PEDI JUNÇÃO, PORQUE VOCÊS MESMOS FAZEM O SEUS SERVIDORES MORREREM DESSA MANEIRA...Autor: ian caique Hora: 19-6-2016 07:14
Última edição postada por ian caique no 2016-6-19 07:19
Cara, se você perdeu tempo com esse jogo, oque você ta fazendo aqui comentando ainda?
oque eu ganho aqui é oque eu gasto pra conseguir...
eu gasto pra upar e é isso que acontece...
eu quero saber oque você ganha vindo aqui, tentando incentivar pessoas pararem porque você tem uma opinião sobre o jogo que nem todos tem... o jogo tá sim em andamento... alguns servidores param porque vai na conversa de gente como você que vem aqui e fica desanimando quem quer jogar... na boa velho... pare com isso, você não vai ganhar nada com isso...
eu jogo porque eu gosto, e quero me divertir... se a galera fizesse o mesmo, não teríamos nem problemas com alguns servidores parados...
por motivos e opiniões de uma pessoa só, que acaba causando esse grande tumulto... , oque é babaquice fazer isso...
cara eu só vou para aqui quando eu achar que é a hora de para, e quando isso acontecer, não vou ficar aqui dizendo nada e nem incentivando ninguém para...Autor: Diirossi Hora: 19-6-2016 07:16
Não adianta vcs play fica debatendo ..aqui no forum!
com esperança que a staff(ADM) vai olhar isso e vai fazer algo
por que não vão.
eles não estão nem ai pra vcs!
e muito menos para os clientes deles (Play em game)
ja viu alguma vez um Gm entra no game e dar 1 boa tarde,bom dia,boa noite aos play?
eu não então ja começa por ai...
abraço meus amigo e um bom game a todos!
By Diirossi s2Autor: Diirossi Hora: 19-6-2016 07:20
negocio é fica respondendo perguntinha pra ganhar algo no game kkkkkkkkkkkk
dai me paciência!^^
Autor: ian caique Hora: 19-6-2016 07:21
Última edição postada por ian caique no 2016-6-19 07:30
Responder 53#Diirossi
cara eu sou contra a quem vem aqui e aproveita um momento de erro ou alguma coisa parecida... pra desanimar a galera...
sou a favor de quem vem aqui buscar melhoras!
eu falo com os moderadores e eles me respondem...Autor: ian caique Hora: 19-6-2016 07:22
eu acho engraçado é... como querem que tenha junção tenha servidor ativo dessa maneira...
se qualquer problema é motivo pra tumulto e falar que vai para...Autor: ian caique Hora: 19-6-2016 07:25
negocio é fica respondendo perguntinha pra ganhar algo no game kkkkkkkkkkkk
dai me paciência!^^
não intendi esse comentário... foi pra mim?
se foi deixe claro... porque eu não intendi...Autor: Diirossi Hora: 19-6-2016 07:25
Aproveita o game vc começo agora a jogar isso^^
dalle gasta so depois não reclama o dinheiro perdido^^Autor: ian caique Hora: 19-6-2016 07:33
Última edição postada por ian caique no 2016-6-19 07:37
Responder 58#Diirossi
quem te falou que eu comecei a jogar agora? kkkkkkk
você ta enganado amigo... oque eu vejo nesse forum é sempre a mesmas coisas...
quer apostar quanto que quem faz tumulto continua jogando...
depois que aparecer algum bug vai criar outro tópico e dizer que vai para kkkkkkkk
vamos nos divertir cambada... parem de chora... sou a favor de soluções... mas sou contra a quem quer incentivar alguém para...
gasto e já gastei, sou vip no jogo... e a unica coisa que eu tenho pra reclamar, é que jogadores joguem mais o jogo e não pare por qualquer motivo besta.... mas se quer para, vai em frente.... mais não vem aqui causar problemas... e criticar o jogo...
o jogo é pra quem quer jogar... concordo que tem que melhorar sim, mas n concordo na galera que nem foi em busca de solução, já ta desistindo e desanimando outros, desanima até quem quer começar a jogar.... pelo amor de Deus...
vocês jogaram e enjoaram... da 1 tempo pra a galera enjoar... tempo...Autor: ian caique Hora: 19-6-2016 07:39
quem mais falar mal do jogo, já nem joga mais... e só vem pro fórum fazer outras desanimarem... ai eu pergunto, tá ganhando quanto fazendo isso?Autor: Diirossi Hora: 19-6-2016 07:42
^
Dalle up la no game bora up o arco e o amuleto fase 10^^Autor: ian caique Hora: 19-6-2016 07:47
Última edição postada por ian caique no 2016-6-19 07:51
Responder 61#Diirossi
querido, como eu disse... sou a favor de melhoras...
sou contra players como você que nem joga mais, mas que já gosta de incentivar outros a pararem...
