Assunto: By ikenZ... [Imprimir] Autor: ikenZ Hora: 25-7-2016 08:43 Assunto: By ikenZ...
Mais uma vez, acusada de ser beneficiada... E acabam de pedir essa print... http://prntscr.com/bx2ba2
Fizemos uma aposta, eu e ArcanjoGrabiel-56, onde se, eu comprovando meu VIP 8, ele passaria 30 dias logando e Me pedindo DESCULPA em chat mundo, por pensar que sou o que sou, ou deixo de ser... (DESABAFO)
PS: Tomara que acabe essa cisma, pq sou somente uma jogadora que sabe o que quer no jogo!
Obrigada pelo apoio akiira!!!
É que isso já está me enchendo o saco(se eu tivesse um), paciencia tem limite... Falta agora pedir print da minha folha de pagamento e numero da minha CTPSAutor: CarPe Hora: 25-7-2016 12:29
Só observo....
Mas onde há fumaça, há fogo!
CarPeDieM - Server 55Autor: Diirossi Hora: 26-7-2016 05:02
Boa Ikenz isso ai!!
as vezes temos que se fingir de Cego , Surdo , Mudo ignorando algumas pessoas
quando eles descobri ..coisa que eu descobri a alguns meses que tem coisas que da muito pc em game ai eles cai na real .. que tal pessoa não seja oq eles pensa
mais pra ter esses itens tem que donatar...e creio eu que muitos que reclama não donata ou se donata esta donatando errado
muitas coisas em game não é so up montaria,alma,braço.oraculo e etc.. muitas outras coisas que da muito pc
então não podemos fala que o cara é isso ou aquilo por causa do pc dentro do game... coisa que acontece no meu serve é isso alguns reclamando por pc alto...
quem sabe donatar e quais itens compra não fala e quem não sabe chora.
eu aprendi com ajuda de algums amigos e agora ..a bagaça ta indo =D
By diirossi s5Autor: irmao Hora: 26-7-2016 05:41
o dirosse pq escrever um testo assim resuma filhoAutor: PinguinSk Hora: 27-7-2016 18:10
Desculpa Interromper a Treta com todo respeito é claro , mas alguém poderia deduzir ou afirmar se Sexta o próximo evento sera o do PET ? Agradecido desde jáAutor: PinguinSk Hora: 28-7-2016 09:46
Agradeço o apoio de vcs, mais ficarei sem donatar até que, digamos assim, a "poeira abaixa", pq akusaram sem provas, medidas foram tomadas, minha acc esta aberta a uma possível investigação, fiquei exposta, chateada pra karamba... Enquanto isso, só aguardo! Quem sabe um pouco mais pra frente, volto a donatar com a mesma intensidade de antes... Vou apenas jogar... Mais uma vez obrigada pessoal! Autor: Morganna Hora: 28-7-2016 20:57
IkenZ , Primeiro oque você faz com seu dinheiro e seu Donate não diz respeito a Ninguém pois creio que nem um dos Players é quem faz as Transferências ou Pagamentos isso sai de seu Bolso .
Segundo , Continue sua jornada pessoas com inveja não só em bens mas em carácter sempre existiram fracas de Espíritos .
Terceiro , Descubra o endereço desde ser Humaninho Lhê envie uma Gata prenha Independente da quantidade de filhotes que saírem Somados as 7 vida que cada um Possui ele terá muitas vidas para cuidar .
Esqueça isso espalhe Alegria e felicidade , Radie Sorrisos Luminosos e Deixe pessoas que não tem nem amor por si mesmas se consumirem com Sua inveja , raiva ódio e Manda dois Bjim ;*
IntéAutor: ikenZ Hora: 29-7-2016 06:01
Última edição postada por ikenZ no 2016-7-29 06:03
Parou de donatar? Foi demitida? Alguma advertência? Descobriram algo? Vishiii!!!
Brincadeira a parte, se há honestidade em sua jogabilidade, não deixe de jogar! Se foi exposta é porquê algo realmente aconteceu! mas se não deve, não tema!!!
