bom dia povo, hoje venho trazer uma nova sugestão de pvp para o luz da escuridão.
Bom minha sugestão seria tipo uma arena a onde todos os players tireia que se matar, so que seria como um rank a onde a pessoa que mais matasse ganharia (seria como um top 10 os 10 que matassem mais ganhariam alguns prêmios ) poderia ter uma duração só de 15 minutos para não ficar enjoativo e com renascimento a cada 10 segundos.
bom essa foi minha sugestão, como o jogo anda meio parado e eu acho que o foco dele seria os pvp ou pvw essa foi uma sugestão de pvp.
Nick LUZ™
Serve 54Autor: Diirossi Hora: 11-8-2016 08:17
intenda!!
sugestões nesse momento com tanto bug não da^^
nem os bugs eles resolve imagina implantar mais coisas no game.. relaxa uma hora coisa melhora ou piora! espero eu ke melhore!
=)
Antes da Junção dos sever's 57-60 ao 61-64, fazíamos algo semelhante, toda Sexta, Porém não existia prêmio e participava da brincadeira quem queria, nossa "arena" era o local onde fica o BOSS no Pasub, caso alguém estivesse interessado em participar, era só entrar, mas caso estivesse ali apenas para observar, ficava da escada para baixo, digamos que foi um meio que encontramos para manter o sever "vivo".Autor: Kaburagi Hora: 11-8-2016 19:16
Conforme informado esse evento já ocorre porém para ter acesso ao mesmo e necessário que o jogador tenha pelo menos o nível 20 no renascer 1.