Board logo

Assunto: BUG na armadura Servidor (74) [Imprimir]

Autor: Pixel    Hora: 16-7-2016 19:31     Assunto: BUG na armadura Servidor (74)

entre hoje e ontem percebi que não esta contando os clicks das pedras de armadura.
eu gastei mais de 400 pedras e não contou nenhum click tenho certeza que pelo-menos eu iria atingir 80 clicks.

gostaria de saber como vai ficar isso agora?

seremos reembolsados?

sei que tem mais gente reclamando ai.

Att,

Pixel Server (74).
Autor: Microsoft    Hora: 16-7-2016 22:02

rsrs sou do serve 35 acabei de upar bruxa mais inves de ganha pedra da bruxa nos clicks ganhei pedra da armadura kkkk.
Autor: SirCrowle    Hora: 17-7-2016 00:40

Responder 1# Pixel


    O evento é de bruxa, mas o clicks ou recompensa de donate referente a bruxa esta vindo pedra de armadura logo não conta click de armadura, e sim click de bruxa, isso está ocorrendo com player da classe Elementalista
Autor: ZeusBK    Hora: 17-7-2016 00:58

Responder 3# SirCrowle

Tds as classes
Autor: SirCrowle    Hora: 17-7-2016 01:06

Responder 4# ZeusBK


    Em meu servidor e de alguns outros servidores que percebi, só elementalistas com esse bug
Autor: Microsoft    Hora: 17-7-2016 03:08

vdd dps que vcs disseram isso fui da uma perguntada pro pessoal o resto das class ta ganhando pedra da bruxa normal nos clicks e nos donates tbm
Autor: Fullbuster    Hora: 17-7-2016 10:21

Conforme já foi dito nos tópicos anteriores, para alguns o evento semanal está bugado, e a equipe está pensando em uma solução para o mesmo.

O evento semanal conforme postado não é de pedras de armadura, como pode ser visto no próprio tópico do evento. Os mesmos são Bruxa, Cavaleiro e Capa.





Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2