Board logo

Assunto: Mago x Arqueiro Atributos habilidade do dragao [Imprimir]

Autor: blainekbra    Hora: 4-9-2016 08:54     Assunto: Mago x Arqueiro Atributos habilidade do dragao

Última edição postada por blainekbra no 2016-9-4 09:04

[attach]50513[/attach]
Explica pra mim o porque os atributos da habilidade do dragão
Mago vit=1571  / arqueiro 2514
mago defs 18 / arqueiro 18
mago atak 31-62 / arqueiro 31/62
Detalhe 1F isso  respectivamente com o up a diferença de VIT ganha pelo arqueiro é enorme, e as defesas e atak de ambas são as mesmas!
1º-Resumo da logica. Como arqueiro ganha a mesma defesa e o mesmo ataque que o mago e ainda por cima ganha hp a mais que o mago?

2º- como arqueiro consegue atributos de absorção de dano, e mago não pode conseguir atraves de equip atributos de % de esquiva também?

3º- habilidade raio Principal pvp mago, 5F , habilidade de arqueiro meteoro 3f

quando os arqueiros explicar pra mim esses icones principalmente o primeiro pode-se falar o jogo estar balanceado! Vamos esperar os arqueiros falar agora =)
Autor: Manzottinh    Hora: 4-9-2016 08:58

aguardo respostas só observo
Autor: Sabará    Hora: 4-9-2016 09:10

Agilidade ou Esquiva é propriedade da classe ARQUEIRO. Quanto a absorção no Arqueiro também gostaria de saber qual a lógica da desenvolvedora, sendo que ali poderia ser AGILIDADE em % e não em absorção. As Habilidades do dragão quanto ao HP ser maior que a arvore de skill do Mago deve ser que estão levando em consideração o Escudo de absorção do mago que não tem CD e comba com sangue do dragão =+ absorção, por isso menos HP. Enfim temos que saber a posição da empresa, uma explicação pra que os Arqueiros também possam entender. Essa é a minha opinião. Também não adianta só ver o lado dos "magos" e as outras 2 classes sairem prejudicadas, tem que ver o que é "BALANCEAMENTO" para a desenvolvedora.
Autor: xSentinela    Hora: 4-9-2016 15:16

Classe:Arqueiro,é puro e completamente voltada ao estilo de jogo rapido mas com pouquissima defesa, Habilidades de defesa arqueiro = Esquiva, Tempo de resfriamento 10s Duração 4s,Bloquear,Tempo de resfriamento 10s Duração    -    Unica absorção,SDG  Max 50%

Classe:Mago,é puro e completamente voltado ao estilo de jogo spell cast e aproximação,contra o que muitos falam,habilidade furacão após o up se torna muito utilizavel por ignorar a defesa do inimigo,mas cuidado seu hp é muito baixo
Habilidades de defesa mago: Proteção absorção de dano 40% somado ao seu SDG max de 50% = 90% de redução de dano ( não é uma taxa em reduzir o dano do seu inimigo e sim reduzir a taxa de dano mediante ao calculo de dano base contra seu personagem)

Guerreiro,é puro e completamente voltado ao engage de ataque bruto,com hp muito grande e uma otima defesa,mas tome cuidado pois após o guerreiro dar investida em um inimigo e for de forma errada ele não tera formas de recuar,mobilidade lenta e poucos recursos para recuar.
Habilidades de defesa guerreiro: Giro (não lembro o nome kkk) Durante sua animação de rodopio é adicionado a sua defesa 15% com duração de 2 segundos após o termino,absorção de dano SDG 50% MAX

Estarei buscando mais informações por vontade própria para estar ajudando vocês,todas essas informações foram adiquiridas por mim durante o tempo de jogo tanto no chines quanto no brasileiro,então digo a vocês se eu consegui aprender sobre o jogo APENAS JOGANDO,vocês tbm conseguem,basta apenas se dedicar mais e estudar mais sobre o jogo,porque apenas reclamar não vai te fazer jogar melhor.
Autor: blainekbra    Hora: 4-9-2016 17:42

obrigado sentinela mas ainda não responderam o do porq arqueiro ganha mais atributos na habilidade do dragão dq o mago!
Autor: xSentinela    Hora: 4-9-2016 23:42

Responder 5# blainekbra

Justamente por ele não ter uma redução de dano igual ao mago,ja parou para imaginar um arqueiro com o mesmo hp que um mago,só que sem o escudo??? Caso não tenha pensado nisso,faça o teste e lute com um mago sem usar sua habilidade de escudo.
Autor: blainekbra    Hora: 5-9-2016 02:31

arqueiro tem esquiva perfeita, e ainda consegue upar redução de dano exemplo pandora com 30% ,
mago upa atributos de esquiva? argumento invalido pra hablidade do dragão de arqueiro da mais atributos q mago. sendo que se arqueiro ganha mais VIT, mago deveria contraparte ganhar +def ou +atak é a lógica de todo rpg!
Autor: Cardoso!    Hora: 6-9-2016 07:24

Acredito eu q nesse caso, mago deveria ganhar mais atk, ou mais defesa, ja q eles conseguem ter mais vit ...
Autor: blainekbra    Hora: 6-9-2016 10:40

eu espero a logica deles nesse sistema magnifico ai =)
Autor: OtakuWar    Hora: 8-9-2016 02:53

tbm concordo com vc essa logica ta muito errada ele ganha mais VIT e os outros atributos sao iguais ao do mago...
Autor: Mihor    Hora: 14-9-2016 10:44

Nego para de reclamar e faz um char novo de arqueiro é simples

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2