Board logo

Assunto: Classe MAGO! [Imprimir]

Autor: zMelliodas    Hora: 3-9-2016 01:47     Assunto: Classe MAGO!

eu sou o unico que acho que a classe mago esta com as piores skill do jogo ?? povo fica falando de raio prak raio prala mais esse raio nem stun da e nao adianta so ter o raio! e aquele escudo nao adianta de nada se a vida do mago e tao pouca! deveriam dar uma ajustada no mago aii !! pq contra arqueiro eu sofro em, pode ser que eu seja nob mais varios mago diz a mesma coisa que eu !! so quem jogou de mago pra valer sabe que e um grande desapontamento essa classe, nossa fora que demora um ano pra upar hab do dragao 3f ai quando se vai ver vem uma skill inutiu igual a furação!! quero a opiniao de todos magos (APENAS MAGOS!)
Autor: Switch    Hora: 3-9-2016 01:55

Papo Reto man, Mago e um lixo em skill msm pra q se matar upando hab dragao pra upa um lixo de furacão ? sah poha serve pra nd no pra mata mob msm, eu acho q vcs deveria da uma ajeitada nas skill do mago msm, pq ta osso Arqueiro e guerreiro tem skills bem opzinha eo mago so um raio q nem stun da..
Autor: AelayaNNNN    Hora: 3-9-2016 02:15

Concordo mago ta muito escroto as skill ta uma porcaria pra da um stun no raio é uma vez na vida e outra na morte o furacão não da dano só serve pra matar BOSS e a QUINTA MAGIA demora muito pra sair e quando sai a outra pessoa so clica pro lado e sai da magia então espero que voces arrumem a classe de mago nunca vi UM ARQUEIRO TER 600K DE HP arqueiro é a classe mais bugada desse jogo sem condições.
Autor: zMelliodas    Hora: 3-9-2016 02:23

Responder 3# AelayaNNNN

furação nem pra boss nao serve o dano e ridiculo desse trem isso ai so serve pra deixar afk!
Autor: TW]Element    Hora: 3-9-2016 02:23

cara num fala nao vei eu tenho 199k de combate morrendo pra um arquiro de 170k de combate pow, si de 10 raio no arqueiro so pega 1
Autor: Peneelope    Hora: 3-9-2016 02:43

uashauhsua c ta ruim pra vcs imagina quem é guerreiro ? e nem por isso tao aqui choramingando tem muito mago forte no game e bate de = pra = com arqueiro infelizmente brasileiro nao se sente satisfeito com nada , e vcs estao enganados c acham q é quem tem combate mais alto q ganha game , oq conta sao os numeros na opiçao char ( tipo atack, chance de critico entre outros ) =)
Autor: Sabará    Hora: 3-9-2016 02:46

eu sou o unico que acho que a classe mago esta com as piores skill do jogo ?? povo fica falando de r ...
zMelliodas Postar no 2016-9-3 01:47

Só vejo choro, de um player que é MAGO e se acha GUERREIRO. Arqueiro é papel, o escudo do mago não é roubado?! Tá certo ai vem aqui chorar por causa da esquiva do Arqueiro, por causa de HP, me poupe cara você realmente não entende do game, não vejo você on upando, não se vê grande progresso na sua conta, nem investimento, fácil vim aqui e chorar no fórum. Se for pra melhorar que seja pra todos mais não generaliza a classe mais papel de qualquer jogo.
Autor: zMelliodas    Hora: 3-9-2016 03:54

Responder 6# Peneelope

cara primeiro aprende a escrever depois vem palpitar aqui oque tu nao sabe!
Autor: zMelliodas    Hora: 3-9-2016 03:55

Responder 7# Sabará

voce e outro que nao sabe de nada SABARA eu estou querendo dizer que um mago do mesmo poder de um arqueiro o arqueiro ganha eo mesmo serve pro guerreiro, tu nem sabe se eu upo ou nao seu nob fica na sua tu deve ser mais nob que eu e fica ai falando bosta
Autor: zMelliodas    Hora: 3-9-2016 03:58

qual a parte que eu falei apenas pros magos comentar... vcs que são de outras classes so estao com medo e aproveitando dessa desvantagem isso siim eu chamaria de choro!
Autor: Switch    Hora: 3-9-2016 03:58

Responder 7# Sabará

Arqueiro nao e Op ? 6 segs de esquiva e 10 de Cd, eo mago tem oq ? um teleporte de 10 em 10 segs e um raio q quase nunca da stun
Autor: Switch    Hora: 3-9-2016 04:07

Arqueiro ea classe + op sim, me fala onde um arq vai ter tanto Hp ?
Autor: Raikou    Hora: 3-9-2016 04:27

Arqueiro ea classe + op sim, me fala onde um arq vai ter tanto Hp ?
Switch Postar no 2016-9-2 17:07

Não acho que mago seja uma classe com desvantagens não, pelo contrario.... é uma classe ótima. O problema é que o pessoal quer tudo na mão, tudo fácil, mais não é bem assim.

