Assunto: HONRA OU VERGONHA??? [Imprimir] Autor: Cindys2 Hora: 3-7-2016 02:53 Assunto: HONRA OU VERGONHA???
ENGRAÇADO DIZEREM Q SÃO OS FODÕES, MAS PRA ROUBAR UM CRISTAL NA MINA PRECISA TRAZER A GUILD TODA E AINDA CONTAS FAKES!!!
KKKKK[attach]46759[/attach]Autor: Saiito Hora: 3-7-2016 03:15
NÃO GOSTA DE ROUBAR BOSS NA RELIQUIA SENHOR?
SE EU PUDESSE EU MATAVA VC E ESSE SANGUE FRIO 2 ***** QUE SO SABE ROUBAR BOSS
ISSO QUE DA SE PASSAR POR MULHERAutor: Cindys2 Hora: 3-7-2016 03:26
em em primeiro lugar não me passo por mulher eu sou mulher!! e em segundo lugar posso denunciar vc por fazer uma afirmação falsa!!!Autor: ricao Hora: 3-7-2016 04:46
conta fake aham logico sabendo legal mata todos os servers vcs gostam agora serem mortos ficam de mimimi e vem até pro forum isso sim é ridiculo e como o post foi criado e vai gera confusão e briga sera apagado por isso enfim o choro é livre Autor: lRobsonxD Hora: 3-7-2016 04:54
acusar e facil quero ver você provar que e fake dos caras cindy você gosta de chingar a mae de todo mundo no serve você nao tem edução ninguem chingar sua mae no serve tenha modos e para de chorar sei que choro e livre mais vire gente pfv nao quero que você chingue mais a minha mae no jogo.Autor: Blade36 Hora: 3-7-2016 05:32
Eu vendo esse post penso: S1 rolando altas tretas, disputas. Por um lado pra mim é bom, S2 agradece o atrito. Mas de boa, melhor ter atrito do que nao ter nada. Vamos jogar galera..Autor: Cindys2 Hora: 3-7-2016 05:45
esse povo do s1 me persegue vc não ta entendendo blade... só sabem vim me insultar, me chamando de traveco de "Rogério" ai quando são chingados ficam mandando print pra dar mute nos outros!! mas são tudo franguinhos!!! só atacam quando estão com o galinheiro junto!!Autor: yu Hora: 3-7-2016 07:15
kkk cindy ta mutada no jogo , e fica criando treta no forum aiai vo te conta em , n consegue viver sem drama .Autor: bingbing Hora: 3-7-2016 08:08
KKKKKKKKKKKKKK EU TENHO Q RI COM ESSAS COISAS CINDY VC TEM 4 ANOS ÉAutor: Cindys2 Hora: 3-7-2016 11:25
olha ai a honra da honor 5 conta 1!!!
[attach]46771[/attach]
5 ainda éra pouco chamaram mais 1!!!
[attach]46771[/attach]Autor: Cindys2 Hora: 3-7-2016 11:27
isso tudo pra não deixar eu fazer mina? agora me digam eu sou criança? eu sou a má da história??Autor: Ruthless Hora: 3-7-2016 12:10
Como sempre se fazendo de vítima ...
