pessoal da Shini e Emperiumpvp e Titans vai fica no coração mesmo alguns sendo inimigos rsrs
e tbm para os outros serve ikenz mago carpe.. entre outros o nick não me recordo muito bem ...rsrs s2
vlwww
Em especial ao GMGamesow sempre disposto em ajudar nas duvidas e nos problemas do game!
By Diirossi S5!Autor: ^.~Gostosa Hora: 2-9-2016 18:34
Fazer oq mano vai dx saudades apesa do jogo como ta . Ainda n o dx por vício msm . Mas até o momento sem donate . Mais vc vai fica na memória pós somos os mais antigos do jogo . Espero que as coisas melhorem ai e que vc possa volta . Dirossi....
Att . GOSTOSA -s50 ou MaGo -s18Autor: CarPe Hora: 3-9-2016 12:29
PQP!!!! Eu tbm estou a um passo disso... O que mais me motivava era interserve, mais... Estou somente afk e prokurando diversão em outro game... Quem sabe um dia aqui volta a ser como antes!!!!! Por enquanto... AFK!!!!
É muito triste o que vem acontecendo (não julgando ninguem), mais alguem vai ler esses depoimentos e abrir os olhos de que resolvem isso!!!!
Com muita tristeza...
ikenZ - 53Autor: Kabutoo Hora: 4-9-2016 02:23
Infelismente mais um BRODE aqui DEIXANDO GAME pow falta de Motivação e Chato voce ver alguem vindo aqui no Forum se Despedi das PESSOAS aqui que se Encontra ATIVO no GAME da ate Desanimo sinceramente GAMESOW PODE melhor o Trabalho Deles Eu Acredito que sao CAPAZ de FAZER isso Logo Logo nao avera Mais ninguem ativo aqui nesse JOGO desse JEITOAutor: Athena126 Hora: 5-9-2016 00:17
Desejo-lhe sorte em sua nova jornada.
Att. SMOD Athena126 (Athena)Autor: Veergil Hora: 6-9-2016 00:23
Caraca triste essa postagem Diirossi é um dos players mais gente fina que já conheci é mesmo uma pena, mas boa sorte nessa escolha viver também é bom abraço e felicidades espero que volte um dia p irmos um pvp la no interAutor: Diirossi Hora: 10-11-2016 09:09
Muito obrigado a todos os verdadeiros =)
Ikens Carp Mago vergill =D
kabuto ... Athena ^^
By diirossi =)
prometi q minha acc não voltaria e cumprirei a promessa =D
não adianta pedirem acc pessoal desculpa! =)
abraço a todos e bom GAME para quem ainda joga !!
Fiquem com Deus!Autor: ^.~Gostosa Hora: 10-11-2016 09:33
athena ja foi tardeAutor: AndreziN Hora: 10-11-2016 14:42
Eu me aposentei nesse jogo ai sem anuncia pro cara fica forte tem ser doutor senao nem adianta jogar cara poe 50 reais vira vip1 todo feliz ai vem 1 e coloca 3 mil de cara e acaba com a alegria do camarada.
Bom jogo pra qm fico ae e pra qm vai começa!
s56.TrashAutor: ^.~Gostosa Hora: 10-11-2016 17:31
mano oque so ta matando nesse jogo é so uma coisa q em tds os jogos onlines n existe itens trancados isso que ta acabando com o jogo .. não sei pra que tem a opção de troca se n pode se troca quase nada ...Autor: VINI007 Hora: 10-11-2016 17:53
Isso já ta se tornando cansativo. Pós de 1 ano pra ca ja se foram 88%dos plays que jogavam e donatavam no jogo . Mais dps queles trancaram até os itens que se ganhava em donates como as pedras dos acumulos . Pow isso foi a gota d'água . Msm assim ainda alguns ficaram . Mais n aguentaram com isso . Quer um exemplo . Cadê o WIZARD , Tatu , Dirousii .ALPA .Tirocerteiro. BlazeDarknest. LordMasther. Guinomo . Safada .Hades (Antes do Bam). Broww22. E muitos outros eu era o MaGo (mais fui forjado e levei bam , Mas n vem ao caso). Então oque eles não entendem que fazendo isso vai matando o jogo aos poucos . Blz que estão lucrando com os serves Novos . Nego novo que ser quer sabe que existe o fórum . Mais deveriam pensar naqueles que se materam firme ate hoje . Como eu ai sai do S1 pro S18 fui banido . Msm assim n desisti do jogo fui pro S55 com o ZeusBK . E hoje atualmente To na GOSTOSA. Pós o antigo dono desistiu do jogo e ganhei a acc . Ai vc ver como ta o jogo . Será que eles não vão abri os olhos e pensar que o BR não se compara com o CHINÊS sem fala que lá é 2 economia Mundial . As coisas la são absurdas comparadas com o BR e eles sabem disso . Eu di espero que dia 15 realmente aja uma mudança nesse jogo . Pq se n tiver. Infelizmente vou procurá ou jogo ou até msm volta pro que eu joga . Pq um GAME de estilo TOP desse a comparando com Jogos Amadores Nâo dar.