Board logo

Assunto: Sugestão Leilao [Imprimir]

Autor: VlaD    Hora: 3-7-2016 06:08     Assunto: Sugestão Leilao

Minha sugestão e que volte o leilão  
Para que possa favorecer os plays em geral

Assim que tiver tempo darei umas dicas para poder ter uma segurança a mais que o anterior.

Vlad
Autor: Brun0G4mer    Hora: 4-7-2016 02:05

Todos queriamos q o leilão voltasse, pois ajuda MUITO os jogadores que não gastam muito.
O meu caso é igual com meu pai. Nós 2 jogamos juntos e ele faz donates, queria me dar uns itens mas e tudo vinculado e também n tem leilão dai me complica

[9]Brun0G4mer
Autor: isael    Hora: 4-7-2016 03:28

GENTE ENTENDA NUNCA QUE VÃO FAZER ALGO EM BENEFICIO DOS PLAYERS
Autor: Diirossi    Hora: 4-7-2016 05:06

Responder 3# isael

Certa Resposta!!!

Autor: VlaD    Hora: 4-7-2016 05:53

Eu acho que não e bem assim
A questão e que sempre tem alguns querendo levar vantagens tentando burla as regras... as vezes ate mesmo causando tumultos. Isso sim atrapalha
Sempre em todo os lugares vai ter os inocentes que paga pelos ignorantes etc.
Autor: royanna    Hora: 4-7-2016 09:35

Esse jogo aqui já está morrendo, ultima atualização foi um tiro no pé. Não acrescentou nada de util. A partir da fase 10 tudo é muito caro upar e só consegue com recarga, free você não ira conseguir. Adaga, arco e amuleto são piadas, os 2 primeiros nem masmorra tem o 3 a masmorra da uma quantidade ínfima pra upar. Qualquer sugestão é rejeitada ou nunca aplicada, todos os dias e semanas são sempre a mesma coisa, só donatar e gastas o yuan. Não tem novidade diária ou semanal. Alguns eventos são inúteis e outros são desnecessários para quem já reencarnou. Resumo: o jogo irá continuar porque ainda tem pessoas que donatam tentando ser o numero 1, eu admito sou do S74 e em menos de 3 meses chegou no VIP 8, porem se pudesse nunca teria donatado, jogo bom porem mal administrado.
Autor: Kaburagi    Hora: 4-7-2016 20:36

Infelizmente o leilão não irá retornar, já foi tentado negociação com a administração porém como o número de leilões que falhavam por não terem separados os itens na quantidade certa e a quantidade de tentativas de burlar as regras também aumentaram o leilão foi removido permanentemente.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2