Assunto: JUNÇÃO DE SERVIDORES [Imprimir] Autor: Kontenos Hora: 13-7-2016 05:19 Assunto: JUNÇÃO DE SERVIDORES
Queria expressar minha humilde opinião sobre a junção de servidores, pois bem, creio eu que seria um erro juntar servidores a essa altura, os servidores ainda estão relativamente cheios, n tem necessidade nenhuma de junção, até pq n estamos falando da junção de apenas 2 servidores, mas sim de 3 servidores em 1, a única preocupação que eu tenho é a super lotação de players nos mapas, mapas normais, paraíso e até msm mapa relíquia, já que vamos a partir da junção compartilha-lo com 4-5-6, isso pode gerar vários problemas com a funcionamento do servidor, lags, delay, etc.
Estou deixando claro minha opinião sobre o assunto, se for de forma organizado tudo bem, agora se for pra ter todos esses problemas melhor evitar, até para não perder jogadores, que se faça de forma organizada, não por apelo de minorias colocando em risco o funcionamento do servidor, bom é isso.Autor: HellBooy Hora: 13-7-2016 05:34
enquanto ai esta cheio no s11 ta vazioAutor: saffada Hora: 13-7-2016 07:57
Super concordo, sem necessidade ! Autor: Pato Hora: 13-7-2016 08:08
s3 Vazio nao tem player so 2 guild mesmo assim a Xtreme nao pode ver Lvs Baixo ja começa a mata povo que ta entrando no servidor .
Ai eles corre pra outro serve no s3 esta vazio precisamos muito dessa junçãoAutor: Kontenos Hora: 13-7-2016 08:32