Quero pedir a opnião de vocês sobre qual classe eu continuo a jogar, estou muito confuso pq amo muito o jogo e me apeguei a todas classes e n sei qual dessas 3 eu continuo ? as tres estão no lv 40.
Domador?
Protoss?
Ladino?Autor: Minoreos Hora: 24-4-2015 09:04
qualquer uma todas sao fodasAutor: DevilRay Hora: 24-4-2015 09:06
Domador é bastante versátil, Protoss apesar dos bugs que sofre nas maos de um bom player deixa o pessoal em volta de boca aberta, e Ladino... ladino é ladino né, rsrsrs...
As três são boas, agora realmente escolher uma das três fica difícil, eu escolheria a Domador pois eu já conheço, a Protoss ela é nova e nunca tive curiosidade de jogar com ela, penso em fazer um fake feminino pra casar com meu domador, e ladino nunca joguei.Autor: Kray Hora: 24-4-2015 09:09
È cara to muito confuso domador classe apelona tem a base pra tudo em toda ocasião, protoss é como um domador mas em vez de domina a besta ele vira ela shaush, e ladino é ladino kkk Autor: Eoul Hora: 24-4-2015 10:05
Como todas as classes são boas, vou dizer meu ponto de vista particular, então não é nada do que é digamos ''racionalmente'' melhor.
Eu ficaria com Ladino, por eliminatória.
Porquê Protoss tem muitos bugs, tá que já concertaram um monte mas olha só, já são 2 manutenções de correções e ainda tem alguns bugs, então não acho que vale a pena ficar sofrendo numa classe que precisa de tantos concertos já que você tem outras 2 que gosta a sua disposição.
O Domador eu não escolho simplesmente por frescura, me dói a alma de tanta agunia ao ser perseguido pelo lobo e o pet, depois cê junta a fada, junto com a besta, vai ser um Zoo atrás de você, duzquimlivrê. Tirando isso Domador é Show.
Então eu ficaria com o Ladino, que como já disseram né, Ladino é Ladino xDAutor: juanuchiha Hora: 26-4-2015 02:58
ladino é otimo em critico e força , mas apesar pelo contrario ele n tem mta defesa , domador tbm é bom ainda mais com os animais do lado da raposa , agr protoss n gostei mto e ele só tem uma coluna de skill q sao orriveisAutor: ~Deenzer Hora: 26-4-2015 11:25
Na minha Opinião vai da sua jogabilidade, Os 3 são muito bons pra PVP e tal, Ladino sofre por não ter tanta defesa mais na mão de um bom jogador e um pouco de paciência faz estragos rsrs, Domador é "apelão" demais por ter uma defesa alta e muitos ataques em área, Agora Protoss é uma classe para um jogador com bastante experiência pois cada transformação le da uma serie de skill e Buff sem Falar na Hotkey dele que é toda Doida kkk 9 O P combar isso é bem difícil kk.
Bom se você for um Jogador Novo Opte pelo Ladino é mais Facil de começar e logo você pega o jeito.
Espero ter ajudado um pouco rsrs.Autor: Storm Hora: 26-4-2015 11:39
Domador é uma classe apelona e fácil de jogar, def e ataques bons e tem as fukings invocaçoes.
Ladino tem criticos altos, stun, evasão, porém, uma defesa muito baixa.
Protoss é uma classe nova que as hotkeys de skills sao bem diferenciadas, entao só use se tu tiver paciencia pra realmente aprender sobre a classe.Autor: Artemis Hora: 26-4-2015 15:34
Ladino é exelente pois tem muito atk spd,fora as skills q dao velocidade de movimento...
Protoss é otimo tambem,Muita defesa e muito ataque,praticamente imortal kkk
Domador,tem defesa p krl,o dano e forte tambem,fora q tem a besta pra lhe ajudar nos pvp etc...entre delas ladino '-',pouca coisa mas mt robado kkAutor: Kray Hora: 26-4-2015 23:42
Obrigado a todos pela opinião, mas eu escolhi o domador.... como vou ser um jogador free, o domador é excelente para esta ocasião, testei, e eu lv 40 solei sengolia rs matei os cara de traje coelhinho, solei calabouços , escada, banho kkkkk praticamente é base do jogo. E eu na verdade sempre joguei de ladino na outra plataforma mas sendo free aqui n rola, até q da pra. e a protoss kkk hotkey dele é tenso, já q meu protoss ainda ta bugado na sengola >.< PVP é só nos santuario, as skils da transformaçao sendo 9, O , P tive q botar as do char no 7 e no 6. vlw grato a todos. ME Adcionem nick : Kazuya u.uAutor: Kray Hora: 26-4-2015 23:45
Stun da besta +Skill de redução de velocidade + Stun do char = tem pra ngm u.uAutor: Kamikaze Hora: 26-4-2015 23:46
No começo é facil depois que iguala domador é so mais um.Autor: Kray Hora: 26-4-2015 23:49
^^ verdadeAutor: paodebatat Hora: 27-4-2015 03:34
independete da classe ai tenho certeza q guarda mata todos kkk guarda sempre foi o char mais apelao do jogo