Board logo

Assunto: denuncia [Imprimir]

Autor: JoseBolado    Hora: 22-6-2016 07:37     Assunto: denuncia

bem, gostaria desse uma olhada nisso, esse player passou dos limites ofendendo as pessoas, e mais ainda sitando a mae dos outros no chingamento, poderiam tomar providencias, pq me lembro de ter acontecido uma vez com um dos nossos, e ele tomou ban, e eu nunca vi esse player ser punido pelos seus atos, pow que isso? alem de ser infantil meche com a mae dos outros? por favor moderadores, direitos pra todos, ele ja esta assim amuito tempo, e vcs nao punem ele, vim aqui de boa, sem chingamentos algum, so quero respeito dentro desse jogo, um jogo que foi feitos pra todos jogarem, haver uma falta de respeito dessa?
nick do individuo: [1]kakaozin
Autor: Kakaozin    Hora: 22-6-2016 07:43

Bom querido

Já que você é não entende, vamos lá, onde está vendo xingamento da minha parte aí?
A print abaixo mostra membros da sua guild me ofendendo como você pode ver na print, realmente é lixo demais ficar ofendendo os outros, e acusando os outros players de ser editados
Agora se lixo é xingamento, então não vai sobrar 1 cara da sua guild

Segue denuncia contra jogador safada por ofensa
Jogador: safada
Server: 6

[attach]45871[/attach]
Autor: Kakaozin    Hora: 22-6-2016 07:47

Aproveitando o tópico,

Poderiam verificar a conta [6]safada, a mesma foi comprada pelo jogador Likkers (chamado David), em conversa com PM com ele, o mesmo confesso ter comprado a conta.

[attach]45873[/attach]
[attach]45875[/attach]
Autor: JoseBolado    Hora: 22-6-2016 07:48

Ta blz? E desqualificar a pessoa pela condição econômica? E ofensa , VC deveria tomar vergonha na cara , e parar com isso, vcs vivem com essasmerdas ai, se acha por ter dinheiro pra cash, vive pisando nos outros por isso, infantil demais , cresce um pouco
Autor: Kakaozin    Hora: 22-6-2016 07:53

Quem fica no jogo dia inteiro acusando os outros são vocês, inventam mentiras tudo santo dia, e até hoje não vi vocês provar nada do que vocês inventam, então cara, se quer denuncia alguém por algo, primeiro procure ter provas.
Essas são POUCAS das provas que eu tenho contra a TITANS.

[2]Guinomo
[attach]45879[/attach]
Autor: JoseBolado    Hora: 22-6-2016 08:00

Sabe pq vcs nunca são punidos? Pq tem mods te protegendo, e engraçado que punição vem pra todos, menos pra vcs, na moral?  Ja deu, essa moderação que defende players ta um saco, vcs nunca são punidos como devem, vcs mnd  postar provas, mais do que adianta se vcs são protegidos?
Autor: Kakaozin    Hora: 22-6-2016 08:05

Me proteger de que???????
Eu posto minhas provas aqui, e até hoje vocês não postaram 1 prova de vocês.
Autor: Athena126    Hora: 22-6-2016 08:09

Caro Sr [3]IrmãoDoAnony, até o presente momento estou apenas observando a postagem, mas meça suas palavras quando falar da equipe pois poderá ser o Sr. o punido.
Pois como sempre falamos: Qualquer denúncia seja contra a MODERAÇÃO ou contra jogadores deverão serem feitas com provas.
Caso NÃO tenha provas contra a MODERAÇÃO então NÃO acuse pois serei EU SMOD Athena126 quem tomarei as providências contra o Sr.

Autor: JoseBolado    Hora: 22-6-2016 08:10

nao venha com essa de proteger de que'' vcs nunca sao punidos pq a moderaçao vive protegendo sua guild, na moral? esse jogo so vai perdendo a graça essa ,moderaçao so falha, e ainda e mais corrupta que tudo, sei que voa dar ban em mim entao fdc




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2