Board logo

Assunto: PARABÉNS!!! POR MAIS UM BUG, AGORA NO INTER SERVER [Imprimir]

Autor: LéoMonstro    Hora: 25-7-2016 08:28     Assunto: PARABÉNS!!! POR MAIS UM BUG, AGORA NO INTER SERVER

Última edição postada por LéoMonstro no 2016-7-25 09:05

Primeiramente eu quero deixar claro a má distribuição de players no 1vs1 e 3vs3 é algo totalmente injusto não existe um parâmetro equilibrado de pontos de combate ou uma tabela de de adversários com poder equivalente você com 300k de pc enfrenta players com 1700k é um absurdo!!, mas hoje dia 24/07/16 na arena inter serve foi a pior injustiça, eu me classifiquei, passei a primeira rodada, passei a segunda rodada e estava classificado na rodada de 32 players. Eu estava online!! aguardando ansiosamente o próximo combate, eu não consegui batalhar quando iniciou a faze de eliminação dos 32 quando eu cliquei não conseguia entrar apenas aparecia que fui promovido com sucesso, mas quando a rodada terminou as 21:25 eu simplesmente fui eliminado sem lutar, sem conseguir entrar na luta, sem nada!!! isso é injusto por vários motivos, ja não basta o sofrimento que é pra alguém com um ponto de combate baixo conseguir pontos na arena ainda acontece isso no inter server?? eu poderia contar com a sorte e passar ou eu poderia perder mas nunca nunca iremos saber.. infelizmente isso é uma falta de compromisso de quem organiza isso, eu sou cliente, eu invisto nesse jogo encontro várias dificuldades em pvp de servidores e na unica chance que tenho q conquistar algo legal vocês fazem isso? PARABÉNS!!! vocês estão cada vez melhores em questão de manutenção do jogo.. espero ao menos ter um ressarcimento do inconveniente.
Meu nick é LéoMonstro servidor S77
Autor: Fullbuster    Hora: 25-7-2016 14:33

Amigo peço que revise este tópico, pois os técnicos ainda não conseguiram identificar o erro.

InterServer





Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2