Última edição postada por zMelliodas no 2016-8-19 22:38
NOSSA SO OQUE FALTAVA PEGAR PK NA RELIQUIA EU QUERENDO QUE TIREM O PK DA MINA E VOCES VÃO FAZER ISSO... JOGO TA FICANDO SEM GRAÇA JA, E OLHA QUE FICANDO DE NOME CINZA JA PERDE ITENS... O JOGO TA E FICANDO SEM GRAÇA JA TO VENDO QUE GATEI 600 REIS ATOA ! acabando a brincadeira do jogo ridiculo isso! unico lugar que existia pvp no jogo! fora que ja ta tirando um evento pvp... pq vcs nao tira tudo ?Autor: Cardoso! Hora: 19-8-2016 22:35
PK eu acredito que deveria ter, só acredito que deveriam tirar isso de perder sorte. afinal, não tem muita logica, e tb acho reliquia era o melhor local pra pvpAutor: zMelliodas Hora: 19-8-2016 22:38
que nada mano... essa coisa de ficar dropando item acaba com o jogo vc fica la um tempao pra conseguir equipe bom dai tu fica pk junta 10 nego e te mata e tu perde a slk, tudo bem iso nos mapa normal agora ate na reliquia??? jogo ta ficando orrivelAutor: biru Hora: 19-8-2016 22:46
Jogo PVP virando PVE piada so geral Fazer greve de Cash e pedir mais PVPAutor: zMelliodas Hora: 19-8-2016 22:48
galera da minha guilda que ia por cash ja nao vai mais por eu tmb nao vou mais por 1 real e nao e nem greve e pq nao vou por dinheiro num jogo que vai virar PVE viver matando boss... quero ver como que vcs vão sustentar o servidor ninguem quer item lenda pra matar boss nao, seis nao pensa nao?Autor: Cardoso! Hora: 20-8-2016 06:10
Se quiserem roubar boss no relíquia agora, tem que pedir por favor pra saírem, se não, não tem o que fazer kkkkkAutor: MyCazzo Hora: 20-8-2016 09:52
Saudades Nerfasto... Eu que ia colocar 4k na junção... Deixa em off, não vale mais a pena !Autor: Claire41 Hora: 20-8-2016 09:52
Acho que vcs estão fazendo tempestade em copo d'agua. E um pouco de tumulto no forum. Ja foi dito mais de uma vez que qualquer sugestão e reclamação deve ser feita por e-mail. Não no forum, não em PM. E-mail.
Nenhuma atualização vai agradar a todos. Veio coisas ruins na proxima atualização? ok, vieram. Mas tb vieram novidades que irão deixar os players mais fortes. Só falta vcs começarem a reparar no que foi divulgado.
Vcs que são jogadores que colocam cash entao... nossa vai ser otimo pra vcs todos. Sobre pk na reliquia? so usar o cash e comprar poção de pk.
Vir aqui e reclamar, criar tumulto no forum, nao vai levar a nada.. Melhor vcs se juntarem e colocarem em um e-mail as sugestões que vcs tem para melhorar o game e mandar pro GM.Autor: xSentinela Hora: 20-8-2016 17:12
Junte as sugestões e mande para o e-mail só assim podera ser resolvido