Board logo

Assunto: Sugestão =) sei que não vão dar valor mass...vamos tentar! [Imprimir]

Autor: Diirossi    Hora: 17-7-2016 04:51     Assunto: Sugestão =) sei que não vão dar valor mass...vamos tentar!

UMA SUGESTÃO!

Acumulos!

donata 20$ da 60 pedra de outro e 60 de outra..
donata 50$ da 120 pedras ....................

acho muito poucas pedras pelo valor que o dinheiro tem.
ainda mais em um pais igual o brasil (crise toma conta)

deveria ser

Donata 20$
400 yuans  pelo menos umas 200 pedras...Etc
donata 50$
1000 yuans  pelo menos umas 500 pedras....Etc
e assim por diante...

talvez isso tbm trará mais casher para o game.. vcs fazendo uma boa administração dos eventos em game.

por que com 60 pedras  não da pra pegar nem 10 clicks...dependendo da fase que esta o itens pega 2 clicks..

espero que olha isso e tomem Nota!
Muito obrigado. =)

by Diirossi

[attach]47551[/attach]
Autor: CarPe    Hora: 17-7-2016 05:03

Ótima ideia, afinal são valores acessíveis a todas as camadas, assim todos podem brincar de alguma maneira!!!

Mas já imagino a resposta, provavelmente há de existir um problema da plataforma ou com a matriz que não possibilita tal questão.

CarPeDieM - Server 55
Autor: Diirossi    Hora: 17-7-2016 05:16

pois é vamos tentar...

ja imagino tbm a resposta...e outra se eles comentar eles ja fecha o tópicos

espero que deixe o tópico aberto para outros responder tbm.
Autor: isael    Hora: 17-7-2016 21:54

o impressionante e vcs a inda perderem tempo
Autor: Veergil    Hora: 17-7-2016 23:48

Vim hj postar um topico tbm onde ja imagino a resposta mas somos Brasileiros vamos continuar tentando neh.... e concordo c vc Diirrosi ta na hora de melhorar um pouco mais nosso lado
Autor: Kaburagi    Hora: 18-7-2016 20:04

Infelizmente já foi tentado aumentar o número de pedras ganhadas nos eventos de recarga e infelizmente no momento não será possível a empresa compreende a crise existente não só no Brasil mas também mundialmente, mas também informa que a recarga de R$20 reais oferece ao jogador um total de 160 pedras (2 eventos de acumular e o evento de recarga diária) e que a quantidade dos itens se apresentam maiores no Brasil há mais tempo do que em outros países onde o mesmo está em funcionamento.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2