Board logo

Assunto: Analise de BUG (Desconects repetitivos sem motivo) [Imprimir]

Autor: storrm    Hora: 12-8-2016 05:13     Assunto: Analise de BUG (Desconects repetitivos sem motivo)

Nick Storm
Servidor: S86
É desde ontem eu tomo dc repetidas vezes sem motivo só que ontem ainda estava pior estava levando dc de 5 em 5 minutos eu contei n é exagero, ai eu exclui o jogo e baixei dnv msm assim continuo levando dc so que agr demora um pouco mais de 5 minutos para levar dc tem algo errado. minha net é 10mega ontem msm eu liguei para operador para ver se era net pois n era . meu pc n é forte mais tbm n é fraco e esse jogo é leve n pode ser o pc entao, so pode ser o jogo vcs tem que ver isso ai, se for algum gm la no servidor s86 e pergunta eles tao de prova como eu estava levando dc de 5 em 5 minutos. infelizmente n conseguie coloca a imagem aki mais se tiver qualquer dica gm me fala ai . teve uma hora aki que apareceu uma messagem que meu windows estava faltando algum componente quando eu tomei dc ai ai fecho o jogo junto mais foi so uma vez  se der me ajuda ai
Autor: Fullbuster    Hora: 12-8-2016 11:55

Isto deve estar ocorrendo devido a problemas na conexão ou computador, pois o server 86 está funcionando normalmente.
A tela de login fica assim geralmente quando se está com problemas de conexão
Todo caso deixo aqui alguns tutorias para ajudar.
Segue a listas de alguns tutoriais que ira ajudar nessa questão.

Problemas para Logar

Problemas para logar 2

Corrigir Erro DNS

Caso ainda não consiga logar baixe este arquivo, e substitua pela pasta fancy.





Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2