Board logo

Assunto: NÃO PERCA TEMPO, FAÇA JA SUA -->RECARGA<-- [Imprimir]

Autor: Raikou    Hora: 24-8-2016 22:23     Assunto: NÃO PERCA TEMPO, FAÇA JA SUA -->RECARGA<--

Aew pessoal,

Vamos todos fazer uma bela recarga, melhorar o Poder de Combate ao extremo, e vamos todos caçar Boss de mãos dadas, por que somos todos amiguinhos agora *-*

Palhaçada não é Gamesow? Um jogo que tinha como foco o PvP agora virou PvE.... Por que o único mapa que dava para matar geral agora vai dar punição de PK!

Estou pensando aqui em montar meu Set Deus Lenda, gastar uma grana alta pra fechar isso ai, e depois ir caçar Mobs com meus amiguinhos *-----*

Vamos lá pessoal!!!!

NÃO PERCA TEMPO, FAÇA JA SUA -->RECARGA<--
E SAIA NA FRENTE, NÃO AGUARDE SEU OPONENTE ( Mate mais mobs que ele....)

E antes que algum moderador mal treinado e sem instrução apareça ai e diga aquela velha frase batida e inútil: "Manda pro e-mail [email protected] ....." Já fiz isso, mais como disse é inútil.
Autor: Cindys2    Hora: 24-8-2016 22:50

triste isso, tipo o mapa q éra mais legal, q movimentava o jogo, q podia-mos testar nossas forças contra outros players, agora só serve pra matar mobs!!! sei la, só axo q agora vai ter menos gente donatando pra ficar forte rapido pra ir la testar o poder!!
Autor: Genger    Hora: 24-8-2016 22:50

Uma solução seria a possibilidade de prender seu set e ninguém sai perdendo .
Autor: Manzottinh    Hora: 25-8-2016 00:24

como disse um velho sabio, quem nunca fez nescal nunca saberá o poder do danoninho que tem conta nossas crianças sendo que o ovo de pascoa e azul é triste
Autor: zMelliodas    Hora: 25-8-2016 02:49

grande palhaçada isso ai raikou ! to ate sme comentario !
Autor: ™SpAwN™    Hora: 25-8-2016 05:05

Na minha opnião, não houve uma analise detelhada a jogabilidade do mapa em si e com os players (jogando com os players), no geral isso não seria conspiração? Pois ja estavamos abtuados com a relíquia como era, mudar o PVP dessa forma é mudar a natureza da questão, isso gera conflito nesse tipo de jogo, vale lembrar que isso só seria viável se ainda fosse "versão beta"ou se fosse simplesmente um evento com data pré-definida não definitiva.
Autor: enreli    Hora: 25-8-2016 07:25

Deviam retornar o PVP sem essas punições pois isso é um abuso pra quem gasta la era o ponto certo pro pessoal competir e testar sua força
Autor: Cardoso!    Hora: 25-8-2016 07:47

Antigamente, reliquia era a lei do mais forte pra ficar com os boss, hoje em dia, se um cara pegar o boss, você não tem o que fazer, tem q aceitar e ja era, pior coisa que ja fizeram desde quando comecei a jogar aqui !
Autor: carpediem    Hora: 25-8-2016 08:16

faz assim joga pvp no segundo andar e uma zona safe la também renascer no mesmo mapa para nao ter qe passa todo o mapa 1 novamente pra ir tirar o pvp
Autor: enreli    Hora: 25-8-2016 12:57

deve ficar igual antes so isso que eu digo ...
Autor: GMGamesow    Hora: 25-8-2016 17:55

Estamos seguindo versão direta Chinesa,eles estão com mais novos eventos e sistemas que vão entrar no nosso serve também,cada mudança que eles fazem tem sua função,porém estamos vendo possibilidade de volta do jeito que estava,para ter a nossa versão aonde os brasileiros gostam de jogar.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2