Assunto: s1 ao s8 todo bugado... [Imprimir] Autor: Sephiroth Hora: 11-7-2016 08:18 Assunto: s1 ao s8 todo bugado...
Sacanagem hoje o pessoal do s1 ao s8 não conseguiu entrar em evento algum..
Fiz uma conta no s14 para perguntar e conferir se também estavam com o mesmo problema e pelo que vi só nós fomos os prejudicados...
Como pode ver no print mesmo com o ícone mostrando o evento aberto na hora que vc clica para participar aparece a mensagem de que o evento esta fechado. http://prntscr.com/brann5
Resumindo ficamos sem eventos, sem titãs, sem interservidor também.. Sem contar os mobs que para variar também estão bugados e mais o DCs para completar.
Só espero que resolvam isso de uma vez ¬¬ Porque não adianta arrumar de qualquer jeito para o bug voltar ainda pior.Autor: isael Hora: 11-7-2016 12:05
infelizmente a tendencia e piorar kkkkkkk meu char estava logado em duas linhas diferente
quando mudei a linha ficou os dois la kkkkkAutor: JeffreyBR Hora: 11-7-2016 17:24
Fui entra agora cedo Sumiu todos itens da mochila =/
e nao Zero nada no S3Autor: ComeSooN Hora: 11-7-2016 23:12
Eu sei Mano é q eu já ganhei isso umas 3x e to vendo q agora tem gente q ganha em 3 lugar e pode escolher o lobo que vc quiser . Só queria sabe se com vc tbm ta assim?Autor: Fullbuster Hora: 12-7-2016 15:20
Já encaminhei o problema aos técnicos e estamos esperando a solução para o mesmo.