Board logo

Assunto: POR FAVOR, ARRUME NOSSO PROBLEMA ! [Imprimir]

Autor: Simone    Hora: 1-8-2016 08:24     Assunto: POR FAVOR, ARRUME NOSSO PROBLEMA !

Senhores administradores do Luz da Escuridão [GAMESOW], PEÇO NOVAMENTE para que possam corrigir o erro do nosso SEVER [57-60], Sei que de certa forma, não é algo simples de se achar o problema existente, [ainda mais em programação, pq eu sei muito bem oq é isso, sou uma ex-estudante de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas "T.I"], caso encontre, arrume de uma vez, ao em vez de ficar empurrando com a barriga, não estou aqui para ocasionar TUMULTO no Fórum, muito menos para julgar algo, até aonde eu sei, eu não sou ninguém para isso, sou apenas uma jogadora do game.
Estamos cansados disso, não apenas eu, mas sim todos, digo isso pq tenho contato com os jogadores do sever, tanto contato com skype, face e whats. Esse problema existe tem algumas semanas em que o sever cai [DESCONECTOU-SE], sei também que a equipe está trabalhando para solucionar o problema enquanto antes, porém o ocorrido está desanimando os players, Eu estou aqui dizendo isso, por eu ser a pessoa mais SOCIÁVEL do sever, e digo que nele existia vários players ativos, uns jogadores FREE outros Donate, venho em nome deles, "a pedidos de alguns", pedir para que vocês possam resolver nosso problema, assim devolvendo nossa jogabilidade diariamente no jogo em questão, Desde já agradeço aos Moderadores e a Equipe Gamesow.


Att.[60]Simone
Autor: Helboy♀    Hora: 1-8-2016 08:30

falou tudo Simone   Mah aki xD
Autor: LéoMonstro    Hora: 1-8-2016 08:32

caraca simone de novo?? parece que enquanto vcs ai do seu server desconectam os do meu são eliminados do nada da arena inter server
Autor: Simone    Hora: 1-8-2016 08:41

Responder 2# Helboy♀

Malevola \o/
Autor: skillfire    Hora: 1-8-2016 08:41

ai Léo , denovo esse problema, não aguento mais toda semana a mesma coisa
Autor: Schaefer    Hora: 1-8-2016 08:42

De novo mano
Por isso comecei donatando apenas 20 reais por mês e parei
Já temia por erros que me causariam aborrecimento
E só jogo ainda porque se tornou uma rotina e ainda não achei outro jogo que eu goste para jogar
Causar tumulto é vim aqui sem argumentos para falar
Vir falar de problemas frequentes e até soltar um palavrão, é extremamente normal, infelizmente não há leis que punam esses jogos online, e por isso eles fazem o que bem entender
E ainda o que mais desagrada é o tratamento, assim como você disse, você fez análise... eu fiz sistemas de informação, portanto não somos leigos, mas ainda assim somos tratados como crianças de 7 anos.

sv59
Schaefer
Autor: LéoMonstro    Hora: 1-8-2016 08:48

Responder 6# Schaefer


    nao adianta agnt donata vei.... pra que você vai colocar seu dinheiro em um jogo que não oferece o minimo que seria rodar com td funcionando perfeitamente!!! se vc acompanhar aki o forum são varios bugs em varias areas diferentes do jogo e o pior é que não concertam, não atualizam, não te dão uma satisfação aplausível... nada!! eu coloquei 100 pila nessa semana e foi minha última não vou por mais 1 real num game que nem funciona direito
Autor: Simone    Hora: 1-8-2016 09:01

Responder 3# LéoMonstro

Infelizmente está ocorrendo de novo Léo
Autor: Mikito    Hora: 1-8-2016 09:03

aconteceu o mesmo comigo Léo, já chega, estamos farto desse descompromisso.
Autor: LéoMonstro    Hora: 1-8-2016 09:05

Responder 9# Mikito


    agr agnt ja sabe pq os servers estão vazios!!!
Autor: Simone    Hora: 1-8-2016 09:28

O Problema ocorrendo por acaso seria este ?
Autor: Helboy♀    Hora: 1-8-2016 09:38

eu sai do legend online  por motivos de bugs tudo caro e vim pro luz mas ja estou me arrependendo de jogar e gasta meu dinheiro do que adianta gasta e n poder joga servidor sempre caindo geral reclamando tomando DC e talss   arrumem isso flww vlwww bjss  Malevola s57
Autor: CarPe    Hora: 1-8-2016 10:50

Aqui é brasileiro!!! E não desisto nunca!!

Brincadeiras a parte.... não jogo com a mesma frequência... fico chateado, pois existem pessoas aqui que gostam mesmo do Luz... espero que as coisas melhorem!!

E Simone parabéns pela coragem e pelas palavras, aguardamos ansiosos uma possível resposta!

CarPeDieM - Server 55
Autor: Fullbuster    Hora: 1-8-2016 11:25

Estarei reforçando a equipe novamente.

Grato.





Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2