Só eu ou mais alguém já percebeu que jogo esta bugando ultima vez que joguei um jogo do mesmo modelo e começou com esses bug era apenas Hacker no Jogo. Vou nem comenta que tem Players que parece outro nos eventos, eventos que tem o nome da cabeça eles e tudo papel e morre fácil e não tem dano depois em outros eventos cara já fica imortal e com dano mostro. já tenho varias filmagens vou começar a enviar para email da Gamesow mais como conheço bem o jogo já sei que vou apenas perde meu tempo pois o que importa e R$ Aqui.Autor: roberiogbi Hora: 4-9-2016 04:02
Última edição postada por roberiogbi no 2016-9-4 04:03
vei tambem vejo servidor 28 tem um mago la com 170k de poder junto eu + 4 sendo que 3 deles tinha 100k de poder e 1 140k eu tambem tenho 140k de poder como poder cara matar os 5 e life dele ainda fikar com metade e muito estranho isso peço a equipe da gamesow pra verificar isso aew pq colokei cash no jogo pra fikr forte mais os caras do 28 diz que so coloko 30 conto e ta esse absurdo como isso. nubsse nao e, pq sei jogar garanto que os outro 4 que tava comigo tambem vamos analizar isso aew pela mor de deus servidor 29 ta abadonado ja pq 3 do 28 domina servidor interinho do 29 muito estranho issoAutor: xSentinela Hora: 4-9-2016 11:27
Preciso de prints,videos,nicks e tude que ajude a reconhecer o individuo,pois nao existe alteração nos servidores.Autor: roberiogbi Hora: 4-9-2016 13:22
sentinela vcs que e gm nao axa estranho cara com 170k de poder guentar 2 de 140k + 3 de 100k de poder e ainda fikar na metade do life send que todos atakando ele ao mesmo tempo ??? tenho uns prints aki e videos depois vou mandar pq akabo con o servidor 29 os caras kito quase todos so nao saio os que coloko cash e poukos que nao coloko nao da 14 plays pq todo canto que tinha 3 caras do s28 nao dava pra matar ou faser nada pq so 3 dominava 29 inteiroAutor: shoneblack Hora: 4-9-2016 13:35
Isso E muito Estranho 3 char do Servidor s28 . Pois aki No Servido s29 tem Muitas gente Parou de jogar e Ta OssoAutor: roberiogbi Hora: 4-9-2016 13:41
tem 2 amigos nossos coloko ate cash bastant e paro kkkkAutor: Anabol Hora: 4-9-2016 13:53
estranho cara de 170k aguentar 2 cara de 140k e 3 de 100k como assim ??? explica isso cara que era dono dessa acc aqui ate paro de joga e me deu ela muito nego paro de jogar pq não tem como isso e muito estranhoAutor: xSentinela Hora: 4-9-2016 14:39
Vou dar uma dica a vocês,parem de pensar que por conta de você ter combate maior que o outro,significa que você é mais forte que ele,combate é um numero baseado em todo conjunto do seu personagem,evolua seu status atk,defesa,vida e melhore a deficiencia de cada classe,exp: Mago = Vida,apenas choramingar e não estudar a deficiencia,jogabilidade de cada classe não vai te tornar um jogador melhor,o jogo é um RPG ou seja pode existir 2 arqueiros igualmente identicos,mas ambos os jogadores não vao jogar igual,não se compare a outro jogador,faça melhor,tire proveito do que você ve de bom nele e adicione ou seu estilo de jogar.Autor: roberiogbi Hora: 4-9-2016 15:11
ue pera aew entao quer dizer que i status dele ta melhor que de 5 plays ? ja comparei meu eo dele ta quase mesma coisa como ele mata 5x1 ?? inter serve joguei contra cara do s1 s7 os caras sao fortes mais nao tanto pq juntamos 3 ne 1 e mato pq juntamos 5 ne 1 e nao matamos sendo que ele e do s28 tem nem 15 dias kkk isso aew de status so funfa no 1x1 se fikar pau a pau agora 5x1 e vc ainda fala pra parar de choraminga ??? pelo que vejo nao e so eu que ta reclamando.. e isso ta normal pra vc ???? pq para nois nao taAutor: xSentinela Hora: 4-9-2016 23:44
Se realmente 5 players deram hit ao mesmo tempo nele e mesmo assim ele ainda conseguiu sair e matar todos vocês,pode sim ter algo estranho mas pra isso é preciso de provas,porque como ja falei,nao ah alteração nos servidores citados.Autor: roberiogbi Hora: 5-9-2016 07:35
ou sentinela min passa email pra quem devo manda os videos que fiz pra vc ver se ta normal kkkAutor: MaFaGaFo Hora: 5-9-2016 09:59
