Assunto: LAG LAG LAG E MAIS LAG Salve-nos S27 SOS [Imprimir] Autor: Sabará Hora: 23-8-2016 05:15 Assunto: LAG LAG LAG E MAIS LAG Salve-nos S27 SOS
Servidor S27 não aguenta mais tanto LAG, mais de 30 players sofrendo. É uma injustiça, quantos players VIP investindo no game, mais a estrutura esta deixando a desejar, seja em eventos, seja PVP. Me explica como fazer uma Guerra de monstros [IMPOSSÍVEL] a galera caindo do jogo no desconect. Me explica então quando a empresa fizer a junção de servidores, como vai ser?! Não adianta abrir 1 servidor por dia e fechar 3 daqui uns tempos. Mais um bom jogo que se continuar assim infelizmente nosso $$$$ pelo ralo. Autor: XAtHeNaSxX Hora: 23-8-2016 05:19
Eu concordo com isso , eu tava querendo investi mais cm esse lag nao da , impossivel upa e tira pvp , se nao melhorarem isso vão perder muitos playersAutor: FoxShiro Hora: 23-8-2016 05:24
verdade um jogo bom mais esta ficando impossível de jogar com tanto lagg pois já não sei mais se quero tanto bota cash assim pois cada dia que passa estou ficando desanimado com o jogo pois muito lag Drop de minha class muito ruim eu espero que vc´s peguem e der um up no jogo Autor: 2GB Hora: 23-8-2016 07:10
eu fiz um post sobre lag ontem o gm viu e deletou, dai jaja ele vem aqui e fala que essas coisas é pra ser mandada por e-mail, mais não muda em nada o jogo vai continuar lagado pq eles não dao um jeito