Como já apontaram ai em cima, a classe tem sim suas desvantagens, no caso, o HP baixo. Mais e ai? Vai ficar chorando ou vai corrigir isso você mesmo? O segredo é colocar mãos a obra, já sabe dos pontos fortes e fracos, trabalhe neles, existem diversas formas de aumentar seu HP, e corrigir essa deficiência da classe. Go go, engole o choro e bora trabalhar.

Autor: Hart    Hora: 3-9-2016 05:13

Responder 13# Raikou

Posso apostar meu braço que você não é Mago. Se acha fácil fazer isso pq não cria um? Classe bosta. Nunca stuna, sem dano.. Lixo puro.
Autor: zMelliodas    Hora: 3-9-2016 05:58

Responder 14# Hart

isso esmo Hart ele e arqueiro todas critica negativas desse topicos sao de outras classe ! agora falar pra mim que classe mago e uma otima classe kkkk outro cara com medo e aproveitando das desvantagem do mago!
Autor: blainekbra    Hora: 3-9-2016 08:21

arqueiro que tem quase o hp do guerreiro e ainda tem esquiva perfeita ! dano veneno por segundo que ainda reduz a defesa oO.
mago tem 3 skill horriveis pra pvp apenas 1 que presta é o raio!
Autor: Raikou    Hora: 3-9-2016 08:41

arqueiro que tem quase o hp do guerreiro e ainda tem esquiva perfeita ! dano veneno por segundo que  ...
blainekbra Postar no 2016-9-2 21:21

Hart - Você é um merda, leva a vida tumultuando os tópicos, então sua opinião não valida pra nada, você vale menos do que as moscas que povoam as fazes das vacas.

zMelliodas - Sim meu velho eu sou Arqueiro na maior parte do tempo, mais essa não é minha única classe. Eu jogo com todas as classes, assim posso ver o negativo e o positivo e fazer o contra ataque.

blainekbra - Esquiva meu jovem padawan não é o mesmo que imunidade. A esquiva dura 4 seg, com respaw de 10seg. Então se você não fica vivo por 4 seg em um pvp....... Tenso neh.

Autor: Switch    Hora: 3-9-2016 10:25

Responder 17# Raikou

Pandora, O hp do mago nao eo problema, o Problema sao as skill q nao presta, pois a unica boa ali eo Raio
Autor: LMavericK    Hora: 3-9-2016 18:32

nao Sou Mago , mas pela Experiencia que nao é tanta , mago só é bom no começo do Game , depois não é tao bom , Archer é a melhor Classe desse joguinho Aqui
Autor: Aeons    Hora: 3-9-2016 18:42

Quanto a jogabilidade, as skills são equilibradas, basta saber como se posicionar e jogar, mais realmente acho bem inútil upar o furacão agora, eu não sei qual a ordem de upgrade das outras vocações, mas furacão só usamos para afk em mob. E como todos dizem o stun é um na vida e um na morte.
Autor: Sabará    Hora: 3-9-2016 21:30

qual a parte que eu falei apenas pros magos comentar... vcs que são de outras classes so estao com  ...
zMelliodas Postar no 2016-9-3 03:58

A questão aqui é MIMIMI da sua parte, MAGO é PVE, ARQUEIRO PVP, GUERREIRO TANK PVE/PVP Agora eu vejo que você realmente não entende desse jogo e nem da hierarquia dele, Arqueiro mata MAGO, Guerreiro mata Arqueiro e Mago mata Guerreiro, mais agora se você não sabia disso está aí a informação. Quer HP?! Que eles nerfem o escudo de vcs em pelo menos 20~30%.
Autor: Switch    Hora: 4-9-2016 00:44