E não se esqueça, independente de qualquer coisa, estamos no Brasil!!Vai uma pizza aí??? Autor: ikenZ Hora: 3-8-2016 20:49
Parei de donatar, ou quiz esperar pra donatar, pq o dinheiro é meu, o char é meu, independente do que vc acha ou deixe de achar... E sobre brincadeiras, não esquente carpe, adoro brincar, infelizmente vc não gosta, mais eu, ikenZ, adoro!Autor: ikenZ Hora: 3-8-2016 20:53
O foi demitida foi ótimo... Eu ja disse, me falta pedir minha CTPS e print da minha folha de pagamento... Se vc kuidasse mais de sua acc e parasse de kuidar de vidas partikulares de jogadores ou coisas do genero... Quem sabe vc poderia "melhorar" seu char... Assim não usaria a língua como arma e sim seu facão(berseker). Pq meu bastão(elemental) tá sendo usado!!!Autor: CarPe Hora: 3-8-2016 23:47
Não sabia que aqui pedia carteira de trabalho! Tava bom então hein!?
Bom eu cuido da minha vida, apenas verifiquei algumas questões estranhas, inclusive levantadas por outros jogadores! Cuido tão bem na minha vida que não possuo o tempo necessário para jogar (por isso a indignação por privilégios de alguns).
No mais, em momento algum disse seu nome mas.... se a isca serviu e se incomodou, ao meu ver é porque aí tem!!! Quem anda em dia com suas obrigações e possui uma reputação impecável, não se incomodaria com algo tão básico e que deveria ser rotineiro como uma simples investigação da conta.
Repito, quem não deve não teme, se diz ser honesta, não vão encontrar nada!
CarPeDieM - Server 55Autor: CarPe Hora: 4-8-2016 00:06
Ops!! Esqueci, realmente você tem razão em um ponto, na minha profissão, infelizmente ou felizmente, cuido sim da vida, interesses e direitos das pessoas, contudo, no jogo, cuido apenas dos meus direitos e aqui no fórum, assim como você, exerço minha opinião como jogador, o que pode ou não ser aceita, afinal, isso é a livre manifestação do pensamento.
Sugiro novamente, infelizmente sendo redundante, que releia o meu tópico, não há nomes, apenas suspeitas! Quem se entregou foi você!
CarPeDieM Server 55Autor: ikenZ Hora: 4-8-2016 06:55
Choro é livre... Língua afiada é arma de incapaz... Dinheiro meu, char... MEU! Divertimento... NOSSO!
PS: Adoro quando passo a encomodar... Isso é sinal de sucesso meu!!! Autor: CarPe Hora: 4-8-2016 07:16
Desculpe mas acredito que está novamente equivocada! Você nunca incomodou ninguém ikenZ, o que incomoda é trapaça! E isso é direito de qualquer um reclamar! Autor: Warlook! Hora: 4-8-2016 12:17
Engraçado e que vejo algumas pessoas filosofando em algumas postagem meio que com um ar de que quer acusar algo ou alguém ou tenho a impressão errada ou fiz o curso errado na vida de psicologia , esse um jogo no qual e free e também aberto aqueles que querem investir dinheiro e subir certo ou Evoluir de uma forma mais abundante e vejo um certo player reclamando e sendo irônico em comentar em algumas postagem , mas tipo sem ser Obivio com quem afinal ele e uma pessoa muito firme em suas palavras e até um poeta , mas veja bem agora antes que nunca fora tudo oque falei Daqui para frente é para voce Ikenz oque vc disse oque faz com seu dinheiro e problema seu e onde investe o resto é um poco recalque nao precisa explicar o Cateto da Ipoternuza eu Invisto no Jogo tmb e é porque trabalho e tenho meu dinheiro e ponto final temos que ser assim deixa falar nao precisamos de um debate de certas pessoas que nossa querem provar algo meu velho se ta com Problema mostre comprove a pessoas certas se não Pega descendo na Giria Autor: WAK Hora: 4-8-2016 15:12
Ikenz, vejo pessoas assim no meu serve sempre, chorando pois não tem capacidade para upar uma acc e fica acusando a pessoa de ser GM ou ADM, coisa q nada haver, isso parece ser inveja, pois não consegue acompanhar os cara kkk. Vou deixar um trecho de uma musica só pra animar ^^
Falem, falem, falem de nós
Mas não falem demais
Amigo, vira inimigo se preocupa comigo e não faz
Metade do que eu faço mas me chama de cuzão
Talvez por seu fracasso eu já tenha explicação
Sou Don Cesão
Mas você não!
