Board logo

Assunto: Recarga (recompensas) parte 3 [Imprimir]

Autor: Schaefer    Hora: 6-8-2016 23:17     Assunto: Recarga (recompensas) parte 3

Então agora se eu não lembrar de fazer tudo eu simplesmente saio perdendo?

Que belo suporte o jogo dá hem?!?!?!
Não importa o que aconteça o prejudicado é sempre o player, mesmo pagando.
Você acha que eu iria ficar perdendo meu tempo aqui pra pedir algo que não tenho direito?

Não precisa de print nem nada, o sistema grava tudo que minha conta recebe, se se importassem 10% conosco iriam pegar o log de eventos e ver que não tive nenhuma recompensa dessa atribuída à minha conta.

Mas é mais fácil jogar a bucha pra cima do player e deixar ele se fuder né.

aff mano sem palavras, só desgraça nesse jogo
Autor: Schaefer    Hora: 6-8-2016 23:26

Agora veja os prints.

Eu tinha 10 yuan, comprei 400 fui pra 410.

Quando entrei no jogo não lembro se a "recarga diária" estava acessível, ou se já não estava mais, porque foi quando teve a fusão com outros servidores.

Devido a tal motivo, simplesmente esqueci que o jogo oferecia essa recompensa.

Quando me dei por conta vi que não tava habilitado pra eu retirar.
Agora me fala.... não tem como dizer que não.... o sistema grava os yuan que possuo, se tá gravado que eu tinha 10, e fui pra 410 por causa de uma recarga.... como não consigo provar que a recompensa "recarga diária" não foi possível pegar com esses prints? Como também grava o que eu uso de yuan e aonde.

Por que não vejo o item Presente de yuan x3 em minha mochila nem meu armazém.... (se eu tivesse pego e usado eu não teria 410 yuan e sim mais)

Então por favor faça algo a respeito.

Schaefer sv59
Autor: Fullbuster    Hora: 8-8-2016 14:18

Com as prints mostradas, já encaminhei aos técnicos, e logo estarão enviado os itens.

Grato.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2