Assunto: GUERRA MONSTRO TA CHATO [Imprimir] Autor: dragmar Hora: 29-8-2016 04:44 Assunto: GUERRA MONSTRO TA CHATO
Alguém aqui fora eu, acha que esse evento ta abusado, muito monótono, deveriam retirar e colocar um no lugar que fosse pvp, ta se tornando muito chato esse evento minha opinião.Autor: fghfdhdhd Hora: 29-8-2016 04:55
ta faltano akela arena todo dia por ta pve issu dai jaAutor: Raikou Hora: 29-8-2016 08:59
Última edição postada por Raikou no 2016-8-29 01:08
Alguém aqui fora eu, acha que esse evento ta abusado, muito monótono, deveriam retirar e colocar u ...
dragmar Postar no 2016-8-28 17:44
Tudo nessa bosta de jogo ta chato meu velho, os eventos são um saco, os servidores tão um saco, a única diversão era na merda da Relíquia e ainda assim eles foderam com o mapa, na moral, gastei muito nessa bosta de jogo pra ficar de PvE o dia inteiro...... Parabéns Gamesow, esta acabando com mais um jogo... que já não era la essas coisas... Autor: xSentinela Hora: 29-8-2016 10:01
Raikou,sugiro a você a ter mais respeito com a plataforma.Autor: zMelliodas Hora: 29-8-2016 11:32
Concordo plenamente com o Raikou !Autor: Thresh Hora: 29-8-2016 15:01
Última edição postada por Thresh no 2016-8-29 15:05
Gamesow só quer saber de criar server e ganhar dinheiro só isso , e nós player qe bancamos eles não recebemos nada em troca só PVE em um game que podia ser uns dos melhores da plataforma
mas eventos pvp e mas eventos qe não seja um tedio ..
E sem falar que o servers de 25 a cima só tem fantasma pq player é dificil encontrar , na GVG so vai minha guild ...
Só na guerra de territorio que tem um animo a mais ...
Tive que editar dnv para falar do lag que tem nos eventos nossa parece que estamos jogando com net discada e se fosse só comigo eu ia achar que é minha net , mas todos reclama do lag , ressolver que é bom ? hahaha não msmAutor: Peux Hora: 29-8-2016 17:43
O Jogo Ta Um Lixo essa disgraça acabou com o jogo DemonioAutor: GMGamesow Hora: 29-8-2016 18:09
Não é gamesow,estamos seguindo o patrão de atualização da versão original,se agente não seguir não consegimos ter mais atualização,quando vem algo que muita gente não gostou agente tenta conversa e trocar que foi feito no mapa da relíquia.