Como você se sente quando aperta minha mão? ♪♪♪
Infelizmente estou "evitando" forum, se eu postar uma ajuda, esclarecimento ou algo assim... Está parecendo que estou colocando o dedo na ferida de alguem. A idéia de ajudar a esclarecer, com duvidas, táticas, melhorias... Está virando motivo de diskursão! Vou agora em pm com o jogador e assim, tiro a duvida e apresento um "jeito" mais fácil pra o jogador.
Att ikenZ - 53
PS: Mais uma vez obrigada pelo apoio...Autor: ikenZ Hora: 4-8-2016 20:46
Eu queria entender oque você tenta provar aqui que até agora não conseguiu meu Jovem alem de criticar pessoas por que você não esta Expondo sua opinião você esta dando Muita indireta como se algo te machuca-se por Alem do meu Português como você disse eu não me importo da critica aos poucos vou aprendendo , por que alem da minha Humildade e um Carácter formado eu tenho a Mente aberta , mas tudo bem continue com suas indiretas afinal todos aqui estão vendo as suas atitudes , se tem algo errado Prove não tente ficar dando Lição de Moral insistente muito mais concreta , duvida , talvez e Indiretas não são provas para uma pessoa que aparenta ter tanta inteligencia seja mais coerente colega não jogo indireta nas pessoas sem saber oque cada um Realmente passa , e Quando eu for Fazer o Enem eu vou lembrar da dica do Português vou começar a estudar as novas regras para não errar um Grande abraço para você !!!!Autor: CarPe Hora: 6-8-2016 01:41
Só melhorar um pouco nas pontuações aí que fica mais compreensível!Quanto a sua questão suscitada, salvo melhor juízo, não estou dando direta ou indireta, porém fui sarcástico em alguns momentos, mas não há o que ser provado. Só acho que alguém que diz ser tão "limpa" não deveria temer uma verificação na conta! Aliás, podem fazer isso na minha a vontade, até prefiro, pois honestidade e caráter não se mede (minha opinião).
Quanto ao tópico que levantei, acredito que poucos compreenderam, afinal, não foi uma denúncia, até porque aqui é um tópico para debater entre jogadores, apenas queria saber o pensamento dos pares sobre eventual jogabilidade da STAFF, ou eventual influência com alguns jogadores. Me permita dizer ainda que, se um dia quiser fazer a denuncia, irei no local apropriado.
Independente disso, recebi muitas mensagens pelas iniciativa, bem como algumas críticas, o que é natural! O problema, infelizmente, que poucas pessoas compreendem que isso não é inveja pelo que já foi gasto (pois também já investi e invisto dinheiro aqui) ou tempo de jogo, é apenas um alerta, para que os trapaceiros sejam realmente punidos.
Creio que quem faz as coisas direitas, não se daria o luxo de se incomodar, até porque, pela experiencia profissional que tenho, quem se justifica demais acaba se enforcando, por isso, apenas questiono, instigo o debate e sou irônico quando preciso.