vou te dizer uma coisa pra encerra o assunto...
como eu não posso obrigar alguém a jogar, você nem ninguém pode obrigar a outros pararem...
eu gosto do jogo e só paro quando me der vontade e quando eu achar que é a hora, ou se eu tiver algum motivo pra isso..
mas não espere que eu pare por motivos e capricho de outros...
cada 1 com seu motivo de parar ou jogar....
joga quem quer, para quem quer...
soluções para o game, é sempre bom, mas tenha personalidade...
jogue ou pare por seus motivos, e não por motivos de outros...
e se ta revoltado com o jogo, vai em busca lá pra solucionar...
agora vim aqui desanimar alguém, não ganhara nada.
parou de jogar? da um fora amigo... se vcs mesmo dizem que desistiu, pq ainda vejo vocês aqui?
kkkkkkAutor: Diirossi Hora: 19-6-2016 08:10
Autor: ian caique Hora: 19-6-2016 08:19
Última edição postada por ian caique no 2016-6-19 08:28
Responder 64#Diirossi
kkkkk, sua opinião... não preciso criar tópico pra falar do game...
todos que jogam sabe como é que ta o game... oque eu tô dizendo é que vim aqui depois de desistir pra fazer outras desistirem...
tá perdendo seu tempo... se a galera reclama, é pq tem motivos pra reclamar e eu tô a favor... entendeu ou é pra desenhar?
você não vem aqui em busca de melhoras pra o jogo, você vem pra crítica e convencer de alguém para...
e só quem tem personalidade e suas opiniões e motivos, vai decidir oque acha melhor da que pra frente...
se for para não vai ser por alguém, se for jogar vai continuar jogando independendo de vocês ai em tá forçando a barra pra players desistirem.... como dizer que o game vai falir...
você diz que adm não dão importância... tinha nego reclamando ai pq servidor tava morto, os adms tão fazendo junção...
até o sv desse ZeusBk voltou com tudo...
game que trás atualização tentando buscar alguma melhora... como é que você diz que não ligam?
a porque é impossível de upa arco 6... bom impossível não é... mas que vai demorar vai...
tem que melhorar isso? tem sim... vamos correr trás disso ué...
mas começar a dizer que vai falir? vei kkkk, se o jogo tivesse a falência nem atualização fariam...Autor: ian caique Hora: 19-6-2016 08:32
Responder 64#Diirossi
quer 1 conselho? volta pro seu joguinho caso não lembre...
esse aqui não é fórum do jogo que você joga atualmente...
rsrsrsrsAutor: ian caique Hora: 19-6-2016 09:06
Responder 67#Diirossi
Legal... então pronto... sobre att eu concordo que deve fazer algo pra resolver ai... principalmente pra quem é free....
Abraços!Autor: Diirossi Hora: 19-6-2016 10:38
kkkkkkkkkkkkkkAutor: WAK Hora: 19-6-2016 11:11
vcs não sabem oq querem, choraram pedindo att e veio, agora tão reclamando da att -.-', eu joguei um dia desses pra ver e tava tudo sussa, experimentei tudo e gostei, finalmente tem um desafio de verdade onde o boss é realmente dificil de matar. e a questão do arco 6, realmente vai ser dificil sem donate se for depender só do evento.
ZeusBK pra começar tudo que eu venho dizer aqui e por minha própria vontade seja quando venho para reclamar ou para elogiar...
Pra vc ter uma ideia tinha parado do jogar e voltei pq gosto do jogo... Reclamar e direito de todos mas, vocês sempre pedem ATT e tau; pronto foi dado oq vocês queria mas pelo jeito muitos não querem desafio e sim facilidades, querem tudo de mão beijada; eu ainda não consegui fazer nada desses sistemas novos mas achei que fico muito bom e méritos para quem já consegui. Agora uma coisa eu tenho certeza chorar não vai te evoluir em nada...
VladAutor: alisson004 Hora: 19-6-2016 22:02
Última edição postada por alisson004 no 2016-6-19 22:03
concordo com sua opniao ,pois vai chegar um momento em que nos players estaremos dando kill nesses boss facilmente e quando isso acontecer virão aki novamente e vao pedir novamente a mesma coisa sempre atualizaçao ... #sorefletindoAutor: Diirossi Hora: 19-6-2016 23:00
uhumm..sim claro play free vai matar fácil... daqui uns 3 anos ou mais e isso se ele participar 24hs on game pegando todos os eventos e masm..
pra conseguir as paradas
se for 1 play casher ai sim.. com 2.5k de pc mais vc mata o boss da nova att!..
e olha 1 play free até chegar amuleto 6 e arco 6 sem evento de pedras...pioro como eles vão fazer pra usufluir das novas att?
