Board logo

Assunto: GUERRA MONSTRO TEM QUE SER TROCADO!! [Imprimir]

Autor: dragmar    Hora: 5-9-2016 23:39     Assunto: GUERRA MONSTRO TEM QUE SER TROCADO!!

Não estou entendendo as mudanças da gamesow em relação ao jogo anel do dragão, removeu o forte cume, um evento bom, que ajudava a upar bastante ganhava muita coisa, e não tira e nem muda esse GUERRA MONSTRO, pra ser sincero eu só vou ate l.11 depois deixo parado, ta muito chato isso meu ninguém aguenta mais, muda essa porcaria coloca um evento de pvp ou outra coisa qualquer, que possa ganhar amuleto de sorte p/ up de forja. já fiz duas postagens em relação a isso e nem respondido fui, espero ter algum retorno da parte do gm, pois se aqui não resolve vou mandar direto para gamesow na próxima vez, espero que isso seja analisado obg..
Autor: xSentinela    Hora: 6-9-2016 00:28

Amigo,aqui e a gamesow é uma coisa só,apenas muda a plataforma.
Da mesma forma que você usou todas sua forças para criar o texto e no final ter esse leve sentimento de tentar ameaçar com
"pois se aqui não resolve vou mandar direto para gamesow na próxima vez"
Você deveria ler que sugestoes e reclamaçoes devem ser mandadas ao e-mail..

Duvidas,sugestão,problema de bug,pedido de punição serão feitos via email
[email protected]
Autor: dragmar    Hora: 6-9-2016 00:51

Última edição postada por dragmar no 2016-9-6 01:21

Responder 2# xSentinela [Como vc mencionou leve sentimento de ameaça, simplesmente pelo fato de não ter sido respondido na minha ultima postagem sobre o mesmo assunto. E outra não foi ameaça, por que eu posso ir la a qualquer momento e mandar meu post, não preciso ameaçar pra poder fazer. E fiz a comparação pq la sempre fui respondido, e aqui algumas vezes só.
Autor: blainekbra    Hora: 6-9-2016 01:18

o evento do monstro vai me fazer comprar o pack de montaria 188 juntei 500 de ouro graças ao evento monstro é um evento que paga cash pros participantes não vejo o porq de sua revolta jovem!
Autor: FlavinhaS2    Hora: 6-9-2016 01:19

Eu fico perdida tb na guerra de mostros kkkk eu nao entendo nao
Autor: dragmar    Hora: 6-9-2016 01:26

Responder 4# blainekbra Cara não citei em nenhum momento a remoção de ouro do evento, pois este me serve tbm, falei em relação ao evento em si, que está chato já,poderiam mudar o evento mais que este tbm tivesse o beneficio em ouro, para que os players não perdessem com a possível mudança de evento.
Autor: FlavinhaS2    Hora: 6-9-2016 01:27

Responder 4# blainekbra

eu nunca ganhei
Autor: dragmar    Hora: 6-9-2016 01:32

Responder 7# FlavinhaS2 Fico no rank todos os dias '-'
Autor: FlavinhaS2    Hora: 6-9-2016 01:43

Responder 8# dragmar

Voces sabem jogar comecei 1 dia desses
Autor: blainekbra    Hora: 6-9-2016 01:54

eu nem ligo pra o tipo de evento kkkk só qro o ouro, todo dia eu ganho em primeiro aqui
Autor: FlavinhaS2    Hora: 6-9-2016 01:57

Responder 10# blainekbra

Já pode me ensinar
Autor: Cindys2    Hora: 6-9-2016 02:30

tipo um conselho, leiam as skill q aparecem quando vcs pegam lvl, pq vc vai saber usar no momento certo, tem skill de ataque, stun, escudo, regeneração de hp e aumento de velocidade, é só prestar atenção e usar na hora certa, detalhe q eu pego 100 ouros todo dia
Autor: FlavinhaS2    Hora: 6-9-2016 02:36

Responder 12# Cindys2

Obrigada
Autor: Cardoso!    Hora: 6-9-2016 02:47

Guerra monstra um dos melhores evento cara, so Rage louco no TS pelos 100 ouros hsuahsua
Autor: LMavericK    Hora: 6-9-2016 11:10

ele só Poderia ter a noite tbm
Autor: Sabará    Hora: 6-9-2016 12:07

Poderiam diminuir o LAG do evento por exemplo, de resto tá ótimo, tbm ganho os 100 de ouro as vezes e ajuda muito. Só acho que reclamar não vai resolver, melhor é dar idéias não vim aqui e tentar manchar o evento. Pra mim é choro.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2