Assunto: Sobre as Poções de cura!! [Imprimir] Autor: 124587 Hora: 23-7-2016 22:02 Assunto: Sobre as Poções de cura!!
Bom dia alguém mais que joga de guerreiro e tem problemas com os pots de cura? eu msm compro 1k de poções não dura nem meia hora,matando mobs.....a vida do guerreiro desce rápido de mais,não tem ''def'' qual quer ''dano'' q toma é um absurdo,poderiam arrumar uns pots diferenciados neh para a classe. q do jeito q esta o guerreiro esta parecendo o Brasil fudido!!! hahaAutor: Santidade® Hora: 23-7-2016 22:06
guerreiro namoral ta muito fraco para as os class bota balança aeAutor: 124587 Hora: 23-7-2016 22:19
sim meu brow esta difícil manter o alto nível de competição,um mago com def de 4k tanka mais q eu q tenho 10k de def..é algo absurdo,o arqueiro tem skill q deixa imortal sem tomar dano e o guerreiro o q tem nd só leva pancada nunca vamos matar archer e mage assim!!!esta complicado :/Autor: DTR-Lobao Hora: 24-7-2016 05:05
Verdade mano... ontem eu até fiz uma zoeira dizendo que o Guerreiro foi classe abandonada que eles resolveram criar mas dps deixaram de lado pq tipo cara o Mago tem buff de Defesa e o Guerreiro só um buff de ataque que altera só em leks sem despertar.... ta tenso mano eu me arrepndi de ter feito guerreiro mas fz oq ne.... ja investiAutor: *NEFASTO* Hora: 24-7-2016 10:47
Última edição postada por *NEFASTO* no 2016-7-24 10:49
Amigo basta upar sistemas de redução de dano e aumento de seu atk,não a BUG nenhum
pelo contrario o guerreiro é o melhor para tankar (Boss),e em pvp todos tem seus prós e contras assim como todos os MMORPG voltados ao pvp.