me diga?Autor: HerzAusEis Hora: 19-6-2016 23:42
namoral si a Att viesse com coisas que nem do outro nao diria nada mas tipo quantos players com +2kk PC tem em cada serve e quanto vcs acham que gasta de $$ pra chegar nisso ??
vc acha que e facil matar os boss dess dg nem mas forte vai muito longe nisso imagina os Free
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAutor: alisson004 Hora: 20-6-2016 00:27
Última edição postada por alisson004 no 2016-6-20 00:32
A muitas coisas ainda por vir mudanças serao feitas muitas mudanças, é só uma questão de tempo e vai ser nessas mudanças que o player free tera que ser estrategico ( eu sou player free e foi respondendo as perguntinhas do quiz que peguei vip 3 e tenho meus yuans guardados preparados pra pegar vip 4 ) de pouco em pouco eu peguei meu vip free '' tudo é só uma questão de tempo ,tudo ''Autor: alisson004 Hora: 20-6-2016 00:36
E outra no meu serv 26 conheço players free que tem mais de 800k e não me pergunte como ,pois a resposta esta na cara , e sim conheço player free que ja tem amuleto 5 e arco 3 indo pro 4 , e assim como e evento de click da bruxa demorou para vir o de amuleto e de arco ,ira vir tbmAutor: royanna Hora: 20-6-2016 01:26
Infelizmente é assim, melhorias só sonhando. A equipe de funcionários daqui da Gamesow pro Luz da Escuridão é uma das piores que já conheci. Nunca vi um post de Sugestão lá no fórum ter sido realmente implementado, no máximo eles adaptam para quem donata bem. Já enviei diversas vezes sugestões e todos foram negadas ou iriam ser revisadas, porém nunca foram. No começo achava que era pelo LdE original que proibia, no entanto amigos aqui me mostraram que no original(chinês) tem só aqui não tinha, agora percebo que na verdade é só aqui que não tem. Continuo jogando por causa das amizades que fiz aqui, parei por um tempo mas voltei. Única esperança minha é que a eles tenham uma alta queda de donates e resolvam por um milagre mudar a politica ou que por um outro milagre toda a equipe seja substituída e venha uma equipe com inteligência e respeito. vlwAutor: Diirossi Hora: 20-6-2016 01:33
só digo uma coisa, os Players casher querem um pvp equilibrado mas com os players Free, porem não tem como se a pessoa tem condições de colocar 250 ou 400 reais por semana, fora q tbm os cashers gastam pra ficar no topo de tudo, ai dps ve q não tem com quem brincar de pvp no serve resolve parar pois está forte de mais. Do que adiantaria equilibrar um pvp com free se na primeira semana o casher ja tem 1kk de pc na frente de todos, não tem como só criando uma acc fake e upando no free pra conseguir um pvp legalzim com o pessoal.
Eu falo por mim e nao por players free se vc ajuda os free ou não é de total problema seu ( nao querendo ser grosseiro ou algo do genero, jamais ) mas sei que vai chegar um momento que eu vou trancar em algum up mas, infelizmente vai ser nesse momento que vou ter que começar a gastar o meu dinheiro , isso se até lá o jogo estiver melhor do que hj em dia mas fora isso ... bora la upar arco fase 10Autor: Diirossi Hora: 20-6-2016 06:22
Última edição postada por Diirossi no 2016-6-20 06:30
so não parei ainda por que meus parente não querem jogar... rsrsrs
Algum de vocês conseguiram se classificar para o Ares?Autor: isael Hora: 4-7-2016 12:43
a vizar quem e pq se a resposta sempre é a mesma a plataforma não permite eu penso só que els não vão ganhar é mais nada da qui a pouco pois o jogo com certeza vai falirAutor: VlaD Hora: 5-7-2016 16:41
Reclamar e direito de todos mas, vocês sempre pedem ATT e tau; pronto foi dado oq vocês queria mas pelo jeito muitos não querem desafio e sim facilidades, querem tudo de mão beijada; eu ainda não consegui fazer nada desses sistemas novos mas achei que fico muito bom e méritos para quem já consegui e eu vou correr atrás como no inicio do jogo para poder conseguir. Agora uma coisa eu tenho certeza chorar não vai te evoluir em nada...
VladAutor: isael Hora: 12-7-2016 11:10
Última edição postada por isael no 2016-7-12 11:14
na realidade logo todo dia pensando que pode ser o ultimo pois do jeito que esta não vai demorar mesmoAutor: isael Hora: 12-7-2016 11:12
galera a esperança e a ultima que morre mais a minha ja se foi so sei que meu dinheiro ele não ve maisAutor: isael Hora: 12-7-2016 11:14
o pior que tudo e a mesma desculpa a plataforma não permite joga a plataforma fora deleta elaAutor: ZeusBK Hora: 13-7-2016 23:47