Assunto: BUG na armadura Servidor (74) [Imprimir] Autor: Pixel Hora: 16-7-2016 19:31 Assunto: BUG na armadura Servidor (74)
entre hoje e ontem percebi que não esta contando os clicks das pedras de armadura.
eu gastei mais de 400 pedras e não contou nenhum click tenho certeza que pelo-menos eu iria atingir 80 clicks.
gostaria de saber como vai ficar isso agora?
seremos reembolsados?
sei que tem mais gente reclamando ai.
Att,
Pixel Server (74).Autor: Microsoft Hora: 16-7-2016 22:02
rsrs sou do serve 35 acabei de upar bruxa mais inves de ganha pedra da bruxa nos clicks ganhei pedra da armadura kkkk.Autor: SirCrowle Hora: 17-7-2016 00:40
O evento é de bruxa, mas o clicks ou recompensa de donate referente a bruxa esta vindo pedra de armadura logo não conta click de armadura, e sim click de bruxa, isso está ocorrendo com player da classe Elementalista Autor: ZeusBK Hora: 17-7-2016 00:58
Em meu servidor e de alguns outros servidores que percebi, só elementalistas com esse bug Autor: Microsoft Hora: 17-7-2016 03:08
vdd dps que vcs disseram isso fui da uma perguntada pro pessoal o resto das class ta ganhando pedra da bruxa normal nos clicks e nos donates tbmAutor: Fullbuster Hora: 17-7-2016 10:21
Conforme já foi dito nos tópicos anteriores, para alguns o evento semanal está bugado, e a equipe está pensando em uma solução para o mesmo.
O evento semanal conforme postado não é de pedras de armadura, como pode ser visto no próprio tópico do evento. Os mesmos são Bruxa, Cavaleiro e Capa.