Responder 21# Sabará

Pelo que eu vejo na vdd Guerreiro Mata mago, e eu nuca  vi um guerreiro mata um Arqueiro, acho q quem n entende nada desse jogo e Voce Amigo
Autor: †Meliodas™    Hora: 4-9-2016 01:01

Responder 22# Switch

A Parte que vc diz q ele não entende nada .. Eu confirmo .. o cara diz q gosta de PvP .. mais corre no x1 .. So vem em Grupo
Autor: Sabará    Hora: 4-9-2016 02:26

Responder  Sabará

Pelo que eu vejo na vdd Guerreiro Mata mago, e eu nuca  vi um guerreiro ma ...
Switch Postar no 2016-9-4 00:44

Se você não viu não fale por todos, eu já vi e vejo sempre. Aqui faz diferença quem se dedica e trabalha nos pontos fracos de cada classe e investe amigão $$$$$$ se você não tem então vai ser trabalho dobrado e lentidão. Só engole o choro pf.
Autor: Sabará    Hora: 4-9-2016 02:27

Responder  Switch

A Parte que vc diz q ele não entende nada .. Eu confirmo .. o cara diz q g ...
†Meliodas™ Postar no 2016-9-4 01:01

Na próxima eu posto aqui no fórum quem é que anda de PT pra fazer PVP.
Além de noob ainda é mentiroso.
Autor: Sabará    Hora: 4-9-2016 02:32

Responder  Switch

A Parte que vc diz q ele não entende nada .. Eu confirmo .. o cara diz q g ...
†Meliodas™ Postar no 2016-9-4 01:01

E outra se você entendesse tanto assim como diz então porque tá aqui chorando se tu é o p*** das galáxias.
Autor: Switch    Hora: 4-9-2016 02:36

Responder 26# Sabará
Mds, ponto fraco do mago e Hp, Mas o problema nao eo Hp e sim as skill,Qnt mais vc fala mais nub eusei q vc e

http://prntscr.com/cdr6x3 (Sorte 3 no cajado em)
Autor: Sabará    Hora: 4-9-2016 02:38

Responder  Sabará
Mds, ponto fraco do mago e Hp, Mas o problema nao eo Hp e sim as skill,Qnt mais  ...
Switch Postar no 2016-9-4 02:36

MAGO = PVE vc que ta perdido aqui no post. SKILLS PVE noob
Autor: Sabará    Hora: 4-9-2016 02:40

Esse é o sistema que a empresa adotou, agora vai pedir pra desenvolvedora mudar as skills do seu maguinho para PVP enquanto nem no chines tem só porque vc ta sofrendo no PVP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o dó gente. Investe ai e trabalha duro. #SemMais nubeira.
Autor: Switch    Hora: 4-9-2016 02:40

Responder 28# Sabará

Unica skill PVP do mago eo raio amg, cala boca q vc nao entende nada msm
Autor: Switch    Hora: 4-9-2016 02:41

Responder 30# Switch

Deve ser um nub q nem sabe  jogar PVP ^^
Autor: Sabará    Hora: 4-9-2016 02:45

Responder  Switch

Deve ser um nub q nem sabe  jogar PVP ^^
Switch Postar no 2016-9-4 02:41

Devo ser mesmo você quem tá dizendo porém quem ta aqui chorando não sou eu. MIMIMI
Autor: Switch    Hora: 4-9-2016 02:47

Última edição postada por Switch no 2016-9-4 02:49

Responder 32# Sabará

Manda Print da sua conta, se vc acha q sabe tudo isso de ser Raikou\Pandora da vida ne ?
Autor: †Meliodas™    Hora: 4-9-2016 07:48

Responder 32# Sabará

Ué so vejo vo6 ir em grupo na reliquia .. Quer fazer aquele x1? Mais x1 é x1 não 4x1 kkkkk
Autor: Manzottinh    Hora: 4-9-2016 08:51

A questão aqui é MIMIMI da sua parte, MAGO é PVE, ARQUEIRO PVP, GUERREIRO TANK PVE/PVP Agor ...
Sabará Postar no 2016-9-3 21:30

Eu sou mago, isso é verdade, pego um arqueiro mesmo combate e morro, pego um guerreiro mesmo combate e mato facil, cada classe tem seu ponto fraco e ponto forte, agora basta saber jogar que Mago mata arqueiro tipo da o teleport na hora certa e saber administrar o escudo do proprio arqueiro hehe
Autor: zMelliodas    Hora: 4-9-2016 08:52