Bom cansei so de olha vendo vc vir aqui no fórum fazer só indiretas e tal , então vamos la , vc CarPeDieM -Server 55, eu comecei junto com vc no S55 , e dês do dia que iniciei vc já serve de mula pra outros play, vc nunca jogo realmente na sua acc ate paga VIPs pra nego upa seu char vc pagou então só acho o seguinte vc com 1 ano e 5 meses de serve ainda n aprendeu a joga hoje que vc n vai msm , entao pare de manda indiretas aqui no fórum fazendo acusação a onde eu sei vc nem sabe upa seu char então quem vc acha q é pra acusa alguém de ser da STAFF ou amigo de alguem envolvido no jogo affs,, para de fica cuidado dos chares que n são seu e começa a a prender a joga , e n adianta vir aki me RESPONDE falando blábláblá. pq seu char ata desse jeito graças a mim por encher o ANDRE a upa seu char . eu n espera vir aki e ter q joga na sua cara isso mais se se encomoda tanto em nego ser mais forte do que vc , pq gastou menos que vc no jogo então para de joga essa poha logo pow so fica ame achando ,( a onde exclui meu boneco )kkkk faça um favor a nos e vc msm .. como sempre te falei e continuo a fala ( DEIXA DE SER MULA DOS OUTROS E PASSA VC MSM A UPA SEU CHAR)...!!!!Autor: ikenZ Hora: 6-8-2016 02:27
Última edição postada por ikenZ no 2016-8-6 02:30
Peço ao Responsável pelo mesmo, que pelo amor de Deus, FECHE ESSE TÓPICO... Não há armadura em meu serve ou no forum, que nos proteja da língua... Se alguém queira desabafar, que crie um tópico!!!! Porque este foi feito com outro intuito... E outra... Aulas de português(me poupe), pq na matemática não, mais protuguês eu me agarantiu.
Zeus se pago ou não jogadores, se acha que sou ou não mula, o problema é seu! O que é lamentável é o que você faz, aqui defende a jogadora mas no pm diz coisas totalmente diferentes! Enfim, imagem diz mais do que palavras.
E decida, você é meu amigo ou inimigo? Pois no pm você disse que era amigo!
kkkkk da onde vc tirou issoo kkkk ja ate sei quem foi kkkkk mais ta susu , os 2 primeiros pm eu te mandei msm , esse de baixo desconheço...!!! mais ja sei o responsavel . ate pq eu tava de viajem ... mais smp vou te fala e vou continua a dizer cuida sua acc vc msm e pare de deixa outros cuida da sua acc.
Só um último detalhe, é o que tenho feito Zeus, infelizmente minha profissão demanda tempo na vida real, contudo, tenho aproveitado esse mês (que estou livre) para me aperfeiçoar no jogo.
Sobre jogadores na minha conta, apenas o André que me ajudou muito, por isso sim ajudei financeiramente ele com cash, afinal nada mais justo e a ikenZ, que fora alguns dissabores, sempre cuidou perfeitamente dela. Talvez o seu trauma foi não ter o acesso na minha conta, ou sei lá o quê!? Mas, independente do que ache sobre tudo isso, aceito as críticas e tentarei melhorar.
E já que me deu essa dica, retribuirei com outra. Deixe suas convicções e caráter sempre a frente de privilégios de jogo! Não faça isso ou aquilo simplesmente para conquistar (de)respeito das pessoas. Você é um rapaz que domina bastante questões do jogo, mas o que é capaz de fazer para atingi-los, isso sim é sempre colocado em cheque. Fica a reflexão.Autor: PinguinSk Hora: 6-8-2016 04:32
Última edição postada por PinguinSk no 2016-8-6 04:35
Eu nunca busquei privilégios no jogo até pq já recebi algumas propostas referente ao jogo . Mais no momento nao me agradou . Então sim tenho alguns entendimentos no jogo siim pós meu primeiro servido foi S1 . Mais fiquei mais tempo msm no S18 . E vou continua a busca mais entendimentos ainda devido às novas ATT que já estão ativas e as novas que viram . Então siga a minha dica quanto mais vc msm joga . Mais saber a joga . E Cap uma dica fundamental a vc nem td no jogo é só DONATE . Coisas básicas dão mais Status do que Coisas Caras Pra ganha mais PC . como sempre eu venho falando PC não mata Niguem. mais sim STATUS da sua acc. Fica dica.