Board logo

Assunto: PVP [Imprimir]

Autor: Sabará    Hora: 30-8-2016 00:30     Assunto: PVP

Sou do s27, atualmente nossa Guild loga em média 22 players ativos por dia. Só queria deixar aqui a minha indignação com os servidores s25~s26. Enquanto lutamos por um PVP digno que o jogo oferece ainda tem players que em sua fraqueza escolhem ALIANÇAS em um jogo voltado para o PVP. Por exemplo Guerra de territorio que seria um otimo lugar para PVP, eles se aliam para não haver a possibilidade de PVP, de uma coisa eu sei, isso se chama anti jogo. Já conquistamos territorios, já perdemos mais fazer essa palhaçada de aliança pra segurar o PVP foi demais. Uma vergonha e seria legal se houvesse punição pra isso, porque está acabando com a graça do PVP na Guerra de territórios.
Ai eu vejo um tanto de gente reclamando que o jogo ta PVE e isso e aquilo, mais e ai amigo será que vc´s não estão contribuindo pra isso?!

Espero que não façamos junção com nenhum desses 2 servidores citados, pois até freekill em guerra dos monstros fazem.
Autor: luanlp    Hora: 30-8-2016 02:43

eu mano as pessoas jogam da forma q quizerem akeles q quiser fazer aliança como vc fica sozinho matando eles ou cria uma guild pra vc ai vc da suas regras
Autor: †Meliodas™    Hora: 30-8-2016 04:54

Última edição postada por †Meliodas™ no 2016-8-30 04:56

kkk Veio chorar aki ??? .. Minha guild vai com 4 no evento e tu quer chorar vey? Mdss q isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk , e c quizer o x1 ai so falar ... não quer junção pra manter top1 guild? AUHUSHUHAUHUH By MaGo s26
Autor: Sabará    Hora: 30-8-2016 07:32

Ninguém está chorando aqui, de momento só estou aguardando suporte. Sem mais!
Autor: xSentinela    Hora: 30-8-2016 08:14

Isso é estrategia de jogo.. busque montar sua propria aliança e lute contra isso
Autor: Thresh    Hora: 30-8-2016 08:21

KKKKKKKKKKKKKKKK , então quer dizer que n pode mas fazer aliança em jogo se existe inter servidor e sabemos qe vai ter junção por que não iremos fazer aliança .... e quer dizer qe n tem pvp na guerra de territorio sabendo que são 14 vs seus 22 membros e ainda vocês perdem na guerra de territorio kkkk , mds =S.
E vai ter aliança sim e quando juntar iremos nos torna dona da gvg e a guerra de territorio irá ser melhor ...
Aliança s25 e s26 =D , E o choro é free e meu cartão de credito é sem limites... =D
Autor: †Meliodas™    Hora: 30-8-2016 08:59

Autor: LMavericK    Hora: 30-8-2016 15:07

S26 só tem 5 players no Max na guerra de territorio , intao pf , sem choro ok ? Bjao !!!

S26 LorDMavericK
Autor: Sabará    Hora: 30-8-2016 16:14

Responder 6# Thresh

De quem do seu pai?! Porque ainda não completou a maioridade. E outra, sai do VIP 2 antes de vim aqui falar mentira   investe mesmo porque vcs não vão segurar nem com MOD jogando e aliança.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2