Board logo

Assunto: Revolta!! [Imprimir]

Autor: Sephiroth    Hora: 18-8-2016 12:02     Assunto: Revolta!!

Bom ontem vim reclamar sobre o bug do inter servidor, não estou aqui para causar alvoroço ou confusão só quero saber quando isso vai ser resolvido?
Já esta bugado a dois dias tem jogador sendo prejudicado e isso só esta reforçando um fato  que já esta circulando na junção de que tem membro da Staff interferindo no interservidor do s1 ao s8 ( não sei se isso é possível mas..) para ajudar amizade  ( Isso só reforçou o relado de outro jogador que ocorreu a um tempo atrás). Pq não tem cabimento só na junção do s1 ao s8 agora que aparecem estes bugs, como se já não bastasse os que ocorreram mês passado , um completo descuido com os jogadores mais antigos do jogo que ainda permanecem ativos.
Só acho que ao invés de abrirem jogos novos minimo poderiam se dedicar em  resolver os bugs dos que já possuem ativos. Canso de ver jogadores antigos entrarem no jogo e tentando voltar mais se desanimam pq o jogo continua com bugs que surgiram na primeira Att e que até hj não teve mudança alguma, itens que até hj não foram ativos, sistemas que estão desde o ano passado para serem ativados ou bugados e nada.
1 anos e 3 meses que jogo luz da escuridão e vejo o quanto só regrediu.
Não só deixo mais um relato sobre o problema como tb meio que  um desabafo pq ta realmente dificio continuar permanecendo e investindo nesse jogo com tantos problemas e parece que não estão nem ai.
Espero que resolvam essa bugação de uma vez, pq já esta virando palhaçada para não dizer outra coisa..
Agradeço a atenção mais uma vez.
Autor: Ingriid59    Hora: 18-8-2016 12:23

Responder 1# Sephiroth


    Olá boa noite , infelizmente esta ''bugado'' toda vez buga pra min tbm , espero que eles arruma isso logo

OBS: não quero causa ''tumulto''
Autor: Fullbuster    Hora: 18-8-2016 12:42

Como já foi dito, já foi passado a equipe técnica, a mesma ainda está verificando este erro, peço que tenha um pouco de paciência pois não é somente este bug que estão resolvendo.
Grato.





Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2