Última edição postada por zMelliodas no 2016-9-4 08:53

Responder 29# Sabará

SABARA
    cara para de querer fazer ibope aqui vc sabe tanto do jogo que disse que um guerreiro mata arqueiro queria so perdir a sua licensa e deixar outros players darem suas opinião e parar de tumultuar... agradeço!
Autor: Sabará    Hora: 4-9-2016 09:33

Responder  Sabará

SABARA
    cara para de querer fazer ibope aqui vc sabe tanto do jogo que disse ...
zMelliodas Postar no 2016-9-4 08:52

Aqui cada um é livre para argumentar, se você não está preparado apague o tópico pois aqui é de acesso a TODOS. #FikaDika
Autor: xSentinela    Hora: 4-9-2016 11:32

1° Aviso, nome do topico "Comunicação entre Jogadores" e não briga de jogadores,proximo aviso irei fechar o topico.
Autor: zMelliodas    Hora: 4-9-2016 11:51

Última edição postada por zMelliodas no 2016-9-4 11:55
1° Aviso, nome do topico "Comunicação entre Jogadores" e não briga de jogadores,proximo aviso ir ...
xSentinela Postar no 2016-9-4 11:32

xSentinela, veja direito oque esta acontecendo e nao venha interferir no topico por causa dessa cara ai nao, vc tem que falar isso pra ele que esta tumultuando o topico, creio que vc percebeu que esse nao e o primeiro nem segundo topico que essa pessoa faz isso ele ficando falando que todo mundo ta de mimi por causa do seu modo de pensar !! desculpa ai qualquer desentendimento. so nao fecha meu topico por enquanto
Autor: Sabará    Hora: 4-9-2016 12:46

1° Aviso, nome do topico "Comunicação entre Jogadores" e não briga de jogadores,proximo aviso ir ...
xSentinela Postar no 2016-9-4 11:32

Fecha o tópico porque já rendeu ibope demais. E se realmente observar, todos aqui usaram os mesmos termos que eu usei, salve que a pessoa está incomodada com não só a minha opinião e experiência como até palavras do usuário Raikou por exemplo. Obrigado e desculpe qualquer transtorno.
Autor: Vankk    Hora: 5-9-2016 07:45

Rapaz se orienta, a classe mais lixo do jogo é guerreiro.
Autor: humzido    Hora: 5-9-2016 10:37

Bom eu sou mago e posso afirmar um mago bem feito deita qualquer outra classe seja arqueiro ou guerreiro e até outro mago sem dedo claro,mago não tem stun blz,porem o mago que souber usar o T.P em tempo certo alem de não morrer fácil tem uma porcentagem enorme de matar o adversário,eu tenho um combate mediado e faço frente com vários players do servidor obvio que mago tem algumas deficiências,porem é só trabalhar em cima delas e corrigi-las,treinei muito pvp com um colega arqueiro na época bem melhor que eu em combate e em pvp,e aprender a usar o T.P é a dica pra qualquer mago que se preze.
Autor: Cardoso!    Hora: 6-9-2016 06:25

Mago é uma classe Otima pra PvP e PvE, só está meia mudada a lógica do Arqueiro/Guerreiro, se um mago é bem cuidado, sim, ele leva guerreiro facil, e talvez, leve um Arqueiro com o mesmo PC, dependendo da sorte (Furia, Critico), o que melhor tem que se fazer, é treinar o TP pra usar na hora certa, assim voce conseguirá retirar a maioria das skils do arq Veneno/Quebrar Escudo ... Concordo com alguns que se Arqueiro souber jogar, ele levará o mago facil, que vira praticamente um papel.
Autor: iíoíoioioi    Hora: 7-9-2016 15:29

Eu acho que realmente o mego deveria ter uma correçao nas skills por que estao bugadas, muitas vezes vc usa a skill ela pega atraz do alvo o que nao tem logica senao nao teria por que ter target, e realmente assim como o veneno do arqueiro da um dano por segundo au acertar a skill do mago deveria dar queimaçao no alvo e nao na area considerando que a unica skill do mago que da dano é o raio, ja fiz varios testes e as outras skills do mago nem pra tirar o hp dragao pra em seguida usar o raio serve e habilidade dragao tbm é sacanagem que guerreiro e arqueiro peguem aprmoramento em skills boas no 3-F enquento mago que so tem uma skill com um dano bom peguei aprimoramento em uma skill que nao se usa em 70% do jogo.... podem reclamar mas em relaçao a skills o mago ta ruim mesmo creio que mais por falhar as skills quando o player ta em movimento do que por serem fracas...
Autor: 159778941    Hora: 7-9-2016 15:38

e essa manutenção começa do nada sem aviso... e quando procuro algum anuncio sobre a tal atualização nao encontro nada alguem poderia postar algo sobre manutenção ??!!
Autor: xSentinela    Hora: 8-9-2016 00:12

