Bem, queria dar umas sugestões, bem como vocês notaram os servidores 1ao 8 estão o próprio bug, n vou dizer que tá bugado, pq chegou no ponto de ser o próprio bug, mobs tão tudo bugado, linhas bugadas, não dá nem pra upar. Tirando que o sever tá um vazio eterno, vocês poderiam fazer umas junçoes , até hoje só outros servers que estão com junção, é Olha la neh.
Outra coisa que deveria ter, espera, "ter" não, voltar e a palavra certa, era o leilão, pq assim ajudaria todos os players frees, e os que não são tmb, ou vcs não fazem isso pq terem medo de não ter mais os donates dos cara, ou oque? Bem esperem que levem isso na boa, não estou falando com falta de respeito nem nada, e só a opinião de um player que não está tendo nem mais motivação pra jogar. Obrigado pela atenção até aqui. E pensem no leilão ou ao menos na junção, ajudaria bastante todos. Autor: Morganna Hora: 15-7-2016 07:58
Última edição postada por Kathjolie no 2016-7-15 09:18
S1-8 esta vazio por causa das quartas-ferias que o povo não deixa a guild rival se classificar.
Ficam no egoísmo e com isso esvaziam o server, depois vem no fórum pedir junção.
Sou da junção do S9-16 e sinceramente não quero junção com S1-8 tão cedo, mesmo pq meu server esta movimentado pq não ficamos fazendo isso com as guilds rivais.
Fazer isso algumas vezes é legal no início, mais chega uma hora que cansa, porém muitos do S1-8 não perceberam isso e continuam a esvaziar o server.
PS: Eu tenho um char no S1-8 e hoje estou totalmente contra essa atitude pq isso ja cansou.....
Att [11]KathJolie e [1]JolieAutor: Diirossi Hora: 15-7-2016 10:40
Última edição postada por Diirossi no 2016-7-15 10:41
sim tbm sou contra isso..
mais deixamos de ir 2x na gvg de quarta pra outras guild se classificar para sexta... e chego sexta titans simplesmente(guild classificada )
não entro na batalha... então pra ter uma diversão no game agente faz outra guild..e enfrenta eles so assim pra achar eles no game.
e lembrando GVG de quarta feira não estavam kakao,Seth,StarAngel,Waki,Morgana Etc.. estava na gvg.. so Diirossi Vlad Krus Irmãow..algum outro que esqueci?
e mesmo assim eles não ganharão.
e outra comming so entra nos eventos quando kakao não esta! =)
abraço!!
by DirossiAutor: Kaburagi Hora: 15-7-2016 17:21
Quanto ao leilão infelizmente não haverá o retorno do mesmo pelos motivos já explicados anteriormente.
Quanto as junções seguirão da forma na qual já está sendo realizada, não existe a possibilidade de beneficiar só alguns servidores, peço que compreendam se existem servidores com uma grande quantidade de servidores juntos existem outros que ainda não passaram pela junção, como todos os jogadores possuem direitos iguais as junções continuaram da forma na qual os administradores estão realizando para beneficiar a todos.