Board logo

Assunto: POR FAVOR, ARRUME NOSSO PROBLEMA ! [Imprimir]

Autor: Simone    Hora: 1-8-2016 08:24     Assunto: POR FAVOR, ARRUME NOSSO PROBLEMA !

Senhores administradores do Luz da Escuridão [GAMESOW], PEÇO NOVAMENTE para que possam corrigir o erro do nosso SEVER [57-60], Sei que de certa forma, não é algo simples de se achar o problema existente, [ainda mais em programação, pq eu sei muito bem oq é isso, sou uma ex-estudante de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas "T.I"], caso encontre, arrume de uma vez, ao em vez de ficar empurrando com a barriga, não estou aqui para ocasionar TUMULTO no Fórum, muito menos para julgar algo, até aonde eu sei, eu não sou ninguém para isso, sou apenas uma jogadora do game.
Estamos cansados disso, não apenas eu, mas sim todos, digo isso pq tenho contato com os jogadores do sever, tanto contato com skype, face e whats. Esse problema existe tem algumas semanas em que o sever cai [DESCONECTOU-SE], sei também que a equipe está trabalhando para solucionar o problema enquanto antes, porém o ocorrido está desanimando os players, Eu estou aqui dizendo isso, por eu ser a pessoa mais SOCIÁVEL do sever, e digo que nele existia vários players ativos, uns jogadores FREE outros Donate, venho em nome deles, "a pedidos de alguns", pedir para que vocês possam resolver nosso problema, assim devolvendo nossa jogabilidade diariamente no jogo em questão, Desde já agradeço aos Moderadores e a Equipe Gamesow.


Att.[60]Simone
Autor: Helboy♀    Hora: 1-8-2016 08:30

falou tudo Simone   Mah aki xD
Autor: LéoMonstro    Hora: 1-8-2016 08:32

caraca simone de novo?? parece que enquanto vcs ai do seu server desconectam os do meu são eliminados do nada da arena inter server
Autor: Simone    Hora: 1-8-2016 08:41

Responder 2# Helboy♀

Malevola \o/
Autor: skillfire    Hora: 1-8-2016 08:41

ai Léo , denovo esse problema, não aguento mais toda semana a mesma coisa
Autor: Schaefer    Hora: 1-8-2016 08:42

De novo mano