Entao gente eu sou o mago d 170k do s28 q obs: ta com 190k agora e subindo.Parem d chorar afinal se n conhecem sua classe vao studar e se quiserem analisar a acc pod analisar a vontade afinal n tem nd d errado nela e se acham q ta errado simples aprendam a ter dedo assim como eu ai a gente conversar sem mais,e mais uma coisa loga char fake pra me despresar n e uma cosia legal auhsuhashahsahsaAutor: lha seu ap Hora: 5-9-2016 10:07
Digo nd só obs esse rpaz q era do servidor 28 estava forte a gente tava ensinando ele a jogar ai foi pro server 29 pra ser o foda e agora quer pagar de forte ele n sabe nem combo de mago vai pra 1x1 sem escudo etc ele so pensa q combate q importante esse lixoAutor: lha seu ap Hora: 5-9-2016 10:08
GoldZera é muito forte mesmo eu vi ele jogando o cara ele e mt foda mds como esse queria aprender jogar assim eu vejo ele matando muitos caras do sv 29 facil demaisAutor: Ninfetinha Hora: 5-9-2016 10:13
Dmenor manda pra mim este videos que vc fez morrendo pra nois fácil fácil. e aprenda a joga com seu mago. ou troque de classe pra vc a prende a joga. e para de fica chorando na orelha do GM eles tem mais oque fazer do que fica vendo vc chora pq ta morrendo no jogo. Autor: GMGamesow Hora: 5-9-2016 10:22
O sentinela não é GM mais tem contato direto com o GM,o jogo não tem alteração nem uma é não temos pc players no jogo,isso na versão chinesa tem,porém para nossa versão agente tirou,se alguém tem algum problema sobre isso por favor post nick print vídeo,coisas que determinado um player para agente estar verificando.Autor: roberiogbi Hora: 5-9-2016 11:43
Última edição postada por roberiogbi no 2016-9-5 11:49
ta aew o link do video a respeito o carinha que falo de min se fosse so eu morrer facio assim ate ia mais o cara metade do hp leva um monte aew e foda se isso nao tiver errado sei nao vioAutor: GMGamesow Hora: 5-9-2016 17:23
Não vejo nada de errado no vídeo,se um jogador tem melhor atributos e mata outros jogadores,ou até mesmo 3-4 ,não quer dizer que é hack,e agora nessa nova versão que vai entrar nessa semana,vai ter uma nova poção que recupera HP,ai só falta falar que ele ta com bug de recuperar HP muito rápido.Autor: OverLord Hora: 5-9-2016 23:12
GMGamesow, a poçao ta bugada kk ta curando hp muito rapido kkaspaskAutor: lha seu ap Hora: 5-9-2016 23:37
vou lhe dizer a vdd adm esse Dmenor era do sv 28 tava com a gente ele saiu pra ir pro sv 29 pq ia colocar 500 Reais o q aconteceu a gente do sv 28 colocou 200 reais e soubemos usar eles n ele n sabe nem jogar direito como vc viu ele no videio ia sem escudo e e mago depende mt de escudoAutor: Sares Hora: 6-9-2016 11:26
sou do server 25 e certa gente do mesmo server e servers diferentes tb deixam muitas duvidas nao digo nomes pois nao tenho provas mas vou fazer como vcs faco filme e revejo e se der pra perceber irei reportar estou pra ver se vao fazer alguma coisa pq cinceramente aqui no forum nos castigos so vejo mutes e nada mais nao acredito que so sejam um par de jogadores que se apercebam que alguma coisa nao ta bem,tal como nos eventos inter servers matar um de nome (X) ele nao tem opcao de reviver no local e nem 10s passaram ja o estamos a matar esse (X) sendo o reviver afastado como tem explicacao?
no x1 eu matar facil o cara quando somos todos ao monte eu focar em tal pessoa e quase nem tiro casca,vai se la saber certo?
mas vou fazer como recomenda assim que os filmes sejam feitos vo reportar quero ver no que vai dar.Autor: †Meliodas™ Hora: 6-9-2016 11:38
Pelo o q eu vi no video .. não á nada de anormal ... apenas vc tentando solar os cara do outro servidor .. e com um arq e um mago batendo .. n sola não.Autor: Sabará Hora: 6-9-2016 12:01
Faltando na minha opinião DPS ai apenas isso. Também não vejo nada fora do normal, DeMenor saiu do s27, foi para o s28 e agora ta sofrendo no s29 que tristeza. Poderia ter continuado conosco, seu lugar ta lá manim só voltar.Autor: lha seu ap Hora: 6-9-2016 21:13
ele n sabe como já disse ele gastou o dinheiro o e nd n adiantou em nd vai continuar sofrendo se for pra outro sv pq n sabe jogar