Board logo

Assunto: Mute ninefasto? sabe ler? que ofença tem no meu print? [Imprimir]

Autor: MissYou    Hora: 10-7-2016 18:27     Assunto: Mute ninefasto? sabe ler? que ofença tem no meu print?

foi de eu falar que vai bater pe no cu é? ta ne prepara para o jogo falir, e prepara graninha boa para mim ai
Autor: MissYou    Hora: 10-7-2016 18:44

Última edição postada por MissYou no 2016-7-10 18:47

tempo que fica dando mutes que nem burro, arrumava era o lag e os bugs, mas como vc so quer é saber da graninha que entra com as recargas esta nem ai mesmo. porem meus advogados iram entrar em contacto consigo.

e ficarem de olho nos nubs que uzam hacks de dano de def, e de catar os itens dos boss enfim isso que é bom resolver nada ne, dar mute em quem n falou maldade nenhuma ja é bom
Autor: MissYou    Hora: 10-7-2016 18:51     Assunto: quero ver onde tem ofença

Última edição postada por MissYou no 2016-7-11 06:36

fala ai onde ta ofença? quero ver... esse irob que me ama demais blz entao se vai ser assim tera que mutar ele permanente e sen choro
Autor: *NEFASTO*    Hora: 11-7-2016 05:40

Denunciaram como ofensa e de fato a palavrões,a partir do momento que voce fala palavrões e alguem se sente ofendido e denuncia ,é isso mesmo,punição,em primeiro lugar o respeito com os colegas de game é essencial sendo rival ou não,descumpriu o bom senso do game será punido!
Sem Mais.Obrigado e bom jogo a todos!

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2