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH, DÁ ATÉ VONTADE DE PEGAR NO COLINHO E NINAR
SÓ QUEM CAI NESSA TUA LÁBIA É O AYAME , SE LIGA !Autor: Cindys2 Hora: 3-7-2016 12:19
eu estava colhendo queta no meu canto o q vcs fizeram junta 5 pra vim me atanazar!! pq não vai procurar upar essa sua acc lixo ai ao inves de atrapalhar os outros!!Autor: Cindys2 Hora: 3-7-2016 12:58
o q me deixa mais triste em um jogo é ver um tipo de gente deploravel impedindo os fracos de fazerem suas missões na reliquia!! quem ta entrando na reliquia agora as 1:57 hrs esta vendo o q esta acontecendo!! um bando de retardados q não tem o q fazer dando pk na reliquia e se achando por estarem em maioria!!!Autor: Maicon Rdz Hora: 3-7-2016 13:08
O foda é que a pessoa começa mata na relíquia ontem e vem se passa por vitima agora no fórum... Poucos vão cair nesse teu conto de vitima;
Bye!Autor: Albatraoz Hora: 3-7-2016 13:39
Bom não defendo ninguém mais existe aquela regra básica tudo que vai volta, Corneto, Cindy e mais alguns da Elysium vivem atacando meu pessoal nas escoltas só que é assim tem de saber que a corda pode arrebentar até do lado mais forte.Autor: bingbing Hora: 3-7-2016 15:23
CINDY SABE QUAL REAL SOU DO S2 ACHA QUE ALGUEMA QUI GOSTA DE VC , VC NAO DEIXA NINGUEM NEM FAZER ESCOLTA VAI PROCURA TOMAR VERGONHA NESSA CARA.
E PARA DE CHORA VC TINHA Q LOGAR E TE DESLOGAREM NAO DEIXA VC NEM UPAAutor: Azral Hora: 3-7-2016 15:54
Vocês choram de mais sim todos...há cindy está certissima em todos os aspectos...eles nao deixam ninguem fazer nda no servidor 1. Precipalmente o Ruthless ver se cresce eu tou te atacando...criança...aonde me ver ataca...nao consigo fazer minhas missões é um retardado mental...quer o jogo soh servidor 1 soh pra ele...Autor: DevilRay Hora: 3-7-2016 17:48
Vim aqui somente pra dizer que tudo que você planta você semeia no futuro, agora olha só o que deu...Autor: bingbing Hora: 3-7-2016 18:12
SO FALO UMA COISA DONATE NAO FOI FEITO SO PRA VCS APENAS UM AVISO.Autor: Azral Hora: 3-7-2016 19:20
Última edição postada por Azral no 2016-7-3 19:28
Tavo em Modo PAZ fazendo os Boss...sempre aparece o grupinho deles....pra atazanar....Pra eles nao existir issu...qndo colocamos eles no devido lugar deles...veem chorando no forum.
Quem tem honra e cavaleiro nos somos brasileiro . #CINDYSEMMINAAutor: Cindys2 Hora: 3-7-2016 22:52
Última edição postada por Cindys2 no 2016-7-4 02:00
4 ou 5 até ainda tava dificil, agora trouxeram a guild enteira!!
[attach]46783[/attach]Autor: Azral Hora: 4-7-2016 01:51
Isso não é honra...E sim covardia não consegue bater de frente sozinho no x1..ai chama o bando...mas qndo é correspondido pelo advsersario corre de medo...Autor: s1 Legolas Hora: 4-7-2016 05:03
mas gostam de chorar no fórum em asudhfuasdhfuahsdufh, virou bate papo uol agora?Autor: Kenshin Hora: 4-7-2016 05:07
Mds vc faz curso pra choro em... todo dia vai fica nessa frescura??? Vem querer pagar de malandrona mas fica la batendo em gente de nível baixo,para de frescura de todo dia fica postando Bosta.. Ninguem tem paciência pro seu choro,quer brinca de casinha? vai jogar the sims e outra,para com esse teu vitimismo de mimadinha pelo pai e mae e joga direito,geral sabe que vc não é santa então para de passa vergonha ai,flw vlw. Ps: Eu sou o Vengeance se quiser qualquer coisa,só me chamar la =)Autor: Neo Hora: 4-7-2016 06:21
Cindy casa comigo ??
by Neox s2Autor: onehhh Hora: 4-7-2016 10:33
Sempre fazendo o papel de vítima. KKKKAutor: GMGamesow Hora: 4-7-2016 10:53
Comunicação entre Jogadores
não é briga entre jogadores,post fechado!