Board logo

Assunto: !! [Imprimir]

Autor: Motherfuck    Hora: 16-6-2016 18:41     Assunto: !!

Bem... vim aqui para falar sobre essa atualização, n que tenha sido ruim, mais eu acho meio inutil vir desse tipo, por exemplo a masmorra nova, quem em si tem tanto poder pra passar aquilo? mesmo que tivesse ganharia uma estrela.isso devia ter uma certa quantidade de pc, para que podesemos conseguir, isso afeta n so os frees, mais ate os que donatam.
  E o sistema pet? que pra conseguir, voce deveria no minimo gastar $ 6.000 toda semana pra chegar no Vip 15, so para conseguir um pet. tem tmb o sistema ''estilo fantastico aonde trocaram a Armadura pelo o Arco, ate pq que eu veja nao tem dg alguma pro arco.

Então, fica impossivel qualquer ação nessa atualizaçao, esperavamos que todos conseguissem usar, mais pelo visto se algum dia chegar a usar vao ser aqueles que donatam, se eles ainda estiverem jogando. ^^^
  Bem e isso, espero que possam ao menos reparar isso.
   Nick: motherfucker
   Sever:2
Autor: GMGamesow    Hora: 16-6-2016 18:49

1:Sobre masmorra nova é com tempo que o pessoal vai upando e podendo passar nela
2:Sobre o Pet se ver na aba do Pet tem mais do que um que,eles vão entrar depois e não vai precisar ser VIP 15
3:Sobre o sistema fantastico sempre foi Arco,pegamos da versão original,ninguém trocou da Armadura para o Arco.

Iremos futuramente ter mais atualização novas,com conteúdo novo que digamos vai precisar do jogador upar para poder participa,por isso se chama novos sistemas novas atualizações.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2