Responder 45# 159778941

acho que você não procurou direito
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1
Autor: OtakuWar    Hora: 8-9-2016 01:27

Última edição postada por OtakuWar no 2016-9-8 01:40

tbm acho uma merda a classe so n troquei ela pq ja demorou muito pra upar o char se eu for fazer outro irei ser muito noob, poderes sem danos ja tentaram roubar escolta com um mago? é horrivel! o cara ta andando com a escolta e ao msm tempo se esquivando dos ataques do mago so o raio q acerta em movimento eu estou realmente esperando uma att para resolver isso.... falam do escudo de 40% do mago mais eu acho cinseramente q é a classe com menos defesa do jogo! pq tipo digamos q um arq tenha 500 de DEF e um mago 250 oq adianta esses 40%? n mais essa skill é apelona.. mano mago é PAPEL sem o escudo! cara x1 chega a dar do. os arqs atacam as escoutas e acertam os caras msm q eles estejam se movendo o gurreiro stuna pra caralho e o mago faz porra nenhuma pq se o cara se mover um pouquinho vc erra o golpe se o stun pegar pode jogar no tesouro q vai sair o galinho fora a def RIDICULA quando se luta com arqueiros! eu sei q na ordem do jogo o mago ganha do guerreiro e guerreiro do arq mas os server sao 98% arqueiros deveriam da um desconto pros magos vei, aquela ideia de queimar o alvo por tempo  em vez de area (como a skilll do arqueiro) é otima! ja seria um quebra galho da merda.
Autor: Cardoso!    Hora: 8-9-2016 06:59

A skill que causa Queimação, realmente está ridicula, geral ja sabe, q so da um passo pro lado, ja era, Arqueiro tem veneno, esquiva, e o redução de defesa, mago tem oq pra comparar ?
Autor: zMelliodas    Hora: 8-9-2016 12:41

Última edição postada por zMelliodas no 2016-9-8 13:13

mano voce mesmo viu cardoso quando foi x1 com o hit la mago ta orrivel man e realmente isso dai da escolta e verdade so o raio acerta man as outras skill nao acerta de jeito nenhum nunca vi isso man e foda, fui x1 com um guerreiro com 36k a menos de poder que eu!! o cara no primeiro segundo ja rancou metade da minha vida !! ai o pessoal fala guerreiro so tem esse combo e cabou!! cabo nada fii ela ja volto e ele terminou de matar '-'

o que estou querendo dizer que e o mago tem peuquenos detalhes que vazem grande diferenças !! agora querreiro vir fala pra mim que ea pior classe e nao sabe jogar ! sie q em consideração a classe arqueiro nao chega perto nao !
Autor: Cardoso!    Hora: 8-9-2016 12:50

Ulq, ta muito desbalanceado, de uma forma ou de outra tlgd ? e acho q não adianta a gente ficar aqui, por que não vamos ser atendido no que queremos, o jeito é aceitar kk
Autor: GeovannaB    Hora: 8-9-2016 13:19

Realmente... me desculpa.. mas mago ta escroto!!
Autor: zMelliodas    Hora: 10-9-2016 13:09

por incivrel que pareça a HAB DO DRAGÂO 4F e furação denovo !

Autor: blainekbra    Hora: 10-9-2016 22:53

4f acho q é meteoro melodias. porem 5f nao upa nunca 500k cada up
Autor: zMelliodas    Hora: 11-9-2016 01:47

eu ja tenho 4f sei oque to falando kkkk
Autor: blainekbra    Hora: 11-9-2016 10:21

enfim mago ta um lixo nas skill não da dano a animação de uma skill pra outra é demorada,  o meteoro não pega porq só da 1 passo e sai da área ,. a habilidade do dragão da menos stats que as demais classes etc!
Autor: +Scorpion+    Hora: 13-9-2016 04:33

mago é top

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2