Board logo

Assunto: Referente ao evento Guerra Monstro [Imprimir]

Autor: SangueFrio    Hora: 8-8-2016 02:16     Assunto: Referente ao evento Guerra Monstro

Já estamos cientes de que o servidor se encontra com problemas de conexão, porem não acho justo que os players tomem o prejuízo referente a esse acontecimento. Então visando isso, sugiro que a Moderação do jogo tenha respeito e consideração aos seus players e dê a devida premiação referente ao evento guerra monstro. Premiação essa que é de extrema importância, principalmente pelo fato dos amuletos de sorte !
Autor: pileb    Hora: 8-8-2016 02:19

é
Autor: Peneelope    Hora: 8-8-2016 02:22

GG baium sangue

By : Sexy =P
Autor: HellBooy    Hora: 8-8-2016 02:23

): s pq ia fazer mais 1 forja +8 ): ): ):
Autor: Ruthless    Hora: 8-8-2016 02:26

Quero meus amuletos de sorte !
Autor: 2GB    Hora: 8-8-2016 02:35

Queremosssssss amuleto da sorteeeeeeee
Autor: GMGamesow    Hora: 8-8-2016 02:56

Se agente fica só pensnado em recompensa,acho que o servidor só iria ficar on daqui horas e horas,espero que entenda que agente primeiro tenta resolver e depois vamos ver á recompensa se é necessário ou não,caso igual hj todas pessoas não consegiu participa ou seja ninguém fico na frente de ningéum e o tempo não digamos que foi abusrdo por isso dessa vez não estaremos pensando em recompensa.Porém o evento guerra de mostro na proxíma vai vim Ouro dentro dela,isso mesmo Ouro.Boa sorte e bom jogo para todos.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2